Ir para conteúdo

Diário - Definição Sem Perder O Shape Feminino (Reg Park Fase 2)

bagaceirababy

Posts Recomendados

Postado

pois é! LOL

Ah mas é show esse tipo de treino, deve deixar os marmanjos com cara de tacho hauahauhauha

E fora que já é um tipo de preparação para o crossfit que você tem vontade de fazer né?

Sim anainha, todos esses powerlifts são a base dos movimentos do crossfit. É bom mesmo pra eu ir me familiarizando :)

Postado

Oi Ruiva!

Dahora o treino... Eu estava com a minha ficha de stronglifts prontinha, mas com a minha resolução súbita de tentar estrear na Bikini em março, não sei se vou poder fazer o SL agora... Vai depender do que a treinadora disser, segunda-feira!

Mas é isso aí, vai ficar lindona, tenho ctz!

Beijo beijo e ótimo fds!

Postado
Oi Ruiva!

Dahora o treino... Eu estava com a minha ficha de stronglifts prontinha, mas com a minha resolução súbita de tentar estrear na Bikini em março, não sei se vou poder fazer o SL agora... Vai depender do que a treinadora disser, segunda-feira!

Mas é isso aí, vai ficar lindona, tenho ctz!

Beijo beijo e ótimo fds!

Pois é, nunca ouvi falar do pessoal que tá se preparando pra competir usar SL, mas vai q dá certo né? Muito Legal essa sua iniciativa, acho que quando a gente meio que "prazos" e fica sob pressão é muito mais facil alcançar os objetivos. Torço por vc! e ai vai postando as fotos no diário pra gente vê :D

RELATO

tabata pela manhã em jejum e só

minha alimentação hoje foi meio bagunçada, fui comer a primeira refeição só lá pelas 1:30-2:00

peito de frango com uma batata e ovos

dai sai, quando voltei, lá pelas 18:30 tomei um yogurte

ai tivemos pizza pro jantar, e eu já estava morrendo de fome, resultado: 4 pedaços de pizza + um copo de coca

amanhã vou fazer treino pro core e caprichar no AEJ HAHAHA

Postado

Oie, Bagaceira..

Afinal, qual o seu nome mesmo?

Vi o treino.. Eu gostei, só que escada russa é um treino ou um exercício? Me chamou a atenção.

E o peso, como está?

Alimentação?

Você sempre troca de treino, vai ficar com esse agora?

Beijos, amor!

Postado

Ok, só atente-se a travar o abdômen na hora que estiver debaixo da barra, isso é muito importante para manter a lombar no lugar correto.

Postado
Pois é, nunca ouvi falar do pessoal que tá se preparando pra competir usar SL, mas vai q dá certo né? Muito Legal essa sua iniciativa, acho que quando a gente meio que "prazos" e fica sob pressão é muito mais facil alcançar os objetivos. Torço por vc! e ai vai postando as fotos no diário pra gente vê :D

RELATO

tabata pela manhã em jejum e só

minha alimentação hoje foi meio bagunçada, fui comer a primeira refeição só lá pelas 1:30-2:00

peito de frango com uma batata e ovos

dai sai, quando voltei, lá pelas 18:30 tomei um yogurte

ai tivemos pizza pro jantar, e eu já estava morrendo de fome, resultado: 4 pedaços de pizza + um copo de coca

amanhã vou fazer treino pro core e caprichar no AEJ HAHAHA

Bem bagunçada msm, rsrs. Café da manhã 14:00, poucas refeições... A melhor refeição aí foi peito de frango com batata e ovos. Esse é um dos grande problemas de ficar muito tempo sem comer direito: quando vc finalmente come, joga tudo pra dentro como se não houvesse amanhã =/ E lá se vão 4 pedaços de pizza... E coca, que é uma droga pra saúde.

Agora é não só caprichar no treino pra queimar essas 4 fatias de pizza, como tb comer direito, senão não adianta hehe

boa sorte bagaceiraaaa =D na torcida aqui ^^

Postado
Oie, Bagaceira..

Afinal, qual o seu nome mesmo?

Vi o treino.. Eu gostei, só que escada russa é um treino ou um exercício? Me chamou a atenção.

E o peso, como está?

Alimentação?

