Ir para conteúdo

Diário Da Ana Carol

AnaCarol

Posts Recomendados

Visitante Thaigor Gabriel
Postado

Ei Rainha Ana!! blzinha ?

Preguiça para ler o q está acontecendo!!!

To de volta ok!

Abrs e bons treinos.

Postado

COOOOOOOOOOMO ASSIM QUERER ENTRAR EM CUTTING?

ASDFHADSHFUADSHFUDSAF.

Eu nunca que iria desejar entrar em cutting, se não fossem os resultados, sério.

Minha maior decepção é não ser 10000% ectomorfo, pra comer 4000 calorias por dia HAEUHAEUHAUe

3000 limpas 1000 sujas um abraço.

Exatamente pelos resultados, porque eu pelo menos eh comer carbo e ficar com a barriga retendo liquidos, de manha acordo reta de noite parece que to gravida de 4 meses...rsrsrs agora em cutting nao dá pra barriga estufar... esse eh o lado bom, agora que da um mal humor do cao isso dá..

Pra quem tava curioso sobre a hidrolipoclasia, olha um "efeito colateral" dela:

SAM_2864+2.jpg

Nãaaaao, não é o abdômen não hauhauahua

É isso aqui (pra quem não reparou nisso na foto acima):

roxinho.jpg

Que é isso Ana?

Postado

Nossa Ana, poderia ter usado flash aí, mas dá pra ver mais ou menos que ficou um tipo de hematoma mesmo...

Você parece ter perdido um pouco d volume em relação às outras fotos, mas em compensaçã oestá bem mais definida hein! e o abdominal realmente deu uma diminuida legal parece! Já mediu a cintura pra ver quanto diminuiu? Dá a impressaã ode ter abaixado uns 3 cm

Postado (editado)

@Thiago,

Pode deixar que eu posto as fotos sim!!

Beijos!

@Ranzo,

Obrigada pelo ogra hahahah

As coisas estão indo bem, tudo sobre o controle.

A treinadora disse que agora são só os detalhes, isso me deixa bem aliviada, porque ter que fazer muitas alterações de última hora é estressante.

Minha panturrilha é boa mesmo, mas eu não faço nada, pura genética rs.

Ranzo, meu marido é super tranquilo nesse aspecto. Como a categoria é bem feminina ele aceitou normalmente.

Na verdade, ele se preocupa muito com o impacto que a preparação tem na minha rotina e no meu psicológico.

Ele me vê cansada, com fome, passando mal algumas vezes (por causa do clembuterol, por fraqueza) e eu sei que ele preferiria que eu não competisse. Porque, sendo bem sincera, afeta demais a vida familiar e social.

Sobre meu shape, ele nunca reclamou (a não ser da diminuição dos seios hehehe), acho que ele aprendeu a admirar mulheres mais fortes.

Então é isso: não rola ciúme, nem medo de eu ficar muito forte, mas rola uma preocupação com minha saúde mental e com o quanto isso pode afetar minha vida (família, trabalho...)

Beijos!

@Mac,

Obrigada :)

Mas sabe que essa mancha pode me atrapalhar? Claro que essa vai sair... mas eu vou parar os tratamentos estéticos umas 2 semanas antes, pois a tinta não cobre eventuais hematomas.

Cutting = sofrimento

Fato!

Beijos!

@Thaigor,

E aí, meu querido, que bom que voltou? Vou passar lá no seu diário pra saber as novidades...

Beijos!

@Vanessa,

Eu sou assim com carbos também: retenho horrores.

Fico sempre dividida... uma dieta mais rica em carbos me deixa mais disposta e mais feliz, mas me faz reter...

Ainda preciso achar meu meio termo no consumo de carbos rsrsr.

Essa manchinha é um hematoma por causa de uma aplicação que fiz no abdômen (um procedimento estético chamado hidrolipoclasia).

Beijos!

