Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas De Suplementos Com Bom Custo-Benefício


Gabriel Xavier Mafra

Posts Recomendados

Aqui tem que desenhar pro pessoal entender isso.

O problema é falar pra pessoa olhar isso na dieta! Dai a pessoa pega e fala: "QUE DIETA?". Dai vem o cidadao na internet e fala: "Inclue um WHE PROTEIN" a pessoa pega a e se preocupa com a dieta alegando que quer melhorar a dieta gastando uma parte do dinheiro com ela ou algo que o faça crescer, ai o msm cidadao que fala pra ele colocar whey proteina fala: "POHA MAIS SO TOMA WHEY PROTEIN QUEM NÃO É QUEBRADO". Outra coisa e a pessoa que acha que hipercalorico é SACO DE GORDURA, nao sabe o que eh calorias, nao sabe que existe gordura boa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Pessoal é incanado nisso se o baguio chama SUPLEMENTO é pq ele te ajuda a elevar os macros q vc n atingi com a sua dieta mano e logico pra quem tem dinheiro é mto mais facil seguir uma dieta com Whey eu msm me ferro tenho q comer bastante pq n tenho um puto no bolço pra compra uma proteina nem a de soja kkkkkkkkkkk. Dono do topico vai na fé e gasta esses reais com suplementos compra o basico Whey,malto e creatina ja era. Uma vez comprei uma creatina da dymatize 300g paguei acho q R$ 56,00 gostei so n comprei mais pq acabo a grana kkkk. Abraço

Editado por Poeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer topico voces conseguem disvirtuar e transformar em briguinha...

uma boa alimentação e FATO que e necessaria

mas o cara não perguntou isso, ele possivelmente sabe isso

ele perguntou sobre suplementos então vamos responder sobre suplementos !!!

Postar coisas estupidas como "invista em alimentação" e igual postar "denunciado"

ou "pesquise" e coisa de quem não tem mais oque fazer e esta com preguiça de ajudar.

pelomenos falem para ele ter uma boa alimentação como conselho e deem alguma contribuiçao util

inves de ficarem de viadagem com briguinha achando que estão certos.

Suplementação tem sim o objetivo de te dar com mais praticidade oque voce não consegue na dieta,

voce vai mandar Albumina em uma dieta que voce ja tem 3g de proteina por Kg?

para falar de suplementos, voces falam, whey é apenas proteina de leite , albumina é apenas proteina da clara,

mas na hora de falar mal dizem que não pode completar com suplementos ?!!!?!?! Hipercalorico é oque?

calorias, carboidrato, proteinas e gordura, se ele tem falta desses itens porque não tomar?

Editado por FrangoGainer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer topico voces conseguem disvirtuar e transformar em briguinha...

uma boa alimentação e FATO que e necessaria

mas o cara não perguntou isso, ele possivelmente sabe isso

ele perguntou sobre suplementos então vamos responder sobre suplementos !!!

Postar coisas estupidas como "invista em alimentação" e igual postar "denunciado"

ou "pesquise" e coisa de quem não tem mais oque fazer e esta com preguiça de ajudar.

pelomenos falem para ele ter uma boa alimentação como conselho e deem alguma contribuiçao util

inves de ficarem de viadagem com briguinha achando que estão certos.

fato eh que sempre o bronco fecha os topico simplesmente pq nao tem pesquisa mesmo. KKKKKK O fRANGOOOO porque esse avatar do ICEMAN?!!?!?! ta investindo em 5x5?? kkk agora que notei quem era vc vixi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui a gente pergunta de suplemento e vem um mandar comprar atum e frango.

Porra, nutrição é em outro canto.

É bem isso, tipo o cara, não tem estomago pra comer absurdo de frango, ovo, etc... ai quer mandar um whey, qual o problema?

tem que analisar a situação de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As vezes não tem estomago ou não tem acesso, um cara que trabalha dentro de um escritório das 08:00 as 18:00 com 1 hora de almoço pode fazer uma refeição as 15:00 ou 16:00 dignas de um bodybuilder? Então um shake seja lá do que for (proteina, hipercalorico e etc) na mochila vem a calhar, água tem até em banheiro público. ;) (zuei)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu deus... Eu uso 90 gramas de whey por dia. E daí?

A questão é: vocês nem sabem se o cara só com dieta já completou as proteínas das quais precisa, e mesmo assim indicam pra ele um suplemento proteico.

Foi isso que eu questionei. Simples. Que coisa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...