Você sempre troca de treino, vai ficar com esse agora?

Beijos, amor!

Babi, meu nome é Rane ,mas pode me chamar de ruiva ou bagaceira, não ligo não HEHEHE

Escada russa é um treino, que segue a mesma linha do 5x5 só que no lugar de aumentar a carga, vc aumenta o numero de repetições...Achei mais facil pra adaptar a minha realidade, principalmente que não tenho personal e os instrutores da minha academia tão pouco se lixando pra qualquer assistencia....Esse treino é até mais legal pra periodização. A alimentação tá indo, esse fds posso dizer que foi o final de semana do lixo. LOL

Mas eu acho que ter aderido ao jejum intermitente me ajuda muito nessa questão, fica muito mais facil de controlar a comida na questão das calorias em si. Ultima vez que me pesei estava nos 58,300, mas ainda estou na luta pra dar uma secada.

Boa semana linda! e Bons treinos :D

Ok, só atente-se a travar o abdômen na hora que estiver debaixo da barra, isso é muito importante para manter a lombar no lugar correto.

Sim senhor! LOL

Bem bagunçada msm, rsrs. Café da manhã 14:00, poucas refeições... A melhor refeição aí foi peito de frango com batata e ovos. Esse é um dos grande problemas de ficar muito tempo sem comer direito: quando vc finalmente come, joga tudo pra dentro como se não houvesse amanhã =/ E lá se vão 4 pedaços de pizza... E coca, que é uma droga pra saúde.

Agora é não só caprichar no treino pra queimar essas 4 fatias de pizza, como tb comer direito, senão não adianta hehe

boa sorte bagaceiraaaa =D na torcida aqui ^^

Carol. como eu faço jejum intermitente então esse negócio de numero de refeições não importa muito, e sim a quantidade de cal. Sinceramente acho muito mais f[acil administrar a dieta agora, mas foi foda pq minha primeira refeição seria supostamente as 12:30 e eu fui comer quase 2 horas e depois jantar as 9. Isso dá uma bagunçada mesmo, porque saiu dos meus horarios...

Valeu, espero ter bons treinos essa semana :D

E pra vc tbm! Boa semana viu?

bjs

Ai, como pizza é bom né?

Ontem meu marido comeu. E eu me deliciei com meu frango grelhado sola de sapato enquanto isso hauahuahuahauhau.

Ai Aninha vão sei como vc resiste. Ainda não tenho essa força não, Não nos fins de semana, eu libero geral kkkkk

Eu sei que se eu fosse mais centrada eu veria resultados muito mais rápido, mas como eu não pretendo competir nem nada, apenas ser uma pessoa normal...devagar se vai ao longe hehehe

Postado

Oi!

É sério que seu nome é Rane? Curti!

Teu mino te chama de Honey? Tadátssss! :guitar: (essa foi péssima!)

É a 1.a vez que leio sobre esse método (bem diferente).

Espero que vc curta e tenha bons resultados.

Quanto à dieta, ainda não tenho muito a manha de tentar algo muito diferente não.. lembro de umas vezes que fui treinar lá atrás em jejum e quase passei mal (não sei o quanto foi psicológico), mas pelo o que tenho visto, bastante gente tem tentado e tem curtido.

Vi umas páginas atrás que vc postou sobre pita. Acho o máximo esses termos regionais! (acho que é pelo menos, pq não lembro de ter ouvido p/ esses lados). Um amigo meu do Recife, por ex., passou p/ mim um dicionário Pernambuques-Portugues. É muito legal! (tinha várias expressões que acham que são quase nacionais).

Bom, ruiva: fico por aqui..

Boa noite, boa semana e bons treinos!

Beijo

Postado
Oi!

É sério que seu nome é Rane? Curti!

Teu mino te chama de Honey? Tadátssss! :guitar: (essa foi péssima!)

É a 1.a vez que leio sobre esse método (bem diferente).

Espero que vc curta e tenha bons resultados.

Quanto à dieta, ainda não tenho muito a manha de tentar algo muito diferente não.. lembro de umas vezes que fui treinar lá atrás em jejum e quase passei mal (não sei o quanto foi psicológico), mas pelo o que tenho visto, bastante gente tem tentado e tem curtido.