@Bruno,

Poxa, era 6h da manhã ahuahauhauha

Eu sou péssima com edição de fotos, mas deveria ter clareado (escurecer e clarear são as duas únicas coisas que sei fazer rs).

Perdi volume sim, vou até medir meu abs no FDS pra ver quanto estou de cintura.

Minha definição melhorou bastante sim! Ainda gostaria de melhorar mais, principalmente perna e tríceps, devido à competição.

Se eu não fosse competir não gostaria de secar mais não rs.

Beijos!

@Shion,

Quanto tempo meu querido!

Eu fiz um trabalho de bulking e agora estou secando, então o corpo deu uma boa transformada.

Obrigada.

Beijos!!!

Editado por AnaCarol
Postado

Nossa, a última que você postou... perfeita. (biquíni verde)

Ana, há quanto tempo você pisou na academia pela primeira vez e decidiu que iria mudar? Lembro que você citou várias vezes que era gorda, essa evolução, quanto tempo levou mais ou menos? Parabéns pelo corpo que conquistou, parabéns mesmo.

Abraços!

Postado

Hmmm agora deu pra entender legal seu objetivo. Elas não são muito grandes nem muito secas mas bem proporcionail e desenhadas

É exatamente isso que eu busco! :)

Eu acho essa categoria lindíssima. Sou suspeita pra falar, mas é a mais proporcional, mantendo a feminilidade, mas sem excesso de magreza (como a bikini).

Nossa, a última que você postou... perfeita. (biquíni verde)

Ana, há quanto tempo você pisou na academia pela primeira vez e decidiu que iria mudar? Lembro que você citou várias vezes que era gorda, essa evolução, quanto tempo levou mais ou menos? Parabéns pelo corpo que conquistou, parabéns mesmo.

Abraços!

Linda né?

Maitê Bueno.

Atualmente ela está na categoria bodyfitness, mas na época da foto ela ainda era toned.

Eu pisei na academia a primeira vez há muuuuuuito tempo. Treinei um bom tempo, mas parei e fiquei três anos parada. Voltei a ser sedentária rs.

Retornei há 9 meses. Já não estava mais gordinha, eu havia emagrecido mas ficado muito flácida. Nestes 9 meses meu corpo se transformou muito.

Em 27/05/12

img05792.jpg

(Quase) atual:

sam2765.jpg

Beijos

Postado

Nossa Ana que comparaçao!!! Que mudança show!!! Fiquei mais motivada, tbm curto esse estilo de corpo, nao curto estilo panicat, Eva Adressa, nao acho bonito, essas que vc postou estao perfeitas, sonho meu, Vc esta se enquadrando muito bem aí, espero que ganhe!!! \o/\o/\o/\o/

Meus seios diminuiram bastante tambem, eu sempre uso um sutia bem "acolchoado" que vende aqui na Espanha (espanhóis adoram peito né) entao vc acha em qualquer esquina, eles sao bem grossos e aumentam bem... daí ponho por baixo do top da academia...kkkkkkkk vc pode notar as minhas fotos, que quando to de bikini to reta e quando to de top ta mais volumosinho... mas parece que é natural, eh o que temos enquanto faço meu cofrinho pros "prásticos" srrs bjos

Postado

Nossa Ana que comparaçao!!! Que mudança show!!! Fiquei mais motivada, tbm curto esse estilo de corpo, nao curto estilo panicat, Eva Adressa, nao acho bonito, essas que vc postou estao perfeitas, sonho meu, Vc esta se enquadrando muito bem aí, espero que ganhe!!! \o/\o/\o/\o/

Meus seios diminuiram bastante tambem, eu sempre uso um sutia bem "acolchoado" que vende aqui na Espanha (espanhóis adoram peito né) entao vc acha em qualquer esquina, eles sao bem grossos e aumentam bem... daí ponho por baixo do top da academia...kkkkkkkk vc pode notar as minhas fotos, que quando to de bikini to reta e quando to de top ta mais volumosinho... mas parece que é natural, eh o que temos enquanto faço meu cofrinho pros "prásticos" srrs bjos

Poxa Van, obrigada :)

Mas mudou bastante mesmo rs. Musculação feita "sem frescuras" é a melhor coisa pra mudar o corpo da mulher, não tem comparação!!!!

