Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Definição Sem Perder O Shape Feminino (Reg Park Fase 2)


bagaceirababy

Posts Recomendados

Cara, mas tem que ser um whey com pouco carbo.....tem algum pra indicar?

A maioria das wheys nacionais boas tem 2g de carbo, quantidade irrelevante na dieta

Se liga mais na porcentagem de proteina e custo por dose

Dose de 30g com 24g de prot = 80%, whey boa

80 doses por 170 reais = 2,12 reais por dose, custo bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A maioria das wheys nacionais boas tem 2g de carbo, quantidade irrelevante na dieta

Se liga mais na porcentagem de proteina e custo por dose

Dose de 30g com 24g de prot = 80%, whey boa

80 doses por 170 reais = 2,12 reais por dose, custo bom

Hmm, vou dar uma olhada, não sei se compro um importado de alguma loja internacional e encaro o tempo de entrega ou compro algum poraqui nacional mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bagaceira!

Cheguei pra acompanhar seu diário.

Confesso que também assustei quando vi suas fotos e vc falando em cutting... Vc não tem pernas tão grossas quanto imagina, gata! Sua barriga tb tá sussa, acho que vale a pena vc investir sim numa dieta que priorize as proteínas (eu comprei na growth o meu whey... começo a tomar semana que vem), mas não fique em déficit calórico. Aí vc consegue ganhar um pouco de massa e faz um cut mais pra frente...

Principalmente com esses treinamentos doidos aí que vc faz nos seus day-off (não conheço esse protocolo, mas pelo que li, é bem aeróbico, né?), se não vc cataboliza muito.

Tb quero brincar de ser miss Bikini. Acho que é um bom foco sim! Hoje eu tava lendo sobre crossfit e acho bem interessante tb o shape delas, quem sabe um dia, né... =)

Menina, que história é essa de academia fechada pra confraternização?! Tem que fazer isso aí no fim de semana ou pelo menos num horário que a academia esteja fechada mesmo!

A minha fecha entre Natal e Ano Novo, mas como eu tb vou viajar, nem tô ligando.

Beijos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oie, Bagaceira.. Tudo bem?

Whey bom, tem que ter pouco carbo.

E tem que caber no bolso também. Meu namorado usa esse aqui e talvez eu use também, é bom e barato:

http://www.google.com.br/imgres?q=whey+nutri+health&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=610&tbm=isch&tbnid=oyECRnQi5ckxjM:&imgrefurl=http://www.wedysuplementos.com.br/produto/439741/Whey_nutri_healt_ISOLADA_90__900g.html&docid=lehcCy2ixSIgYM&imgurl=http://www.wedysuplementos.com.br/imagem/index/851953/G/foto.jpg&w=410&h=743&ei=s2DHUJW4IMiT8gGxwoDYCw&zoom=1&iact=rc&dur=305&sig=110083167365554747673&page=1&tbnh=145&tbnw=80&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:8,s:0,i:105&tx=38&ty=75

Deu resultado para ele e tem um fisiculturista da da academia que usa esse aí também.. Dá uma procurada!

Que coisa é essa da academia fechar para festinhas de funcionário? Ah, eu piro com isso

A minha academia vai fechar durante 15 dias no natal e ano novo, vou ter que treinar em casa, porque senão vou sumir.

Que pique é esse? parabéns!

Não tem nenhuma praça aí perto que tenha coisas de academia?

Beijos, boa semana!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Bagaceira!

Cheguei pra acompanhar seu diário.

Confesso que também assustei quando vi suas fotos e vc falando em cutting... Vc não tem pernas tão grossas quanto imagina, gata! Sua barriga tb tá sussa, acho que vale a pena vc investir sim numa dieta que priorize as proteínas (eu comprei na growth o meu whey... começo a tomar semana que vem), mas não fique em déficit calórico. Aí vc consegue ganhar um pouco de massa e faz um cut mais pra frente...

Principalmente com esses treinamentos doidos aí que vc faz nos seus day-off (não conheço esse protocolo, mas pelo que li, é bem aeróbico, né?), se não vc cataboliza muito.

Tb quero brincar de ser miss Bikini. Acho que é um bom foco sim! Hoje eu tava lendo sobre crossfit e acho bem interessante tb o shape delas, quem sabe um dia, né... =)

Menina, que história é essa de academia fechada pra confraternização?! Tem que fazer isso aí no fim de semana ou pelo menos num horário que a academia esteja fechada mesmo!

A minha fecha entre Natal e Ano Novo, mas como eu tb vou viajar, nem tô ligando.

Beijos!

Oi Biazita!

fique avontade pra acompanhar viu!

