Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Da Perda De Gordura Em 3 Meses E 21 Dias (Fase De Cutting) Com Fotos


Samuraimaster

Posts Recomendados

Publicidade

Acho que chutar 20% de BF não seria de total exagero, tendo em vista que ele não tem muita massa muscular. Acho que o melhor a se fazer é tentar um ganho de massa e controlando bem a alimentação pra não ter ganhos exagerados de gordura e só depois pensar num cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Deus do céu, eu completaria só esses 4 meses de cutting e iniciaria um bulk pesadissimo aeuhauea tá precisando!

abraço, bons ganhos

Brother eu só não tenho trapézio e peitoral desenvolvido...E todo mundo sabe que quanto menor a quantidade de gordura mais vascularizado e musculoso o indivíduo parece.

Além do mais, não tenho condições de começar um bulking agora, por isso estou fazendo esse cutting. Em março, quando começar a trabalhar, faço um clean bulking. Abraços e obrigado por opinar.

[quote name='falange-'

timestamp='1353726458' post='1341420']

Cara, a 'pouca' gordura que você tem está te incomodando?Se sim, faça um cutting, se não, faça um bulk.

Simples.

Editado por Samuraimaster
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Realmente você parece estar mais para 15% do que para 20%

- Olhando suas fotos, só posso dizer PARABÉNS, você obteve ótimos ganhos ( ou seriam ótimas perdas ? );

- Eu, em Dezembro de 2011 estava com 133 Kilos e hoje estou com 88 Kilos (muita dieta e muito treino), só fiquei triste porque achava que estava em média com uns 20% de BF, mas, olhando as imagens que postou acho que ainda estou mais para 25 % rsrsrsrss...

- Abraços e continue na batalha...

Editado por Rpm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Huguin;

- Infelizmente, DIETA boa fica caro mesmo !

- Eu tinha uma vida completamente sedentária, trabalhando o dia inteiro sentado e não andava nem 50 metros;

- A minha DIETA é composta de diversos alimentos que você já ouviu falar aqui ( Pão Integral, Atum, Ovo, Frango, Peixe, Aveia, Ricota, Albumina, Whey Protein e algumas frutas);

- Mas, no final das contas o que manda mesmo é o bom e velho DEFíCIT CALÓRICO, sem ele não adianta nada. E outra coisa que aconselho é que, ao iniciar, esteja preparado para segui-la rigorosamente por pelo menos 04 meses e verá que os resultados serão ótimos. Eu disse rigorosamente, esqueça dia do LIXO, não coloque se quer uma bala a mais na boca ( pelo menos por uns 04 meses );

- Abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
- Realmente você parece estar mais para 15% do que para 20%

- Olhando suas fotos, só posso dizer PARABÉNS, você obteve ótimos ganhos ( ou seriam ótimas perdas ? );

- Eu, em Dezembro de 2011 estava com 133 Kilos e hoje estou com 88 Kilos (muita dieta e muito treino), só fiquei triste porque achava que estava em média com uns 20% de BF, mas, olhando as imagens que postou acho que ainda estou mais para 25 % rsrsrsrss...

- Abraços e continue na batalha...

Que bom! Agora animei! Parabéns pela sua perda brother, muitos kilos a menos!

Resultados bacanas! Parabens cara!

Tem como passar sua dieta pra gente?

Estou tendo muita dificuldade no quesito dieta graças a dinheiro... sai muito mais caro, muito complicado

Desculpe-me ter demorado responder grande, pensei que ninguém mais me responderia nesse tópico...

Segue a dieta:

semttulowih.jpg

Cara, é nitida a diferença. Vc perdeu muita gordura corporal sim.

Felizaço! Agora estou pensando em dar uma parada. Pretendo começar a trabalhar em março e começar uma fase longa de bulking. Contudo estou em dúvidas sobre a fase de manutenção de peso. Sabe como funciona? Não há muita coisa sobre isso no fórum, e o pouco que tem me deixou confuso...

Huguin;

- Infelizmente, DIETA boa fica caro mesmo !

- Eu tinha uma vida completamente sedentária, trabalhando o dia inteiro sentado e não andava nem 50 metros;

- A minha DIETA é composta de diversos alimentos que você já ouviu falar aqui ( Pão Integral, Atum, Ovo, Frango, Peixe, Aveia, Ricota, Albumina, Whey Protein e algumas frutas);

- Mas, no final das contas o que manda mesmo é o bom e velho DEFíCIT CALÓRICO, sem ele não adianta nada. E outra coisa que aconselho é que, ao iniciar, esteja preparado para segui-la rigorosamente por pelo menos 04 meses e verá que os resultados serão ótimos. Eu disse rigorosamente, esqueça dia do LIXO, não coloque se quer uma bala a mais na boca ( pelo menos por uns 04 meses );

- Abraços...

Dá só uma olhada na minha dieta e veja o quanto eu tenho sofrido!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...