Eu adoro o shape toned. Pra mim, é perfeito. Fora que mesmo em off, elas ficam lindas, olha:

Web-3.jpg

Meu seio já era também amiga... fogo isso. Ainda estou em dúvidas, mas as vezes penso em colocar próteses. Não sou muito fã daqueles seios enormes, visivelmente siliconados, mas queria pelo menos voltar a ter seios normais. Os meus estão feios. Fora que o peitoral definiu então da uma aparência masculina ao meu tórax. E uma coisa que faço questão é de preservar minha feminilidade (isso é DETERMINANTE pra mim).

Eu quero ser uma mulher forte mais manter minha delicadeza rs.

Também não curto o estilo paniquete, mesmo porque não tem a ver com minha personalidade.

Beijos linda!

Postado

Nossa linda mesmo!!! Vc ainda nao é mae, pior é eu que rachou tanto na amametaçao que comprei uma maquina eletrica pra tirar leite, srrsr eu passava o dia com aquilo pendurado no peito, pq eu estava neurótica e tinha que amamentar entrei em depressao por nao conseguir amamentar, minha filha chegou a tirar pedaço do bico do meu peito, de tanto que rachou, mas a maquina nao machucava... entao o peito que nao tinha muito leite eu estimulava mais , dai parece que ele ta pior que o outro, quando to mais gordinha nao aparece, mas magra da pra notar, eu queria silicone sim, nao grande mas proporcional pra dar uma arredondada, mas aqui eh bem caro, teria que ser no Brasil... ainda assim nao to trabalhando daí complica...

Postado

Nossa linda mesmo!!! Vc ainda nao é mae, pior é eu que rachou tanto na amametaçao que comprei uma maquina eletrica pra tirar leite, srrsr eu passava o dia com aquilo pendurado no peito, pq eu estava neurótica e tinha que amamentar entrei em depressao por nao conseguir amamentar, minha filha chegou a tirar pedaço do bico do meu peito, de tanto que rachou, mas a maquina nao machucava... entao o peito que nao tinha muito leite eu estimulava mais , dai parece que ele ta pior que o outro, quando to mais gordinha nao aparece, mas magra da pra notar, eu queria silicone sim, nao grande mas proporcional pra dar uma arredondada, mas aqui eh bem caro, teria que ser no Brasil... ainda assim nao to trabalhando daí complica...

Nossa menina, que sofrimento!

A minha irmã teve muita sorte: minha sobrinha tem um ano e três meses e ela ainda tem leite rsrsrs

Aqui no Brasil tem muita opção mesmo! Eu fiz uma cotação com um médico que tem operado muito bem aqui na minha cidade e ficaria coisa de 8 mil com a prótese. Minha treinadora fez com ele.

Vai juntando uma graninha aos poucos que você consegue fazer!

Beijos!

cirurgia pra colocar silicone eh moh tenso, esquece treino por um mes +, mas se acha que vai fazer voce mais feliz eu acho que deve colocar! D:

Que nada, com 15 dias já da pra voltar ao cardio! Já é alguma coisa.

Se eu fizer vou manter a dieta isocalórica (claro que com um fator de atividade praticamente nulo), baixa em carbos (que virão praticamente de verduras e legumes, muitos e bem variados pra garantir micronutrientes) e alta em proteínas. Muita água, vitamina C, glutamina, whey (ajuda na imunidade), ômega 3... não vou deixar as gorduras muito baixas...

Não vou colocar déficit pra não perder massa magra e comprometer a recuperação.

Com 3 semanas já vou começar a treinar membros inferiores e aí as calorias voltam praticamente ao normal.

Apenas membros superiores vou esperar 45-60 dias.

(Isso tudo foi o médico que falou rs).

