Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Em Relaçao A Força Na Pegada Do Terra


Strong_>

Posts Recomendados

Publicidade

Isso mesmo , fortalece a região com exercicios isoladores , rosca invertida e rosca pajé , quando tiver pegando o mesmo peso que pega na rosca invertidade e direta vai ver como faz diferença

acho muito boa a rosca pulso, e isomeria pra antebraço acho chique também rsrsrsrs

mas... tem também alguns acessórios, que eu não sei o nome pra fortalecer a pegada, como se fosse um alicate, que você fecha e abre,

pegada está quase sempre ligada a antebraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas... tem também alguns acessórios, que eu não sei o nome pra fortalecer a pegada, como se fosse um alicate, que você fecha e abre,

Hand grip hand-grip-flexionador-punho-conquest-fitedit : reparem na unha do cidadão auhsushuhsshau

Editado por NetoGym
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um grande exercício para pegada: Plate pinch...

Pesquise no youtube, bom demais este exercício.

Mas sobre o terra, não há problemas em ajeitar sua mão enquanto o peso está no chão, não faz mal dar uma respirada quando você repousa a barra.Talvez você esteja fazendo muito rápido, sem intervalo entre as repetições.Um pouco não vai fazer mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hand grip hand-grip-flexionador-punho-conquest-fitedit : reparem na unha do cidadão auhsushuhsshau

é esse mesmo, eu fazia esse movimento com uma bolinha que o professor de MMA passou, na época eu não praticava musculação então não sei se é funcional

porém criou um músculo que eu não sabia nem que existia na mão, estranhoooooo......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O próprio exercicio já fortalece bem a pegada.Um exercicio bom pra trabalhar a pegada é barra fixa, no começo é muito dificil mas dpois de um tempo vc acostuma e qd se der conta sua pegada já vai estar tão boa q vc mal vai se lembrar dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...