Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trabalho de carga e descarga!


berimbolo

Posts Recomendados

 

17 minutos atrás, berimbolo disse:

Então, o amigo aí em cima citou levar lanches pequenos e ir comendo aos poucos, cheguei a fazer isso, mas levei umas 3 bananas, é mais rápido de comer, pão com frango demora mais e os vagabundos tem pressa de terminar o serviço(peãozada kkk).

Vou tentar fazer esse jejum intermitente que os colegas acima citaram.

Eu tava comento só um pão com ovo e agua antes de sair e no final do do trampo eu comia o que tivesse na frente, dessa vez vou ver se bato um prato de arroz com feijão e farofa de ovo mais ou menos uma hora antes de começar o expediente, e na volta vou bater dois pratos rsrs.

Outra coisa que esqueci de perguntar, hipercalorico sem lactose é bom?tenho problema com leite e derivados.

Mas obrigado pelas respostas já sei mais ou menos que caminho seguir.

Não acho viável tentar fazer lanches num emprego desses, os caras não vão querer parar pra tá esperando você comer, nó máximo se você tentar comer durante a viagem de um serviço pra outro, mas ai teria que comprar uma bolsa térmica e carregar com você, tem que ver o que dá pra você fazer.

 

Tanto faz com ou sem lactose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mano nesse caso eu pularia longe de jejum intermitente, pelo fato de seu trampo ser um serviço muito braçal e logo depois tu ir pra academia - é provável que fique sem forças mesmo. Se eu fosse você começaria o dia comendo muito já, mandaria muito carboidrato pela manhã já com o propósito de aguentar bem o dia, e durante o experiente mandaria um hipercalórico rapidão mesmo, na bucha - (básico do básico - aveia, canela e amendoim). No caso de suplementação, para você em específico talvez seja interessante creatina pra dar aquela segurada no peso e um pré-treino antes da academia. Infelizmente você vai ter de sofrer pra ver qual vc se adapta melhor. Paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Ecto sandow disse:

Mano nesse caso eu pularia longe de jejum intermitente, pelo fato de seu trampo ser um serviço muito braçal e logo depois tu ir pra academia - é provável que fique sem forças mesmo. Se eu fosse você começaria o dia comendo muito já, mandaria muito carboidrato pela manhã já com o propósito de aguentar bem o dia, e durante o experiente mandaria um hipercalórico rapidão mesmo, na bucha - (básico do básico - aveia, canela e amendoim). No caso de suplementação, para você em específico talvez seja interessante creatina pra dar aquela segurada no peso e um pré-treino antes da academia. Infelizmente você vai ter de sofrer pra ver qual vc se adapta melhor. Paz

Boas dicas, mas eu não faço academia ainda, de vez em quando faço uns exercícios em casa mesmo, chego em casa por volta das 17h, as vezes as 19h, e tento comer o máximo possível, por isso pensei no hipercalorico  pra ajudar a manter as calorias um pouco mais altas..

6 horas atrás, yan1989 disse:

Eu levaria lanche prontos, parar 3 minutos e comer.

E pode ser, vou ver se consigo achar uma brecha pra comer rapidão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...