Vi umas páginas atrás que vc postou sobre pita. Acho o máximo esses termos regionais! (acho que é pelo menos, pq não lembro de ter ouvido p/ esses lados). Um amigo meu do Recife, por ex., passou p/ mim um dicionário Pernambuques-Portugues. É muito legal! (tinha várias expressões que acham que são quase nacionais).

Bom, ruiva: fico por aqui..

Boa noite, boa semana e bons treinos!

Beijo

Pior que meus amigos mais intimos me chamam de Honey mesmo HEHEHE

E pita é tipo um sanduba.... regional da grécia LOL e é bem leve, bem gostoso....Aqui, como eu moro numa cidade turistica, tem muito estrangeiro vivendo tbm. Esse treiler era de um gringo. A gente tem comida de todas as nacionalidades poraqui, o que eu acho ótimo porque como boa comedora amo experimentar comidas diferentes :)

E valeu pela força, pra vc tbm! :D

Vc tá cuttando tbm né? Vai durar quanto tempo seu cut? Quer perder quanto?

bjs!

Postado

Ô, meu Deus! Que vontade tenho de conhecer aí tudo!

Só "conheci" Recife e parte da região próxima a JP, mas foi a trabalho, então nem conta (em Recife ainda acordei mais cedo e fui andar rapidão na praia de Boa Viagem, ver os tubarões hahah). Salvador e Fortaleza tbm quero muito, e na 1.a oportunidade (com tudo favorecendo: tempo, $) eu vou!

Sobre meu cutting, eu já queimei uma graxa, mas falta muito e mesmo não recuperando peso nas festas (na verdade caiu um pouquinho) dei uma estagnada.. Acho que ele tava meio 'sujo', pq não tava conseguindo calcular bem as quantidades. Comprei uma balancinha de precisão que vai ajudar, mas acho que já tô muito tempo nesse processo (longo e lento). Antes de voltar a treinar, tava com um sobrepeso grande, beirando a diabete tipo 2. Creio que não vou conseguir chegar próximo aos 12% de BF nessa etapa. Meio que 'sem querer' tenho feito uns reloads no fim de semana, mas acho que vou ter que dar uma pausa maior nessa dieta p/ conseguir passar esse platô (essa é outra pauta pendente nos meus estudos).

Valeu pela força!

Aliás, força p/ todos nozes! :laughingsmiley:

Postado

Relato de hoje:

Continuei fazendo as 3 escadas de 3 repetições, e será assim no próximo treino, e no terceiro e ultimo treino da semana eu passo pra 3 escadas de 4 repetições, e assim será.

Hoje:

TABATA pela manhã + 20 burpess + 10 box jump

na academia

5min. de bike

fiz um aquecimento basico de good mornings (li em algum lugar que é um ótimo exercicio pra aquecer pro agachamento) só com a barra mesmo fiz duas series de 10

(contando com o peso da barra)

3 escadas de 3 agachamento frontal (20kg)

3 escadas de 3 supino (18kg)

3 escadas de 3 remada curvada (consegui fazer bem direitinho com 20kg eba!)

3x10 arnold press (com alteres de 5 kg)

3x10 panturrilha no solear (35kg)

10 min. de corrida moderada na esteira

5 min. de bike

Acho que a marombada lá na academia não tá muito feliz de ter que dividir o supino não LOL

Eu sei que nao pego muito peso ainda, mas estou tentando...parece que tem aquela coisa em volta do supino "só chegue perto se vc pega mais de 20kg de cada lado"

Mas eu não tô nem vendo, encho mesmo de anilhas de 5kg e 1kg HEHEHE

Tenho que organizar mais meus exercicios "acessórios" por enquanto eu simplesmente faço o que estou afim de fazer no dia (tirando a panturrilha que eu vou continuar fazendo as 3 vezes por semana)

sujestões de como fazer isso?

Esse escada russa parece interessante. Não gostou?

Gostei sim, estou fazendo esse treino :P

Postado

Realmente a galera fica chateada quando tem que dividir supino com quem pega peso baixo, mas dá nada não, você paga do mesmo jeito!

Sugestão para panturrilhas seria 1x100, faço todos os dias. Dizem que dá resultado.

Postado
Realmente a galera fica chateada quando tem que dividir supino com quem pega peso baixo, mas dá nada não, você paga do mesmo jeito!

