Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zoooa

Membro
  • Total de itens

    122
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Zoooa postou

  1. Zoooa

    Projeto Rick

    Estou ajudando uma pessoa a fazer uma mudança, ai estou sem tempo, tenho que ajeitar as fotos do Imgur e atualizar o diário. Não pretendo mais relatar cargas, tá causando mt reboliço e atualmente não tenho um equipamento bom pra gravar nada sozinho e não posso gravar na academia com ajuda de alguém pois lá é proibido, vou parar de relatar cargas antes que apareça gente me chamando de mentiroso, porque embora eu não fosse ganhar nada querendo relatar carga mentirosa aqui, é o que provavelmente vai acontecer e não quero me estressar. Vou seguir o relato falando só os exercícios e séries/repetições. Hoje comecei a comer mais, como estou melhor dos problemas de gastrite, estou conseguindo aumentar a quantidade de comida, fome está voltando também, voltei a comer sal. Ingestão calórica de hoje:1800kcal, pretendo chegar em 2500-3000 para subir mais o peso, mas aos poucos conforme meu estômago for suportando a comida. Peso atual 72,5kg.
  2. Flutuações hormonais geralmente geram dor de cabeca até que os hormonios se estabilizem e o corpo se acostume, como começou o uso agora, é um tanto normal. Também tem a questão do estrogênio, quando mt baixo pode causar dores de cabeça.
  3. Estão desenvolvendo um novo tipo de creme para queda de cabelo, se chama Clacosterone(Breezula para queda de cabelo e Winlevi para acne, são os nomes comerciais)(CB-03-01 nome de pesquisa), que aparentemente vai ser um produto revolucionário para acne e queda de cabelo, porém ainda não foi aprovado pelo FDA. Acho que vale a pena se manter informado.
  4. Você provavelmente tem mais facilidade neural em contrair um dos lados, faz exercícios unilaterais e tenta praticar mais a contração com o lado fraco.
  5. Ele é bom para a limpeza do couro cabeludo, porém não tem nenhuma pesquisa afirmativa sobre ele ser bloqueador de DHT. No site da anvisa também não consta isso sobre ele, acho que é mais mito e marketing.
  6. Zoooa

