Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar Desenvolvimento Mental


sozikah

Posts Recomendados

  • Supermoderador
48 minutos atrás, Jalaim disse:

Lucas vc sabe porque porque os peixes de águas profundas não congelam? 

Você está tergiversando. 

SE a capsula em questão fosse composta exclusivamente de EPA / DHA seu teste faria sentido. Na pratica as capsulas mais comuns do mercado tem cerca de 35% de EPA + DHA. Os outros 65% congelam...

 

38 minutos atrás, Jalaim disse:

Lucas meu querido sou neuro 

Neuro... cirurgião?

Neuro... cientista?

Neuro... tico?

 

A melhor qualificação para tratar deste assunto, se diplomas fossem relevantes neste contexto, é o de engenheiro de alimentos / engenheiro de produção / engenheiro químico. Usar argumentos ad hominem, mesmo que de forma lacunosa, não é uma forma muito arguta de discutir. Basta encontrar algum leitor de schopenhauer pela frente e o caldo entorna.

 

Editado por busarello
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 23/06/2016 at 21:40, Mav3r;ck disse:

Tópico muito rico em informações...

 

Tomei 120 tablets de Vinpocetine 10mg, um por dia e não senti diferença...rs....

 

Acabei de comprar no ierva :  Huperzine A e omega 3.

 

Quero comprar mais aguma coisa... Mas o que?  

 

Alguém tomando algo? 

 

Em 23/06/2016 at 21:57, fighter disse:

 

Ultimamente tenho feito apenas reposição de vit. B12, devido a diminuição da absorção dessa vitamina causada pelo uso regular de omeprazol.

 

Vou aproveitar e comprar de novo uma Ginkgo biloba, pois gostei do resultado, além do preço ser justo.

 

  Mostrar conteúdo oculto

Se alguém se interessar pela Ginkgo biloba, eu utilizava essa:  Ginkocaps 80 mg com 30 cápsulas 

 

http://www.ultrafarma.com.br/produto/detalhes-6086/Ginkgo-Biloba---Ginkocaps-80-Mg-Com-30-C%C3%A1psulas.html

 

 

 

Acabei de comprar Melatonina de 3 mg e GABA.

 

Um sono bom ajuda muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Doca mucuna ajuda na dopamina e ajuda na libido também.

Em relaçao  ao Oil fish eu ja coloquei no congelador e não congelou, era da now foods e também tenho o omega 3 da mesma marca eu nunca fiz o teste, mas o problema do omega 3 é que me da dor de barriga. Tenho um frasco inteiro da marca e tomei uns 15, pelo jeito vou jogar fora.

Ja li que Krill oil é melhor que oil fish, mas isso não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Olá, pessoal.

Eu li todas as páginas aqui desse tópico e decidi mandar manipular para mim a seguinte:

 

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg


Também estou tomando um complexo B da Unilife, (com B1, 2, 3, 5, 6, 7, 9 e 12) e colágeno da Maxinutri, com vitaminas A, C, D e E.
Gostaria de saber se posso tomar junto a essa uma cápsula de 5htp de 200mg e o piracetam de 400mg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, pessoal.

Eu li todas as páginas aqui desse tópico e decidi mandar manipular para mim a seguinte:

 

L-Tyrosine- 20 mg

DMAE (Dimethylamine Ethanol Bitartrate) 100 mg

Choline Bitartrate - 100 mg

Inositol - 100 mg

L-Glutamic acid - 50 mg

Alpha Lipoic Acid - 25 mg

Ginkgo Biloba extract 60 mg

Vinpocetine - 5 mg

Também estou tomando um complexo B da Unilife, (com B1, 2, 3, 5, 6, 7, 9 e 12) e colágeno da Maxinutri, com vitaminas A, C, D e E.

Gostaria de saber se posso tomar junto a essa uma cápsula de 5htp de 200mg e o piracetam de 400mg.