Pois é, meu objetivo n. 1 é voltar a usar minhas roupas, meus jeans 38... LOL

o numero 2 é definição, mas não planejo competir ou algo do tipo, só tenho os corpos das meninas BIKINI como modelo, e esse lipo6 tá secando demais a barriga que é uma coisa! e nos braços eu ainda não vejo tanta diferença, vou só terminar esse vidro e dai como eu falei, passo pra um bulking limpo...

Eles são bem folgados lá na academia fecham por qualquer coisa, só estou lá pq é perto e em conta, as outras aqui perto ção mto caras. Tem academia lá na faculdade e lá é bem melhor, porém é longe e com as férias chegando eu iria acabar não indo, academia tem de ser perto hahaha

Mas foi só um dia agora tenho o resto da semana pra recuperar, ainda bem né?

Esse whey da growth, só vende on line? pq oq eu queria era não esperar pra chegar, pq assim eu compro um importado que sai até mais barato pra mim...e o da cyberform, vc já usou?

Oie, Bagaceira.. Tudo bem?

Whey bom, tem que ter pouco carbo.

E tem que caber no bolso também. Meu namorado usa esse aqui e talvez eu use também, é bom e barato:

http://www.google.com.br/imgres?q=whey+nutri+health&hl=pt-BR&tbo=d&biw=1024&bih=610&tbm=isch&tbnid=oyECRnQi5ckxjM:&imgrefurl=http://www.wedysuplementos.com.br/produto/439741/Whey_nutri_healt_ISOLADA_90__900g.html&docid=lehcCy2ixSIgYM&imgurl=http://www.wedysuplementos.com.br/imagem/index/851953/G/foto.jpg&w=410&h=743&ei=s2DHUJW4IMiT8gGxwoDYCw&zoom=1&iact=rc&dur=305&sig=110083167365554747673&page=1&tbnh=145&tbnw=80&start=0&ndsp=22&ved=1t:429,r:8,s:0,i:105&tx=38&ty=75

Deu resultado para ele e tem um fisiculturista da da academia que usa esse aí também.. Dá uma procurada!

Que coisa é essa da academia fechar para festinhas de funcionário? Ah, eu piro com isso

A minha academia vai fechar durante 15 dias no natal e ano novo, vou ter que treinar em casa, porque senão vou sumir.

Que pique é esse? parabéns!

Não tem nenhuma praça aí perto que tenha coisas de academia?

Beijos, boa semana!

Menina, eu moro do lado do calçadão da beira mar, 3 quarteirões só e lá sempre tem esse tipo de coisa, mas eu tenho preguiça de ir até lá! LOL

Também não curto pq tem muita gente, é muito lotado vc não pode correr direito e essas coisas, prefiro ficar no meu cantinho...

mas é isso, treino em casa e muito video no youtube! LOL

já sabe como vai ser seu treino?

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa, menina.. Então, diga xó, preguiça.. E vá até lá!

Bom, se é lotado.. melhor fazer treino em casa mesmo!

Eu vou ter que pesquisar e montar um treino.. Claro que vou pedir ajuda no fórum.. hahaha'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bagaceira, uma dúvida..

Você usou o lipo6 ou o lipo6 black? Tem noção de quanto reduziu em bf, mais ou menos? Tô em dúvida se vale ou não a pena usá-lo por agora...

Estou usando o lipo6X que é um da capsula dupla, é tipo uma versão melhorada do lipo antigo. Agora o BF não tenho a minima ideia, realmente, por que não fiz avaliação fisica antes de toma-lo, mas os resultados tão sendo visíveis, claro, em conjunto com os exercicios e a dieta...

Poxa, menina.. Então, diga xó, preguiça.. E vá até lá!

Bom, se é lotado.. melhor fazer treino em casa mesmo!

Eu vou ter que pesquisar e montar um treino.. Claro que vou pedir ajuda no fórum.. hahaha'

Se eu fosse vc já ia começando a pensar nisso pq natal já tá ai, tem que se programar! LOL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em usar pra ver se ele dava uma ajudinha na barriga.. Só que não sei se é mais vantagem eu fazer um bulking antes e deixá-lo para mais tarde, por assim dizer.

De qualquer forma, brigada!

Pois é Fernanda, a escolha é sua, a gente sabe que isso é questão de genetica, mas em mim tá secando tudo na parte do abdomen! Eu tinha uns pneuzinhos trazeiros e sumiram tbm. Eu preferi secar mais um pouco da gordura primeiro pq se eu fizesse bulking iria ficar gordona mesmo. E mesmo assim ainda não estou cabendo muito bem nos meus jeans 38, queria pesar pelomenos 56kg antes de partir pro bulking. Acho que minha genetica é de endomorfo por que eu tenho facilidade tanto para construir musculos como armazenar gordura. Vc já fez avaliação fisica? Por que vc não vai atraz tbm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...