Beijos!

Parabens pela evolução constante. Apoio sua decisão em colocar silicone. Antes de tudo vc tem que satisfazer e se sentir bem consigo mesma.

Bom fds.

Oi Ligabo!

Eu nunca fui do tipo fanática por plástica e nem sonho com seios enormes, porque não tem a ver com minha personalidade (eu não sou sexy ahuahauahuah)

Mas eu estou sentido o meu torax muito masculinizado.

Pra você ter uma idéia, meu seio (o que restou dele) está vascularizado. Saltam veias dele. TENSO.

Certamente eu iria me sentir mais bonita e feminina, mas vai ser algo bem natural, não quero exagero.

Beijos e ótimo FDS.

Postado

Pois eh eu vi aqui e ficaria em torno de 8 mil euros aqui, ou seja sai por uns 20 mil reais... Dai nem no sonho...rsrsrs eu tenho uma amiga que colocou por 5 mil reais aí no Brasil e ficou perfeito. Por enquanto vou sonhando só...

Meu marido não apoia nada dessas coisas, ele morre de ciúmes de tudo, pra ir na academia foi una luta, ele implicando, jogando indiretas... Eh fogo!!!

Fora que sabota minha dieta 24 horas... Nunca vi ele comer tanta porcaria na vida, e o pior eh que faz eu ir buscar pra ele...nossa eu quero morrer com isso!!!

Postado

Não é sexy? Hmm sei...

Enfim, se é um desejo seu, vai na fé. Só tem a ganhar ;)

Abraços!

Gente, como eu queria conhecê-los pessoalmente para vocês verem o quanto eu aparento ser o que não sou aqui hauahuahau

Não a aparência, pq eu posto vídeos e acho que não tem como enganar. Mas o jeito de ser.

Acredite: eu não tenho nada de sexy.

Sou séria, mas muito palhaça as vezes, tenho um humor crítico ao extremo, questiono tudo o tempo todo, falo de tudo (múltiplos interesses).

Dizem que eu sou bem inteligente (sei lá) e que isso é minha principal característica. Vai saber.

Enfim, sou nerd.

Beijos!

Oi, Ana!

Além da Kátia, achei a 61 linda tbm!

Este último mês deve ser bem corrido, né?

Força, Ana!

Ótimo final de semana e descanso p/ vc!

Beijo

Mac, muito corrido!

Mas eu to me acostumando com a rotina, no início foi bem pior.

Pra você também meu querido!

Beijos!

Costas legais Aninhaa

Cada ver mais perto da competição né? =D

Bjão Ana, não to acompanhando muito por causa do lance do concurso etc XD

Obrigada Carol :)

Ta chegandoooooooooo

Ah, vai ter que levar uma tablet pro espaço e acessar o forum :laughingsmiley:

Beijos!!

Silicone ? , quem vai ficar feliz vai se o marido dela heheheheheh

Nossa, ele ta quase implorando hauahauhauhauhau

Beijos!

Pois eh eu vi aqui e ficaria em torno de 8 mil euros aqui, ou seja sai por uns 20 mil reais... Dai nem no sonho...rsrsrs eu tenho uma amiga que colocou por 5 mil reais aí no Brasil e ficou perfeito. Por enquanto vou sonhando só...

Meu marido não apoia nada dessas coisas, ele morre de ciúmes de tudo, pra ir na academia foi una luta, ele implicando, jogando indiretas... Eh fogo!!!

Fora que sabota minha dieta 24 horas... Nunca vi ele comer tanta porcaria na vida, e o pior eh que faz eu ir buscar pra ele...nossa eu quero morrer com isso!!!

Meu marido me ajuda muito. Nossa, nesse ponto ele é fantástico. Me apoia em tudo, só anda preocupado com minha saúde.

Eu faço guloseimas pra ele.... ele merece rsrsrs

Beijos!!!

Avaliação Fresquinha galera!

