MateusPacheco Postado Dezembro 12, 2012 às 18:49 Postado Dezembro 12, 2012 às 18:49 Tambem parei de usar luvas , deixo dar os calos mesmo , com o tempo me acostumei . Mas to pensando em usar luvas no chin ups , porque a barra la do chin ups da academia é toda enferrujada , será que pode dar tetano ou alguma coisa?
hotpants Postado Dezembro 12, 2012 às 18:52 Postado Dezembro 12, 2012 às 18:52 use pó de gesso ajuda na pegada nem jesus cristo vai ajudar na pegada se o cara começou a fazer levantamento terra faz 2 semanas
DanielJP Postado Dezembro 12, 2012 às 19:02 Postado Dezembro 12, 2012 às 19:02 Tambem parei de usar luvas , deixo dar os calos mesmo , com o tempo me acostumei . Mas to pensando em usar luvas no chin ups , porque a barra la do chin ups da academia é toda enferrujada , será que pode dar tetano ou alguma coisa? Se a barra q vc for pendurar é bem fina, até vale a pena tentar usar luvas, pega emprestado com alg e faça o teste antes de comprar, assim tu nao gastar grana atoa se nao gostar. E se vc tiver uma boa intimidade com o dono da academia, dá um toque pra ele po, academia suja e enferrujada espanta a mulherada, será que ele é biba? nem jesus cristo vai ajudar na pegada se o cara começou a fazer levantamento terra faz 2 semanas concordo plenamente !
Strong_> Postado Dezembro 12, 2012 às 19:17 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 19:17 (editado) "concordo plenamente " [2] Editado Dezembro 12, 2012 às 19:22 por Strong_>
Vinaaxp Postado Dezembro 12, 2012 às 20:02 Postado Dezembro 12, 2012 às 20:02 Aff nada ve essa de usa luva atrapalha, ée só até o antebraço acustumar. Sim vc tera que fazer mais força, mais os resultados em estetica serao melhores, vcs terao antebraços maiores e mais fortes. Tem gente usando aquelas borrachas em volta da barra para deixar os antebraços maiores e vcs reclamando pela luva ¬¬
DanielJP Postado Dezembro 12, 2012 às 20:11 Postado Dezembro 12, 2012 às 20:11 Aff nada ve essa de usa luva atrapalha, ée só até o antebraço acustumar. Sim vc tera que fazer mais força, mais os resultados em estetica serao melhores, vcs terao antebraços maiores e mais fortes. Tem gente usando aquelas borrachas em volta da barra para deixar os antebraços maiores e vcs reclamando pela luva ¬¬ hã? ? borracha? antebraço maior? mais heim?
Strong_> Postado Dezembro 12, 2012 às 21:17 Autor Postado Dezembro 12, 2012 às 21:17 hã? ? borracha? antebraço maior? mais heim? tbm n entendi oque o colga quis nos passar....
thyagw Postado Dezembro 12, 2012 às 22:41 Postado Dezembro 12, 2012 às 22:41 É isso aqui ó: Serve pra treinar pegada e melhorar problemas nas articulacoes. Nao sei da eficacia. E se sua pegada ta falhando com pegada mista, melhor trabalhar bastante antebraço. E não só fazendo rosca inversa e rosca punho (deus me livre). Procure no google por Farmer Walks, Plate Pinchs e até Kroc Rows. Até encolhimento sem strap ajuda.
Vinaaxp Postado Dezembro 13, 2012 às 00:00 Postado Dezembro 13, 2012 às 00:00 É isso aqui ó: Serve pra treinar pegada e melhorar problemas nas articulacoes. Nao sei da eficacia. E se sua pegada ta falhando com pegada mista, melhor trabalhar bastante antebraço. E não só fazendo rosca inversa e rosca punho (deus me livre). Procure no google por Farmer Walks, Plate Pinchs e até Kroc Rows. Até encolhimento sem strap ajuda. Esse bagulho ai, tem gente que usa isso para forçar mais o antebraço, e como consequencia deixa-lo maior, ou como o thyagw disse melhorar a pegada
hotpants Postado Dezembro 13, 2012 às 01:07 Postado Dezembro 13, 2012 às 01:07 ainda não entendi porque estão falando de antebraço hahahaha a PEGADA é totalmente indiferente ao antebraço, alguém pode ter um antebraço monstro e uma pegada de moça porque não faz compostos como o terra ou o clean n jerk. você só adquire força na PEGADA de dois jeitos: FAZENDO OS EXERCÍCIOS QUE EXIGEM PEGADA, ou utilizando sacos de areia pra fazer os compostos. devido à superfície ser instável, é exigido muito mais da musculatura da mão pra manter o peso equilibrado e seguro.
