Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LucianoQP

Membro
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Sobre LucianoQP

  • Data de Nascimento 01/12/1982

Profile Information

  • Localização
    Santos/SP
  • Peso
    87
  • Altura
    1.77

Últimos Visitantes

354 visualizações

Conquistas de LucianoQP

  1. Já comprei os 3 sabores. Não gostei do de chocolate. O menos pior é o de morango.
  2. Hahaahha... essa foi legal rsrs. Acho que também pode ser uma dieta de alguém em bulking.
  3. Vai depender totalmente da origem de sua proteína. Isso que irá definir em qual coluna será colocada a informação. Na minha dieta as fontes principais de proteína vegetal são: aveia, amendoim, pão integral, grão de bico e soja. E não é pq eu disse que estas são as principais fontes de proteína vegetal que a proteína é a maior macro destes alimentos. A albumina, no exemplo que você citou, tem origem animal (ovo). Quanto a tabela, realmente ela não soma a proteína vegetal no total de proteínas, fazendo com que você alcance a quantidade de calorias mas não alcance a meta diária de proteína. Neste caso eu alterei a minha somando os 2 campos: Protein (A) e Protein (V).
  4. Verifiquei a tabela nutricional desse BCAA que você está tomando e nessa porção (4 caps), que é a recomendada por eles por dia, só tem 3,3g de bcaa. Aqui no fórum tem diversos posts explicando a forma/quantidade correta de tomar bcaa e se é válido ou não o consumo dele. E essa quantidade e nada, é a mesma coisa. Na minha opinião, você teria que tomar umas 12 caps dessas pra 'começar' a ter algum resultado. Quando eu tomei bcaa, comprei um em pó importado, onde 5g do produto é 5g de bcaa. Tomava duas porções por dia (10g) mais o bcaa que geralmente vem no whey. Seu pensamento sobre o shake no pré é válido. Mas isso vai depender muito da sua resposta durante o treino. Tem pessoas que não conseguem treinar de barriga cheia ou tem problemas por causa da lactose. Outras só tem problema se o pré for sólido. Sendo liquido, treinam normalmente. Eu mesmo tomo um pré liquido de whey e glutamina. A primeira coisa que iria lhe aconselhar era tomar o hiper antes do treino ou o whey (com aveia) no pré e no pós manteria o hiper. Seu objetivo é aumento de peso, e saber só a suplementação fica difícil entender todo o quadro. Nesse caso, a alimentação também contaria bastante.
  5. E ae Fernando. Cadastrei ontem lá no site. Vocês enviam news sobre promoção por e-mail ou só por aqui??? Tá rolando alguma agora? Valeu man.
  6. O Whey da Optimun varia muito o peso da porção dê acordo com o sabor (de 30g a 33g). O pote menor pode fornecer 29 ou 30 porções. Não conheço nenhum dos 2 produtos que você mencionou para saber como é o scoop deles. Isso se vem, pois algumas marcas não fornecem. Mas a sua conclusão não procede. Independente da quantidade de scoops, o peso é o mesmo (+/- 30g). Portanto são 30 porções com as duas marcas. Lembrando que estamos falando do peso total do produto no scoop, e não da quantidade de proteína por porção.
  7. O problema está no fato de que, na maioria das vezes, o Whey + barato possui mais carboidrato do que proteína em sua composição. Portanto, para alcançar a mesma quantidade de proteína do Whey + caro, deve-se tomar mais doses. Não esqueça que com isso estará ingerindo também mais carbos. Outro fato que também não tem relação com o que descrevi acima, é o tamanho do scoop. Isso não é padrão. Se uma marca fornecer um scoop menor, são mais doses para alcançar a mesma quantidade de um scoop maior. Mas a porção de 30g não é padrão.
  8. Galera, há um limite para a quantidade (%) do cutting? Estudos, opinião própria, sei lá. Iniciei o meu com 20% (2460 kcal de objetivo). Depois de 2 semanas já aumentei pra 25% (2266 kcal de objetivo), sempre recalculando o GCD dê acordo com o peso corporal da semana. Pretendo fazer 2 meses de cutting, e após um mês vou aumentar pra 30% o corte e não sei se paro por aí. Também iniciarei o aeróbio neste período, pois ainda não estou fazendo. Qual a opinião de vocês??? Abraços
  9. Galera, montei minha dieta e iniciei hoje toda a nova alimentação. Mas não consegui fechar a quantidade de calorias do objetivo. Meu TMB ficou em 3077. Coloquei um cutting em 20%, ficando então com um objetivo diário de 2461 kcal. Só que não consigo alcançar essa qntd. Fechei em 2,1g/kg de proteína, 1,2g/kg de carboidrato e 1,2g/kg de gordura, mas depois de toda a distribuição ainda ficou faltando 200 kcal. Teria que aumentar alguma outra macro pra alcançar essa meta?
  10. Existem alguns sites dos EUA confiáveis para venda. Só que não sei se as regras do fórum permitem que coloque os links aqui. Só uma dica: coloquei "VPX NO Shotgun" no Google e dentro dos primeiros 5 retornos da busca já veio um destes sites que menciono.
  11. Boa tarde galera. Lista contendo 30 ALIMENTOS que colaboram no ganho de massa muscular: http://mude.nu/como-massa-muscular/ A maioria já deve ser conhecida de todos vocês. Alguns eu não conhecia (não o alimento, mas seu benefício), como também achei que faltaram alguns alimentos.
  12. Galera, procurando na internet a seguinte informação: se, na tabela nutricional, a quantidade de 'gordura totais' já está incluída a quantidade de 'gorduras saturadas' ou devemos somar as duas pra encontrar a quantidade total de gordura do alimento?, encontrei o seguinte documento: http://www.unifenas.br/documentos/manual_industria.pdf Não sei se alguém já viu, mas achei muito interessante. Possui informações detalhadas sobre a tabela nutricional, cálculos e, na página 13, links contendo tabelas nutricionais de diferentes fontes. Aproveitando, alguém sabe a resposta da minha pergunta?? kkkk Valeu.
  13. Ice, nas Planilhas 'Tabela Nutricional' e 'Tabela de Pesquisa', célula vazia é igual a 0,00??? Pois em muitos itens a célula não está preenchida, e em outros casos está 0,00. Então fiquei na dúvida na hora de preencher a Tabela Nutricional e colocar ou não o 0,00. Valeu man.
  14. Ice, tu é Prefeito ou Vereador??? kkkkkk.... zueira mano. Cara, a tabela ficou show. Só comecei a preencher, pois a dieta mesmo só em setembro (cutting). Vou iniciar um curso agora e ficarei impossibilitado de treinar. Enquanto isso vou me preparando psicologicamente pra passar fome hauhauhaua Abraços.
×
×
  • Criar Novo...