Sugestão para panturrilhas seria 1x100, faço todos os dias. Dizem que dá resultado.

Panturrilha eu tou sempre variando tanto o exercicio como o numero de repetições. Acho que assim gera mais estresse pro musculo. Mas as minhas até que são durinnhas e definidas, só queria aumentar um pouco pra ficar mais proporcional pras coxas.

Postado

Ruiva, manda essa galera pra PQP, com o perdão da palavra!

Eles não tem que ficar felizes ou tristes, eles tem que ficar quietos!!!

Segue seu treino e ligue o foda-se hehehehe

Beijos!

Postado
Força pra todos nós sim senhor!

E os aerobicos, como é a rotina? Já pensou em fazer AEJ pra ajudar?

E bons treinos essa semana ;)

Oh yes, baby baby! hehhehe

AEJ estava fazendo todos os dias que conseguia (mais do que alguns recomendam) aumentando o tempo (cheguei a fazer 1h algumas vezes). Como treino 6 vezes por semana, faço tbm um guerrilla cardiozinho depois, menos intenso no dia de pernas.

Mas como acho que cheguei em outro platô, acho que vou dar um tempinho em algumas coisas e dar um 'choque' no meu corpo, dar uma aumentada nas calorias e diminuir (ou parar, descansar mesmo) os cardios. ehehe (tenho muitas coisas p/ ler). Cutting longo e paciente..

Vi que vc falou dos caras não querendo revesar. Hoje a academia estava bizonhamente cheia (deve ser a culpa de fim de ano e a galera do carnaval chegando), mas tava todo mundo junto e revesando.

Um dia vou ter uma home gym de respeito e alguns desses problemas serão sanados.

Beijos

Postado

Tive que fazer exame de sangue hoje de manhã... Acabei comendo umas tapiocas junto com o café, ainda ia fazer uns aerobicos e não tava afim de desmaiar LOL

Mas to me sentindo tão empanturrada...

Novidades: comprei um whey ta twinlab e dois vidros de ioimbina. Tomara que nao demore muito pra chegar. Acabei por suspenter o lipo6x, ainda tem mais algumas capsulas, eu prefiro tomar café hahaha

Postado

Oie, Ruiva! Tudo bem?

Rane, que diferente, gostei!

Ah sim.. Não conhecia esse treino. Instrutores de academia nem todos são bons. Lá na minha academia eles dão atenção até demais. Para ter noção o estagiário, prendia para mim as caneleiras.. KKKKKKKKKKK, ele fazia bem apertado. Como não conseguia, ele sempre ia me ajudar.. um fofo. Pena que o estágio dele acabou!

Posta umas fotos, ai.. Linda..

Quer competir?

Para panturrilha sentada faça 2x20 com um peso relativamente pesado e depois 2x15 com um peso pesado mesmo.

E em pé, faça 4x20. Funciona muito. Minhas panturrilhas crescem que é uma beleza!

Beijos, boa semana e bons treinos!

Postado
Oh yes, baby baby! hehhehe

AEJ estava fazendo todos os dias que conseguia (mais do que alguns recomendam) aumentando o tempo (cheguei a fazer 1h algumas vezes). Como treino 6 vezes por semana, faço tbm um guerrilla cardiozinho depois, menos intenso no dia de pernas.

Mas como acho que cheguei em outro platô, acho que vou dar um tempinho em algumas coisas e dar um 'choque' no meu corpo, dar uma aumentada nas calorias e diminuir (ou parar, descansar mesmo) os cardios. ehehe (tenho muitas coisas p/ ler). Cutting longo e paciente..

Vi que vc falou dos caras não querendo revesar. Hoje a academia estava bizonhamente cheia (deve ser a culpa de fim de ano e a galera do carnaval chegando), mas tava todo mundo junto e revesando.

Um dia vou ter uma home gym de respeito e alguns desses problemas serão sanados.

Beijos

Sim, queimar graxa dá trabalho viu, pqp. Já que vc ainda vai se demorar um pouco pq não toma ioimbina pra dá uma ajudinha? Eu li em um topico aqui sobre gordura teimosa que junto com a cafeina ela pode dar uma ajudinha no AEJ. Já encomendei até meus 2 vidros pra garantir logo LOL

Oie, Ruiva! Tudo bem?