Catabolizei bagarai, mas o BF baixou. Fico feliz ou fico triste? rs

Beijos!

semttulodpc.png

GENTE, POR FAVOR NÃO ME DEIXEM NO VÁCUO, DEEM OPINIÕES NO TÓPICO QUE EU CRIEI NA ÁREA GERAL

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/115912-cursos-ifbb-academy-brasil/

Postado

Que curso? (pára-quédas mode: [ON])

Ana, esse seu corpitcho com 4,6kg de gordura vai arrasar heueuhe definição ótima.

Essa modelo aí de cima é competidora?

Achei ea meio magrela, mas muito definida e siliconada tetuda .

Postado

Já a conhecia, Ana?

22196_10151235138831762_1715321550_n.png

Ana, O Aless disse tudo no tópico você criou sobre o curso...

Meuuuuu Deus, que barriga linda ahuahauhauhauha

*-*

Mas isso tem muito de genética (digo, formato do abdômen, estrutura óssea)... a minha é diferente rs.

Mas não conhecia, lindíssima.

Beijos!

Que curso? (pára-quédas mode: [ON])

Ana, esse seu corpitcho com 4,6kg de gordura vai arrasar heueuhe definição ótima.

Essa modelo aí de cima é competidora?

Achei ea meio magrela, mas muito definida e siliconada tetuda .

Esse: https://www.ifbbacademybrasil.com.br/cursoDetalhe.aspx?id=15

Mas essa avaliação aí subestima o percentual Bruno.

Se vc ver minhas fotos, vai notar que não ta isso tudo não (alias, o que vc acha?)

Devo estar nuns 12%.

As dobras foram medidas certinhas, mas eu tenho gordura em locais onde não há dobras a serem medidas, tendeu? rs

Tetuda memos hauhauahuah. Quero colocar, mas nem de longe tanto assim :)

Beijos!

Postado (editado)

Aff vc colocou a avaliação com 8% mas acha que tá com 12%? como assim?

Eu tenho uma tabelinha mágica aqui que veio junto com o adipômetro, e nela dá pra pegar o BF se vc entrar com as seguintes informações:

Dobra Triciptal

Dobra Coxa

Dobra Supra Ilíaca (mulher) ou abdominal (homem)

E pelos seus dados que vc postou, deu 9% de gordura corporal. Ou seja, bem próximo dos 8,9% que saiu ali na tabela.

Esse resultado já dá um valor estimado de percentual pro corpo todo, independente se você tem gordura mais ali ou aki, pois afinal você ainda é uma mulher normal certo? huahuauah

Sobre o Curso, eu ainda preciso dar uma olhada melhor pra ver direito, mas pelo que entendi é um curso muito bom, reconhecido mundialmente, que é oferecido aki só em inglês né?

Mas parece que vale a pena hein. Principalmente pra quem faz EF, ou quem é nutricionista, ou quem treina pra competir como você.

Editado por Brunobyof
Postado (editado)

Como assim, ainda? hauahuahauha

Sério, vc acha que o ciclinho merreca de oxan que eu fiz me virilizou? :o

Eu não vi diferença, mas, enfim, sei lá né? Pelo menos nada cresceu de diferente kkkkkkkkk

"Os cabelos mudaram mas a voz continua a mesma".

É verdade, acho que é isso mesmo Bruno, é que eu sou capricorniana (tenho tendência ao pessimismo e ao conservadorismo hauahuahauhauh).

Foto que tirei hoje na minha Gym no fim do treino.

Tinha tomado 2l de água antes, então a barriga tava meio estufada ahuahauhauhauhauh

31923_3818910969589_2009081138_n.jpg

Editado por AnaCarol
Postado

Quanto tempo vc está em cutting já? Pra vc deve ser uma eternidade...kkkk

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Desde 7 de janeiro hauahauhauhauahua.

Caramba, nem me fale Van!

Ainda tem mais 4 semanas :o

Eu vou sumirrrrrrr ahuahauhauhauahuah

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...