Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso De Dicas De Suplementos Com Bom Custo-Benefício


Gabriel Xavier Mafra

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 35
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"SÓ TOMA WHEY QUEM NÃO É QUEBRADO!"

Se ta com pouco dinheiro e nao da pra gastar tu é quebrado e nao deve tomar esse tipo de coisas.

Gaste com alimentação que vai engordar =) COm bom CxB vc nao vai encontrar muito aki no brasil, toma uma creatina que é barato e é eficaz e o resto da grana da pra comprar GROWTH que é pra gente +- quebrada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo topico é isso, que mimimi enjoado.

O cara quer opiniao a respeito de SUPLEMENTOS, nutriçao é em outra parte.

Nada disso, velho.

O que não falta é gente precisando e podendo gastar muito menos pra completar as proteínas da dieta, porém achando que whey é um pó mágico que o dará algo que um peito de frango não daria.

Ao invés de o cara gastar R$ 50 na feira, gasta R$ 150 na loja de suplementos - isso tendo tempo e estômago pra comer o equivalente, tendo até gente pra cozinhar pra ele, e sem ter grana pra gastar à toa.

O criador do tópico pediu qualquer tipo de indicação de suplementos sem ao menos associá-los às carências da dieta. Você quer que eu indique whey pra alguém de 60 kg independente de quanta proteína ela já consome, seja 30 gramas ou 120?

(obs. Consumo whey.)

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esses 150,00 é quanto eu separei pra gastar com suplemento, graças a Deus eu não passo fome, óbvio que eu sei q whey não é pó-mágico, to comendo da melhor maneira possível, mas nem sempre dá pra comer certinho, por isso compro os suplementos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É simples cara, meio da tarde eu mesmo não posso preparar frango, ovo, batata doce ou seja lá o que for, já até cozinhei ovos e deixei num potinho (com as cascas é claro) pra comer na tarde, mas nem sempre dá, nesses casos nada melhor do que um shake quase pronto onde só é adicionar água, e água tem em qualquer lugar. Simples assim, vejo suplemento como uma praticidade, e pra muitos que não conseguem comer tanto (estomago pequeno ou seja lar porque).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, suplementar é fácil.

É só parar e pensar: O QUE ESTÁ FALTANDO NA MINHA DIETA? Proteínas? Carbos? Gorduras insaturadas? Vitaminas? Minerais?

Respondendo isso fica extremamente ridículo de saber qual produto você necessita.

Ou então, pra quem quer algo "a mais": Preciso de força? Preciso diminuir meu cansaço? Preciso acelerar lipólise? "Insira alguma pergunta útil aqui"

Enfim, basta raciocinar e pesquisar.

Editado por João Eduardo Campos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, suplementar é fácil.

É só parar e pensar: O QUE ESTÁ FALTANDO NA MINHA DIETA? Proteínas? Carbos? Gorduras insaturadas? Vitaminas? Minerais?

Respondendo isso fica extremamente ridículo de saber qual produto você necessita.

Ou então, pra quem quer algo "a mais": Preciso de força? Preciso diminuir meu cansaço? Preciso acelerar lipólise? "Insira alguma pergunta útil aqui"

Enfim, basta raciocinar e pesquisar.

Aqui tem que desenhar pro pessoal entender isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...