Rane, que diferente, gostei!

Ah sim.. Não conhecia esse treino. Instrutores de academia nem todos são bons. Lá na minha academia eles dão atenção até demais. Para ter noção o estagiário, prendia para mim as caneleiras.. KKKKKKKKKKK, ele fazia bem apertado. Como não conseguia, ele sempre ia me ajudar.. um fofo. Pena que o estágio dele acabou!

Posta umas fotos, ai.. Linda..

Quer competir?

Para panturrilha sentada faça 2x20 com um peso relativamente pesado e depois 2x15 com um peso pesado mesmo.

E em pé, faça 4x20. Funciona muito. Minhas panturrilhas crescem que é uma beleza!

Beijos, boa semana e bons treinos!

Ai Babi não penso em competir não, sinceramente. A estetica que vc tem que adotar pras conpetições não me agrada muito (falo da queles bronzeamentos artificiais que deixa o pessoal com cara de cenoura). Eu sei que uma das exigencias é ter a pele uniforme, por isso o bronzeado, mas eu gosto de ser branquinha hehehe

Além do investimento que vc tem que ter na preparação. É muito complicado chegar aqueles resultados sem uma equipe...

Tou pensando em postar umas fotos mesmo, pra comparar com as primeiras e tbm pra comparar quando eu terminar o primeiro periodo do treino da escada russa ( são 2 meses cada ciclo). Assim dá pra verificar melhor o desenvolvimento etc. E valeu pela dica das panturrilhas, vou tentar tbm! :D

Postado
Acho que a marombada lá na academia não tá muito feliz de ter que dividir o supino não LOL

Eu sei que nao pego muito peso ainda, mas estou tentando...parece que tem aquela coisa em volta do supino "só chegue perto se vc pega mais de 20kg de cada lado"

Mas eu não tô nem vendo, encho mesmo de anilhas de 5kg e 1kg HEHEHE

Verdade, é uma boiolice a "aura de magia" que os homens colocam ao redor do supino, parece um instrumento sagrado exclusivo somente para os fortes hehe. Como disse a Ana: foda-se hehehe

bjus RUIVAAA =D (gostei mais de Ruiva ;)

Postado

Relato de hoje:

AEJ de manhã

(aproveito e faço exercicios pro core e abdominais tbm)

treino do dia:

3x12 good mornings

3 escadas de 3 agachamento (22kg)

3 escadas de 3 desenvolvimento militar (16kg)

3 escadas de 3 terra (32kg)

3x8 afundo com alteres de 5 kg (deveria ter feito com a barra mesmo)

3x20+10 flexão flantar

Terminei o treino, todas as esteira estavam lotadas então não teve corrida hoje...nem eliptico, tava tudo lotado...aff

Galera do carnaval chegando achando que vai acontecer um milagre em 1 mês hahaha

Postado
Relato de hoje:

AEJ de manhã

treino do dia:

3x12 good mornings

3x20+10 flexão flantar

Terminei o treino, todas as esteira estavam lotadas então não teve corrida hoje...nem eliptico, tava tudo lotado...aff

Galera do carnaval chegando achando que vai acontecer um milagre em 1 mês hahaha

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu na academia pensando a mesma coisa hoje!!

O projeto carnaval né? (porque o verão já era).

Da vontade de virar pra pessoa e falar: filho (a) se mata e nasce de novo ahuahauhauhauahuahauha

(Eu sei, maldade minha, falta de carbo da essas coisas :D)

To curtindo muito seus treinos!!!

Bjo!!!

Postado
Relato de hoje:

AEJ de manhã

treino do dia:

3x12 good mornings

3x20+10 flexão flantar

Nossa, tbm tá cheio de frango por aqui asuhasuhas.

O treino está bom ein?! Gostei das cargas.

BJs e bons treinos.

Postado

Valeu pessoal! Ainda estou tentando organizar os exercicios "acessórios" em um padrão. Nos aej eu me inspiro muito nos WOD's do crossfit, então também abuso de bodyweight em casa. Mas na academia quero aproveitar que tenho equipamento disponível para explorar as cargas, mas longe das máquinas, claro. O que acham? Aceito sujestões de exercicios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...