Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Hipercalorico Caseiro] Dúvidas


hitalo.hy

Posts Recomendados

Estou criando um hipercalorico, pois estou ficando com deficit de kcal diario. Meu hiper seria da seguinte forma:

 

2kg de farinha de aveia

500g de whey morango

500g albumina 

500g farinha de amendoim

1kg de malto morango

800g nesquik 

1kg de leite em pó (eu não gosto de leite por isso o em po)

 

Cada 100g dessa mistura me da 352kcal. (não calculei ainda os macros totais por porção, depois atualizo o post)

 

1 - Consumir duas vezes ao dia 100g dessa mistura com Iogurte Natural Desnatado ou água? Se for com o iogurte, posso por granola junto?

 

2- Não ficaria enjoativo muita coisa de morango? substituir o nesquik por nescau ou ovomaltine?

 

Vlw, pessoal!!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, eu simplesmente pego e coloco a dose do dia, não misturo tudo... Deixo cada ingrediente separado... 

 

Isso de misturar não vinga, os macros não serão 100% corretos.

Digo, misturar todas os produtos previamente num só pote, para depois dosar o shake direto dali...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, hitalo.hy disse:

Estou criando um hipercalorico, pois estou ficando com deficit de kcal diario. Meu hiper seria da seguinte forma:

 

2kg de farinha de aveia

500g de whey morango

500g albumina 

500g farinha de amendoim

1kg de malto morango

800g nesquik 

1kg de leite em pó (eu não gosto de leite por isso o em po)

 

Cada 100g dessa mistura me da 352kcal. (não calculei ainda os macros totais por porção, depois atualizo o post)

 

1 - Consumir duas vezes ao dia 100g dessa mistura com Iogurte Natural Desnatado ou água? Se for com o iogurte, posso por granola junto?

Você que deveria se responder, se você misturar com iogurte natural irá comprometer sua dieta?, se colocar a granola irá comprometer sua dieta?

2- Não ficaria enjoativo muita coisa de morango? substituir o nesquik por nescau ou ovomaltine? Isso é gosto pessoal...

 

Vlw, pessoal!!

 

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, hitalo.hy disse:

Cada 100g dessa mistura me da 352kcal. 

Acho que da mais, heim.

 

58 minutos atrás, hitalo.hy disse:

2kg de farinha de aveia

Use aveia em flocos, se puder bater no liquidificador antes

 

59 minutos atrás, hitalo.hy disse:

1 - Consumir duas vezes ao dia 100g dessa mistura com Iogurte Natural Desnatado ou água? Se for com o iogurte, posso por granola junto?

Veja qual cabe melhor na sua dieta. Se vc não controla sua dieta, não há como te ajudarmos a escolher no que misturar. De toda forma, vai fazer pouca diferença.

 

59 minutos atrás, hitalo.hy disse:

2- Não ficaria enjoativo muita coisa de morango? substituir o nesquik por nescau ou ovomaltine?

Particularmente, prefiro tudo de chocolate.. Já fiz um hipercalórico de morango e não gostei muito

 

1 hora atrás, hitalo.hy disse:

1kg de malto morango

800g nesquik 

Se quiser melhorar a qualidade em si, diminua isso aí...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...