    Projeto Rick

    Treino de hoje em casa: Agachamento 50kg - 50/30/20. Tive um problema na conta do Imgur, amanha atualizarei as fotos. Amanhã vou ver se consigo começar a fazer dieta, já que meu estômago aparentemente está melhor.
  7. Fala sobre analfabeto funcional e escreve "as fibras do deltoide minha". Arrogante é você pedindo ajuda no fórum mas quando recebe, vem com um texto mal escrito, mal formatado, falando de um monte de coisa sem importância, querendo fazer a mesma coisa que já ia fazer e ainda vem falar se achando com seus 70kgs e suas cargas lixo que você se acha o bom por levantar, típico frango de academia. Vai lá fazer suas roscas no cross over pra desenvolver o "pico de bíceps", aproveita e bate as asas de frango e sai voando na academia, cuidado pra não derrubar teu supino super foda de 60kg em alguém ou ficar preso nas portas com teus ombros largos. Como tu é preguiçoso e não sabe estudar, vou postar aqui um dos links que explica a diferença entre rosca inversa e martelo, e o porque deu ter aconselhado a execução dos 2 exercícios, espero que saiba ler e interpretar texto. https://[propaganda - edite seu post]/importancia-rosca-direta-inversa-martelo/ Não vou mais responder nesse tópico, não vou perder meu tempo com o zé do "as fibras do deltoide minha", que paga de entendedor de biomecânica e power frango lifter
  8. Melhor você rever os lugares em que está pesquisando.
  9. Cara, quando for escrever formata o texto, dá raiva ler isso ai. Rosca martelo é para o braquial e rosca inversa para o braquioradial, não são o mesmo exercício, não atinge o mesmo músculo, a finalidade não é a mesma, não tem sentido eu falar de exercícios redundantes e mandar fazer outro que serve pra mesma coisa. Pico de bíceps e genético, não tem nada haver com quantos exercícios de bíceps tu faz ou deixa de fazer, fora que tu fica falando em simetria de bíceps e faz um monte de exercício pra cabeça frontal do ombro e 1 pra cabeça lateral e 1 pra posterior, simetria só importa nos braços? Roubo na rosca direta não tem nada haver com o exercício e sim com quem faz o exercício, se tu rouba na rosca direta provavelmente também tá roubando no resto. Trabalho de cabeça longa e curta do bíceps pode ser feito simplesmente mudando a posição das mãos e cotovelos durante a rosca direta. Mas faz como tu quiser, só acho coisa de gente sem noção ficar ocupando polia pra malhar bíceps, mas é opinião minha, quer fazer, faz. Volume alto, pouco tempo de treino, obsessão com bíceps, "estimulo", "ângulo", "pico de bíceps" "ombro largo" com 70kg e um supino de 60kg, que aparentemente deve fazer roubado por roubar num exercício tão simples como rosca direta, imagino no supino. Já dei minha opinião, mas aparentemente tu já tá com a cabeça feita em fazer o treino que postou, então faz. Vocês que são iniciantes gostam de perder tempo com besteira.
  10. Acho redudante fazer rosca direta e rosca na polia alta, faz um movimento só de rosca e adiciona rosca inversa pra trabalhar os extensores do antebraço, fora que não devia estar ocupando polia pra fazer um exercício desses, pega um halter e vai fazer. Não vejo necessidade em fazer elevação frontal, sendo que o deltoide anterior já é altamente trabalhado nos exercícios de peito, você deveria fazer mais series para deltoide lateral e posterior e não adicionar mais trabalho frontal. De resto, sim, dá pra fazer o treino, a questão é se você aguenta ou não fazer, tanto de um ponto de vista psicológico de suportar a carga de treino(cansaço mental) e também de recuperação do corpo. Eu fazia abc2x pré corona com mais volume que isso e me adaptei, no começo fiquei com bastante dores tardias, depois normalizou mesmo sempre aumentando as cargas. Se o treino vai se adaptar a você a nível de recuperação e ganhos, é algo que você tem de observar na prática. A questão é só se perguntar o seguinte : 1 - Consigo ter capacidade psicológica de fazer esse treino com o máximo de intensidade em todas as séries nesse volume atual? 2 - Meu corpo consegue se recuperar? 3 - Tenho mais resultados assim ou com menos volume?
  11. Não tem grande aumento de peso não, é creatina, não dianabol. O ganho de peso costuma variar de 0,68 a 1,5kg 1 semana após a fase de carregamento, que geralmente é devido a retenção de líquido no músculo. Pra que tanta preocupação com isso? Tu é modelo?
  12. Zoooa

    Projeto Rick

    Voltando a relatar no tópico, dei uma sumida devido a uma mudança. Não vai ser possível fazer vídeos, não consigo fazer em casa porque não tem ninguém pra gravar pra mim e o notebook, tentei fazer a gravação com ele, mas o vídeo fica horrível, mt escuro, as fotos já são ruins, vídeos pior ainda. Treinava na smart, congelei a matrícula, porém falei com um instrutor sobre a questão das gravações, ele disse que não pode usar celular para tirar fotos ou fazer gravações de treino lá dentro, ia pedir para um amigo gravara para mim, mas diante disso não vai dar. Continuarei fazendo os relatos para quem quiser acompanhar. No futuro pretendo competir no fisiculturismo, não havia pensado sobre essa questão de powerlifting, mas talvez seja uma opção também. Aqui onde moro não tem competições(não que eu saiba, moro em uma cidade do interior), pretendo fazer essas coisas quando me mudar para SP posteriormente. Segue o treino de sexta que terminei fazendo ontem a noite: Barra fixa: 3 séries - 8x peito até a barra pegada com abertura normal 5x peito até a barra pegada aberta 5x peito até a barra com costas neutras e pernas em L Rosca martelo: 20kg unilateral - 7/3/2 Rosca Inversa: 16kg unilateral - 5/2/1 Rosca Punho: 20kg unilateral - 3x12 Tirei uma foto atual, mais tarde postarei no tópico.
  13. Zoooa

    Projeto Rick

    Treino de ontem: Levantamento Terra 200kg x 10/5/2 Stiff 200kg x 5/2/1 Panturrilha unilateral 171kg 3 x 12
  14. Se tu treina a 8 anos e tá com essas medidas ai e isso de bf, não está treinando e nem comendo direito. Não é injeção, pílula ou pó mágico que vai dar jeito nisso não.
  15. No pain no gain, kkkkkk. Se fosse fácil ficar grandão todo mundo seria.
  16. O segredo é tu misturar semem de cavalo com catarro, faz aquela pasta grossa e toma com whey, vai ficar mais bombado que o ronnie coleman e ainda vai ficar com os dentes branquinhos.
  17. Zoooa