thyagw Postado Dezembro 13, 2012 às 01:11 Postado Dezembro 13, 2012 às 01:11 a PEGADA é totalmente indiferente ao antebraço Onde você acha que ficam os musculos que flexionam seus dedos?
hotpants Postado Dezembro 13, 2012 às 02:06 Postado Dezembro 13, 2012 às 02:06 Onde você acha que ficam os musculos que flexionam seus dedos? e daí? você acha que hipertrofiando vai conseguir uma pegada forte no levantamento terra? boa sorte campeão!
Vinaaxp Postado Dezembro 13, 2012 às 03:14 Postado Dezembro 13, 2012 às 03:14 e daí? você acha que hipertrofiando vai conseguir uma pegada forte no levantamento terra? boa sorte campeão! Ai que vc se perdeu cara, a hipertrofia que ocorre com aquilo eu imagino que seja justamente a miofibrilar, que é a que vem com treinos de força, aquilo na verdade é até para melhorar a pegada, eu falei em aumentar os antebraços porque é uma consequencia de o antebraço ficar forte
caiolima Postado Dezembro 13, 2012 às 03:22 Postado Dezembro 13, 2012 às 03:22 Aí que entra, e se for hipertrofia sarco? O cara pode ter volume, mas não força 'equivalente'.
surfistadeacademia Postado Dezembro 13, 2012 às 05:05 Postado Dezembro 13, 2012 às 05:05 Farm,s walk e outro exercicio muito bom pra fortalecer a pegada, eu faco com halteres normais mesmos, alem de pegar muito antebraco, a mao tem que equilibrar o halter enquanto voce anda gosto muito, porem meu problema com pegada sao os calos. Pra isso nao tem muitas solucoes.
Vinaaxp Postado Dezembro 13, 2012 às 16:58 Postado Dezembro 13, 2012 às 16:58 Aí que entra, e se for hipertrofia sarco? O cara pode ter volume, mas não força 'equivalente'. Mais eu acho que nao, seria como o iceman falou, ficar dependurado numa barra fixa, ée a mesma coisa que segurar a barra, se ele disse que começa a ficar mais forte nao vai ser a hipetrofia sarco
caiolima Postado Dezembro 14, 2012 às 03:24 Postado Dezembro 14, 2012 às 03:24 Mais eu acho que nao, seria como o iceman falou, ficar dependurado numa barra fixa, ée a mesma coisa que segurar a barra, se ele disse que começa a ficar mais forte nao vai ser a hipetrofia sarco Mas citando o Iceman também, o outro cara disse apenas para hipertrofiar o antebraço, isso não garante uma melhora na pegada, pois há várias formas de hipertrofia, e nem todos eles tem o foco em força.
Vinaaxp Postado Dezembro 14, 2012 às 15:49 Postado Dezembro 14, 2012 às 15:49 Intao icee, olhe, se voce faz qualquer exercicio com o hand grip, vai ser uma isometria tambem nao é ? tipo remada curvada, com bastante peso e o handgrip, vai ser uma isometria e vai ajudar na pegada nao vai ? Tipo o handgrip vai dificultar a isometria nao é isso ?
Vinaaxp Postado Dezembro 14, 2012 às 16:49 Postado Dezembro 14, 2012 às 16:49 Aaa soaah é fat kkkkkkk, tava confudindo mesmo, era disso que eu estava falando toda hr, e por isso ninguem entendia kkkkkkkk
hylian Postado Dezembro 14, 2012 às 18:48 Postado Dezembro 14, 2012 às 18:48 No meu treino eu faço chin-ups e outra parecida com pull-ups mas forçando o corpo para frente, para pegar mais o trapézio, deltóides e redondos. Barra-fixa, para mim, me ajuda muito na pegada no terra. Meus calos da mão parecem que voltam a ficar "verdes" e meu antebraço pede arrego no outro dia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora