Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Muito Forte Nos Treinos


YellowFox

Posts Recomendados

Bom so pra fechar. fui ao medico (particular dessa vez.) fiz os exames de cabeça e deu td ok. ele disse que pode ter sido 2 coisas. 1: eu nao ter aquecido e ter colocado muito peso fazendo assim meu corpo fazer muita pressão (pois estava respirando errado ele disse que pessoas vao la com o mesmo problema e dizem ter feito treino de perna. acho q da mt isso no lag press por causa da pressao) e essa presao foi pra cabeça fazendo assim a dor. 2: nao ter dormido direito, meu corpo ainda estava cansado de algum esforço fisico forte e de certo modo ''se recusou a fazer mais esforço''. ele disso isso de outra forma (mas foi mais ou menos isso) unico remedio q ele me passou foi descanço. e a orientaçao de sempre aquecer antes de qualquer esforço fisico e dormir pelo menos 8 horas. (ai fui perceber que eu nao estava fazendo nenhuma das 2 coisas.) Voltei com dieta suplementação etc hj e fui pra academia, mais devagar sem muita carga e respirando corretamente e tive um treino bom sem dor alguma. vou voltar mais devagar e com treinos nao tao pesados essa semana e se td tiver ok semana q vem volto com os treinos pra ficar grande msm. graças a deus nao era algo grave pq minha mae tava tao paranoica (ela eh do tipo que acha que suplemento é anabolizante) que tava me deixando nervoso.obrigado a todos que ajudou ai.! e BOM TREINO!

Editado por YellowFox
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 2 anos depois...
Em 20/07/2015 em 22:14, YellowFox disse:

bom sexta feira dia 18 treinei normal porem com um pouco de dor de cabeça quando comecei a fazer os exercícios, achei que era por eu nao ter comido antes de ir pra academia. (comi pouco) porém hj dia 20 acordei tomei meu hiper da integral medica. fiz a alimentação correta de 3 em 3 horas almocei esperei uma hora e meia e fui treinar. cara quando eu comecei a fazer o supino normal na primeira serie deu uma dor de cabeça, ja na segunda serie quando terminei cara.. minha cabeça parecia q ia explodir fechei o olho de tanta dor resolvi não forçar e fui embora. tomei remédio pra dor de cabeça mas não passou (so melhorou um pouco) e ficou doendo o dia todo. nunca tive isso, faço academia a 5 meses, sempre pratiquei esportes e nunca tive esse problema. pensei q poderia ser o hiper e o bcaa mas ja tomo a 3 meses então acho q não eh pois começou com essa dor agora. eh só eu começar a fazer força que começa a doer muito na região da testa. isso tb aconteceu quando eu estava tendo ''relações'' com minha namorada quando eu estava quase ''lá'' senti a mesma dor e quase não consegui terminar. eu sei devo ir a um medico ate ja marquei mas to com medo de eu não poder fazer mais academia, e queria saber se algum de vcs ja passou por isso se melhorou etc? (não quero parar de fazer academia nunca) e minha alimentação e o de sempre.(batata doce, frago, iogurte,sardinha,granola,coisas integrais, etc). e nao acho que seja pelo peso que coloquei no supino pois era 15 kg cada lado pra aquecer... não notei diferençá na minha respiração . penso ser algo relacionada a pressão na minha cabeça seila. bom se alguem souber de algo me ajuda ai obgd.

 

 

 

 

 

Cara eu sinto exatamente a mesma coisa começou a três dias,vou dar uma descansada e ir no médico procurar saber melhor oq é,fico mais aliviado em saber que aconteceu com mais outras pessoas, inclusive no sexo tbm veio a dor,pensei até que fosse eu escrevendo,pq surgiu no supino tbm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Mano, da hora demais esse post, eu senti a mesma coisa, fds foi meu aniversario, enchi a cara, fui treinar domingo numa ressaca pesada, começou a latejar e doer muito minha cabeça, segunda a mesma coisa, pensei que fosse o pre treino, terça a mesma coisa sem pre treino, hoje quando fui treinar e fazer agachamento, 3 repetições já começou a latejar e doer pesado, foi ficar uma semana ai suave sem treinar, dar uma descansada, e ir no médico.

 

Certeza que não foi respiração nem nada do tipo, o treino é o mesmo faz 3 meses, as cargas praticamente iguais, respiração igual, não sei o que pode ter sido, mas foi muito util esse post! Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...