    Insônia

    E porque a insônia começou com a quarentena? Não tem nada que está afetando seu psicológico e atrapalhando seu sono? zolpidem pode aumentar o sono de ondas lentas, de modo geral reduzido em pacientes com insônia,23 sem entretanto alterar o sono REM ou estágio 2 do sono não-REM. Não há relatos de estudos suficientes e o zolpidem parece não ser indicado a crianças. Sua meia-vida de eliminação pode ser encurtada em crianças, mas faltam dados sobre uso nessa faixa etária. Raros estudos mostram, entretanto, que pode ser indicado a jovens,24 mostrando preservação da curva normal de secreção noturna do hormônio do crescimento. Pelas pesquisas científicas esse remédio não deve atrapalhar seu sono não, ou o metabolismo. A não ser que você use doses acima do recomendado, está usando por indicação médica?
  18. Você não precisa parar o uso de anticoncepcional por conta da musculação, tem alguns que não vão interferir com sua capacidade de ganhar musculatura, mas tem que ir num profissional capacitado para fazer essa indicação a você, um que entenda sobre anticoncepcionais e os compostos em cada um deles. Não adianta usar esses fitoterápicos, se quer melhorar dentro da referência é mais provável que deita+multivitamínico+treino+perda de gordura vão servir mais do que esse composto. Se está com tanta deficiência a ponto de ter perda de cabelo, é melhor ir a um endocrinologista e fazer um acompanhamento para talvez começar um tratamento hormonal se for necessário. Se quer usar algo pra subir sua testo, em vez de usar isso ai, recomendaria uso de DHEA, dá uma pesquisada. Sempre teve queda de cabelo e testo baixa ou isso começou agora com 30 anos?
  19. Zoooa

    Insônia

    É só tu pesquisar informação sobre o medicamento no google. Você provavelmente está tendo insônia por não estar se cansado durante o dia, faz exercício ou algo que te canse para o sono vir.
  20. Tabela de treino? Qual seu peso, tem experiência de treino? Vai treinar em casa ou na academia?
  21. Zoooa

    Projeto Rick

    Treino de ontem: Pseudo Planch Push Up com máxima extensão frontal : 12/12/8 Flexao Declinada: 3 x 12 Desenvolvimento Militar:70kg x 5 Elevação Lateral : 16kg - 8/6/2 Extensão cruzada com anilha - 5kg x 20
  22. Insulina não tem efeito relacionados aos anabolizantes em si. Ela vai ajudar na utilização de nutrientes pelo músculo, mas seu uso não tem sentido por pessoas que não são diabéticas, sejam fisiculturistas ou não. O corpo já produz o suficiente de acordo com cada refeição. O que acontece é que fisiculturistas costumam usar juntamente com o GH, que aumenta a secreção de insulina, porém diminui seu efeito, causando um quadro chamado de "efeito diabetogênico do GH", o GH causa resistência a insulina. Alguns atletas usam insulina pensando em diminuir o desgaste do pâncreas tirando a necessidade de que ele trabalhe mais durante o uso de GH, outros usam porque acham que vão ficar maiores, mas a tendência é um ganho de massa gorda, principalmente gordura visceral. Uso constante de GH e Insulina a longo prazo, tende a causar diabetes.
  23. Você sabe que colaterais como engrossamento de voz, hipertrofia do pomo de Adão e aumento do clitóris não são reversíveis né? É o que tu vai ganhar usando isso ai, ou tu não estudou nada ou a pessoa que passou isso ai quer ver tu virar um homem.
  24. Não adianta usar esteroide anabolizante para perder gordura, você vai tá causando déficit calórico por meio de um medicamento, quando você parar a utilização, vai voltar para a mesma quantidade de calorias de antes, e consequentemente o peso vai voltar a ser o que era antes. Perda de peso é algo que precisa ser mantido com dieta e exercícios, porque isso possibilita a MANUTENÇÂO do peso a longo prazo. Você não vai usar oxandrolona pelo resto da vida pra manter seu peso novo, né? Vai usar isso ai e se não ajustar dieta dps vai engordar de novo, famoso efeito sanfona. Usar medicamento não é solução pra perda de gordura, pra tu tá com 20% de bf é porque tua alimentação tá ruim. Tá comendo demais ou vive comendo porcaria e tem um mecanismo de fome desregulado.
  25. Quer cafeína é só comprar as pílulas no site da growth, mais barato que isso ai. Produto com nome bonito pra arrancar dinheiro.
×
×
  • Criar Novo...