Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shion Winchester

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Shion Winchester postou

  1. Tá chegando o final do bulking. No momento 97,5kg. As medidas aumentaram e a da barriga também hauhauha Mas é isso aí. Fim do mês de setembro finalizo o bulking e começarei um cutting. Tentar chegar aos 10% de BF.
  2. Atualizando o diário!! Essa semana fiquei com os 94kg mesmo, mas acho que foi por causa da minha alimentação incompleta em 2 dias da semana. Meu objetivo é chegar aos 100kg para depois partir para um cutting que irá ser desenvolvido pelo Nutricionista Ney Felipe. Já vi os preços e como vai se dar o acompanhamento da dieta. Tentar chegar aos 100kg até o final de setembro. Então, 0,5kg por semana tá de boa até lá. O treino irá ser mudado essa semana. Quando já tiver tudo certinho eu posto aqui. See Ya!!!
  3. Atualizando o diário. Peso 93,2kg. Treino bem pesado, hoje foi Costas, Trapézio, Bíceps e Abdominais. Talvez não consiga alcançar as 2700 kcal que estou ingerindo, mas irei tentar hauhauha Mesmo que não seja "limpo" =p See ya!!!
  4. Dando uma atualizada. Peso do sábado, dia 20, 91Kg. Até que está progredindo legal. Quando chegar a 100 Kg irei fazer um cutting com o Ney Felipe, isso tudo online. Parte final do treino de Rest-Pause, nunca tinhe feito mas parece ser bem legal para dar uma hipertrofiada, e deixa bastante cansado. Principalmente o treino de Pernas. Dieta está entre 2700 3000 kcal e ainda estou ganhando peso, então vou continuar assim. Se estagnar eu aumento 300 kcal e Carboidratos. Com a junção da Creatina e da dieta, só para via de referência, o bíceps já está em 39, tentar chegar em 42. Essa é só uma referência pessoal, pois é mais rápido e fácil de medir,
  5. Atualizando o Diário. Terminei a 2ª etapa da periodização: 4x8 e agora estou no sitema 3x5-5-5-5-5 com rest pause de 15 segundos. Os exercícios continuam os mesmo, mas quero ver esse treino no treino de amanhã que irá ser de pernas hauahua O ciclo com oxandrolona terminou, e mesmo com 10mg ao dia, houveram algumas variações no exame. Depois eu posto certinho. Adendo: Sobre o sabor dos Wheys Concentrados da GROWTH sabor chocolate e morango, ambos são super fraquinhos em relação ao sabor. O de chocolate tem mais cheiro que sabor, e o de morango praticamente não tem gosto de morango, só o cheiro mesmo.
  6. Treino B hoje muito bom. Sentir bastante as Dorsais, Trapézio, Bíceps e Antebraços. Alimentação e Suplementação 100%. Inclui um Drop-Set: Remada Curvada no Cross 4x8 ( 8-8-8). Deu aquela última sugada nas Dorsais hehe Suplementação Pré-Treino: 5g de glutamina 3g de creatina Suplementação Pós-Treino: 35g Whey Concentrado Growth 60g de Matodextrina Athletica
  7. Treino A hoje com 4x8 com aumento de carga. Alimentação e Suplementação 100%. Agora só falta o descanso. =p
  8. Eu comprei os 3 sabores da Growth mas ainda estou no de Chocolate, e como um colega falou não é gostoso, mas também não é ruim. Caso coloque um malto melhora, pois ele não é doce, está mais para um meio amargo.
  9. hauhauhau Erro na nomenclatura. No caso seria Desenvolvimento no Smith e Afundo no Smith. Estou usando whey concentrado na Growth sabor chocolate. Com 300 ml de água o gosto fica bem fraquinho, com 200 ml de água melhora um pouco. Tem um pouco de aroma de café mas no úlimo gole você sente o chocolate =p Estou progredindo as cargas ainda, mudei de academia e muda um pouquinho ate se acostumar com os aparelhos de lá. Já fiz treino de 5x5 no Agachamento livre com 80 kg. Treino de Perna e abdominais hoje. Muito bom. Estou ficando bem exausto com esse treino, fazendo com uma boa amplitude e tensão.
  10. Vlw pela força. Atualizando o diário. Novos objetivos, novos treinos e novos métodos. Tudo na 1ª página.
  11. Fiz minha primeira compra com a Growth. 3 Wheys Concetrados: chocolate, morango e natural 1kg de albumina naturovos Morango e 1kg Baunilha 1 creatina 1 glutamina Chegou tudo certinho, bem lacrado e até rápido. Postado dia 26/06, chegou hoje 04/07. Irei testar todos os 3 sabores da Growth e na próxima comprar mais.
