Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor De Cabeça Muito Forte Nos Treinos


YellowFox

Posts Recomendados

Publicidade

Isso pode ser enxaqueca também, estresse, cansaço. Eu vi em uma reportagem sobre enxaqueca na tv que tem pessoas que tem um "gatilho" para iniciar uma enxaqueca, tipo tinha uma mulher lá que podia correr 5km depois disso dava enxaqueca, bang bem doido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ainda to sentindo uma dor de cabeça leve. nao to forçando muito mas no meu tranpo tenho q fazer um pouco de força. parei com o hiper e bccaa. o medico ta marcado pra amanha de manha. vou la ver oq ele fala. pq para de transa td bem agora parar com a academia ai ja eh dms. kkkkkkkkkk (SARCASM ALERT). obrigado ai galera ajudo dms. (oque o medico falar posto aki pra vcs) vlw.!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom sexta feira dia 18 treinei normal porem com um pouco de dor de cabeça quando comecei a fazer os exercícios, achei que era por eu nao ter comido antes de ir pra academia. (comi pouco) porém hj dia 20 acordei tomei meu hiper da integral medica. fiz a alimentação correta de 3 em 3 horas almocei esperei uma hora e meia e fui treinar. cara quando eu comecei a fazer o supino normal na primeira serie deu uma dor de cabeça, ja na segunda serie quando terminei cara.. minha cabeça parecia q ia explodir fechei o olho de tanta dor resolvi não forçar e fui embora. tomei remédio pra dor de cabeça mas não passou (so melhorou um pouco) e ficou doendo o dia todo. nunca tive isso, faço academia a 5 meses, sempre pratiquei esportes e nunca tive esse problema. pensei q poderia ser o hiper e o bcaa mas ja tomo a 3 meses então acho q não eh pois começou com essa dor agora. eh só eu começar a fazer força que começa a doer muito na região da testa. isso tb aconteceu quando eu estava tendo ''relações'' com minha namorada quando eu estava quase ''lá'' senti a mesma dor e quase não consegui terminar. eu sei devo ir a um medico ate ja marquei mas to com medo de eu não poder fazer mais academia, e queria saber se algum de vcs ja passou por isso se melhorou etc? (não quero parar de fazer academia nunca) e minha alimentação e o de sempre.(batata doce, frago, iogurte,sardinha,granola,coisas integrais, etc). e nao acho que seja pelo peso que coloquei no supino pois era 15 kg cada lado pra aquecer... não notei diferençá na minha respiração . penso ser algo relacionada a pressão na minha cabeça seila. bom se alguem souber de algo me ajuda ai obgd.

Pelo que você falou não vai ter que ficar só sem fazer academia, mas também sem fazer sexo.

Meus pesâmes.

....o que quero dizer é: você vai ficar sem fazer sexo? Se a sua resposta for não, então porque vai parar de fazer academia?

Busque uma solução pro seu problema, afinal é parte da sua felicidade que pode estar em jogo.

Editado por Hipernetico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tive isso, ja fui até em um neurologista pra ver se não era aneurisma. Graças a Deus nao era nada demais.

Mas deixei isso se prolongar demais, que nem um amigo ja citou ai, isso só vai piorando conforme vc persiste em treinar da mesma forma. Chegou a um ponto que qualquer esforçozinho idiota que eu fizesse a dor já vinha com força total! Então foi bom vc postar isso aqui antes q piore.

Basicamente, dei 1 semana de descanso total, e outras 2 voltei indo dia sim dia não, pegando bem leve, progredindo as cargas bem devagar.

Notei que o aquecimento antes dos exercicios ajuda muito a melhorar esse sintoma da dor de cabeça, aqueça bem!

Pra aquecer faça 2 séries do primeiro exericico q vc for fazer no dia, com uma carga leve. Algo em torno de 50% da carga maxima, ou menos um pouco. Ex: Se for fazer supino, vc pega 30 kg de cada lado, faça 2x20 como aquecimento com 15 kg cada lado.

Relaxa que seu relato é identico ao que eu sentia. Faça o que eu te falei. Mas por via das duvidas, da uma consultada no neurologista tbm pq cada caso é um caso, né maninho? Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(fui ao medico) nao colokei mt fé nao. o cara tava com moh cara de cuzao nem espero eu termina de fala direito ja me taco uma receita de paracetamol e um atestado e me mando ir enbora (sim foi bem desse naipe). vou marcar no particular pq o SUS aki eh uma bosta pqp.

"E ai brasileiro, você paga seus impostos em dia?

- Sim!!

(Tomando um tapa na cara) Trouxa!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, voltei aqui no post só pq lembrei outra coisa q me ajudou a melhorar essa dor, talvez possa ser a causa do problema

Isso que você tem nada mais é que cefaleia por esforço físico...pode ser um dos sintomas de overtraining

Eu melhorei muito dps que comecei a dar descanço de dois dias na semana. Você descansa bem?

Meu corpo não se adpata bem com 1 dia apenas de descanço por semana, começava a vir dores nas articulações, dores de cabeça...não prestava mesmo.

Hoje em dia eu dou um descanço na quinta e um no domingo. Assim eu faço ABC-OFF-AB-OFF-C

Fico bem descansado, consigo progredir cargas, realmente produtivo. Invista nos descansos

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A primeira e a última dor de cabeça que tive foi quando peguei muito pesado no desenvolvimento para ombros na máquina. Quando levantei os pesos, deu aquela dor aguda que me deixou muito zonzo. Parei na hora e fui pra casa chateado. Nunca mais fiz desenvolvimento para ombros na máquina. Peguei trauma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...