Camila, isso deve ter ficado caro. Tenta começar com 3x por dia de 1g de Piracetam para 3g de Colina (Lecitina de Soja), isso já é o suficiente para entrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, teaga disse:

 

 

Camila, isso deve ter ficado caro. Tenta começar com 3x por dia de 1g de Piracetam para 3g de Colina (Lecitina de Soja), isso já é o suficiente para entrada.

 

Teaga, não ficou tão caro, acho que vale o investimento. A fórmula acima ficou R$80 noventa cápsulas. O 5thp fica R$80 também. O colágeno R$32, o complexo B R$15 e o piracetam R$30.  Você acha que essa colina de 100mg não é suficiente, então? Eu nunca tomei mais de um piracetam por dia, será que dou conta? Diz na bula que é melhor não dirigir enquanto consome ele, será? Preciso ficar a mil, vou fazer o concurso da minha vida e preciso focar minha cabeça de vento, sacomé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

 

Teaga, não ficou tão caro, acho que vale o investimento. A fórmula acima ficou R$80 noventa cápsulas. O 5thp fica R$80 também. O colágeno R$32, o complexo B R$15 e o piracetam R$30.  Você acha que essa colina de 100mg não é suficiente, então? Eu nunca tomei mais de um piracetam por dia, será que dou conta? Diz na bula que é melhor não dirigir enquanto consome ele, será? Preciso ficar a mil, vou fazer o concurso da minha vida e preciso focar minha cabeça de vento, sacomé?

Depende muito de cada um, eu acho um poco caro, o custo pode ser medido por dia. Não costumo tomar nada que passe os R$5,00 por dia, soma de todos os produtos. Mas isso é meu, cada um tem seu limite de dinheiro.

Eu tomo 3cpr de Nootropil por dia + 9cpr de lecitina, depende q que eu encontro, 1000 ou 1200. É bem tranquilo, para ajudar em dias de estudo, costumo tomar também 150mg Cafeína + 300mg L-Theanina

Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, teaga disse:

 

 

Depende muito de cada um, eu acho um poco caro, o custo pode ser medido por dia. Não costumo tomar nada que passe os R$5,00 por dia, soma de todos os produtos. Mas isso é meu, cada um tem seu limite de dinheiro.

 

Eu tomo 3cpr de Nootropil por dia + 9cpr de lecitina, depende q que eu encontro, 1000 ou 1200. É bem tranquilo, para ajudar em dias de estudo, costumo tomar também 150mg Cafeína + 300mg L-Theanina

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

ja usou doses mais altas de nootropil? tipo de 3 a 6g, eu tava estudando sobre, dizem que essa é uma dosagem eficiente, mas nunca cheguei a testar, ja cheguei a 4g, e o foco aumentou muito, mas tenho medo de causar dependência nessas doses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja usou doses mais altas de nootropil? tipo de 3 a 6g, eu tava estudando sobre, dizem que essa é uma dosagem eficiente, mas nunca cheguei a testar, ja cheguei a 4g, e o foco aumentou muito, mas tenho medo de causar dependência nessas doses.

Nunca cheguei, o problema é que não tem estudos e toda droga chega a um limite, não sei se esse limite ultrapassa os 4g. Sob dependência, pode ficar tranquilo, essa é uma droga totalmente segura. Tenho visto alguns estudos que falam da utilização dela junto com Ritalina e uma Gingko Biloba Egb 761 - Tebonin. Dizem que dá uma turbinada boa, a Gingko e o Piracetam mais duradouro e a Ritalina com efeito de 4h. Parece interessante, vou tentar tomar e deixo meu relato depois.

Sent from my iPad using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 10/21/2016 at 20:21, boy90 disse:

Que foda, quero comprar uma coisa, porem só tem na IH, que é phosphatidylserine matrix, melhor suplemento para cognição que ja usei e não foram poucos.

Isso ae seria tipo aquele NZT 48 ?

 

é mais forte que o famoso combo L Teanina + cafeína ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...