  12. Olha, a respeito dessas coisas sobre "como só 3x ao dia 1000 kcal por refeição", ou, "como 6 x por dia com 500 kcal por refeição". Qual tipo de divisão você acha que vai melhor ser digerida e absorvida pelo organismo!?!? Eu vou com a opinião do meu nutricionista, de 6 ~7x ao dia. Já que você se alimenta uma hora antes do treino, essa já seria sua refeição "pré-treino", não vejo problemas. De preferência a uma porção maior de carboidratos, mas não esqueça das proteínas, pois você acabou de acordar, então seria bom comê-las.
  13. Fiz um treino aeróbico hoje. Andava, trotava e corrida em tempos alternados. Fiz 45 minutos e 5km. E pulei corda por mais 10 minutos. Alimentação 80% feita. =p
  14. Hoje foi o treino B. Aumentei a carga do Agachamento em 2kg, ficando em 60Kg. Fiz as 5x5 mas minhas pernas ainda estavam cansadas do treino A. Desenvolvimento com barra(overhead) depois de duas séries de aquecimento fiz 5x5 com 36Kg. No Dead Lift fiz 2 aquecimentos e fiz 1x5 com 70 kg sem straps, tentando pegar força na pegada, até tenho os straps, mas irei tentar chegar ao máximo de carga sem ter que usá-los. Chin-ups(barra-fixa) 5x5 fiz 5,5,5,4,4. Nas primeira série até daria para eu fazer umas 7 ou 8, mas preferi fazer as 5x5. Na próxima vez irei fazer o máximo que eu puder. Qualquer coisa faço 4x6 ou 3x8 dependendo da evolução. Quando eu fizer 3x10~12 eu coloco caneleiras. Me pesei na balança aqui de casa e deu 87,3... estava com 89 na segunda. Mas é isso aí. Vamos aumentado o peso aos poucos para não acumular muita gordura.
  15. Se você conseguir entrar na musculação e fazer um aeróbico de 3 a 5x na semana você vai emagracer. Eu pesava 118kg e hoje tenho 89kg em 1,80 de altura. Comecei a emagrecer por minha conta, cortando leite integral, bolachas recheadas, refrigerante, pão branco e por aí vai... Força no objetivo que você consegue esses dois dígitos aí até o Natal.
  16. Acho que seu corpo já possui uma proporção legal. A musculação só irá te ajudar na obtenção de um corpo mais em forma, mas isso é relativo, tem gente que prefere ficar grandão e outros mais magrinhos.
  17. Relatando o dia. Fiquei com o corpo cansado por causa do treino, mas não dolorido, já está quase de boa. Acabei de voltar do treino de Muay Thai, muitos combinados e um "sparringzinho" no final de tempo. 3 rounds de 3 minutos. Hoje o dia foi de menos carbo. Amanhã posto as cargas do Treino B e a progressão no Agachamento, irei aumentar um pouco a carga. See ya!!
  18. Arroz e/ou batata com Frango e/ou ovos. Esses 4 aí são os mais baratos e os que eu como também. Frutas: banana é bem em conta. Compra 2 dúzias por semana que fica de boa. Compra da semana: 2 kg de arroz. 2~4 kg de Peito de Frango 30 ovos 2~4kg de batata(não precisa ser a doce necessariamente) 2 dúzias de banana Já é uma boa base de dieta pra você. Ajuste as suas necessidades e treine pesado.
  19. Você acha que está perdendo mais medidas/gorduras com AEJ ou Corrida? Escolha o que você esteja vendo resultados e o que você mais gosta de fazer.
  20. Nem sempre mais calorias é mais gordura perdida. O que vai importar mesmo é o déficit calórico. Mas se você gosta mais de correr em um ritmo mais forte, fique com a corrida. Uma dica seria correr após o treino de musculação que irá ajudar bastante a queima de gordura visto que os estoques de glicogênio já estarão bem baixos, o que ocasionará um maior uso de gordura como substrato para o exercício. Mas não esqueça da dieta.
  21. Treino ajustado. Atualizado no primeiro post. Comecei hoje o SL 5x5. Treino A: foi bom, comecei com um alongamento e aquecimento para o agachamento. Para todos os exercícios fiz um aquecimento, mas ainda estou ajustando a carga. Peguei um pouco mais leve nas cargas para preservar a execução.
×
×
  • Criar Novo...