Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário - Definição Sem Perder O Shape Feminino (Reg Park Fase 2)


bagaceirababy

Posts Recomendados

Publicidade

Fiquei feliz em ver que temos outra basqueteira aqui no forum, tamo juntos ! huahuah

Falando em pliometria, estou lendo um livro muito bom, do idealizador do método: O método pliométrico, de Yuri Verkhoshanski. Se vc tiver acesso a uma cópia, vale a pena dar uma olhada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei feliz em ver que temos outra basqueteira aqui no forum, tamo juntos ! huahuah

Falando em pliometria, estou lendo um livro muito bom, do idealizador do método: O método pliométrico, de Yuri Verkhoshanski. Se vc tiver acesso a uma cópia, vale a pena dar uma olhada.

Ah, isso foi há tempos HUIEHIEUHEU

valeu pela dica, vou procurar...posso até olhar na biblioteca da facul, lá eu tenho acesso a qualquer material da área de ed. fisica que eu quizer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje fui caminhando e cantando pra academia, toda inspirada nas "crossfiteiras" usando shortinho pela 1 vez na vida, doida pra suar muito, dai chego lá e pá: ACADEMIA FECHADA!!! NOOOOOO

confraternização dos funcionários :(

cheguei em casa e chamei minhas primas pra descer, ainda tentei fazer um treino cordenado mas com as duas bagunçando, sem condições LOL

fiz algumas flexões apoiando nos bancos, o passinho do Brad Gouthro, fast squats, box jumps (nos bancos), abdominais, tiros de corrida, hun...acho que só.

Alimentação também foi zoada:

Começei bem com duas bananas amassadas com albumina, leite em pó, linhaça e aveia, uma xicara de café com canela. Não lanchei pela manhã. No almoço um pedaço de peito de frango e duas gafadas de arroz. Ataquei o brownie que eu fiz no domingo. Não lanchei a tarde. Shake proteico no jantar.

Tomara que amanhã dê tudo certo hahaha

tai o video com "passinho" do Brad:

botem em 6:07, o nome é "hop scotch"

as meninas adoraram fazer comigo hahaha

Editado por bagaceirababy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hoje fui caminhando e cantando pra academia, toda inspirada nas "crossfiteiras" usando shortinho pela 1 vez na vida, doida pra suar muito, dai chego lá e pá: ACADEMIA FECHADA!!! NOOOOOO

confraternização dos funcionários :(

cheguei em casa e chamei minhas primas pra descer, ainda tentei fazer um treino cordenado mas com as duas bagunçando, sem condições LOL

fiz algumas flexões apoiando nos bancos, o passinho do Brad Gouthro, fast squats, box jumps (nos bancos), abdominais, tiros de corrida, hun...acho que só.

Alimentação também foi zoada:

Começei bem com duas bananas amassadas com albumina, leite em pó, linhaça e aveia, uma xicara de café com canela. Não lanchei pela manhã. No almoço um pedaço de peito de frango e duas gafadas de arroz. Ataquei o brownie que eu fiz no domingo. Não lanchei a tarde. Shake proteico no jantar.

Tomara que amanhã dê tudo certo hahaha

tai o video com "passinho" do Brad:

botem em 6:07, o nome é "hop scotch"

as meninas adoraram fazer comigo hahaha

Nossa, imagino como é ficar um dia sem academia, eu não suporto isso! asuhhausuhas

Massa esse vídeo, gostei dessa dancinha asuhahusas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei mais sobre esse hop scotch e é um exercicio baseado na famosa amarelinha hahaha

por isso que as meninas gostaram tanto! LOL

mas é bem legal mesmo...

Realmente me lembrou da amarelinha quando eu brincava, ashuashus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...