Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Matheus Faria

Membro
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Matheus Faria

  1. 21,63 Parabéns, você está em seu peso ideal! Msm assim, acho q vc está um pouco abaixo! http://www.calculoimc.com.br/ Para sua altura, o peso ideal está entre: 55kg e 74kg
  2. Obrigado galera! Queria só desmistificar aquela frase que diz que o pré e o pós são refeições fora do padrão 3/3 horas. Costumo ultilizar o almoço como pré treino, pois tem dias que só posso treinar depois do almoço, msm assim, espero uma hora depois dele, pra não treinar tão cheio!
  3. Boa tarde galera! Tenho uma duvida simples, e boba tbm eu acho, mas como não tenho certeza resolvi perguntar! rs O pré e o pós treino contam com as 6 recomendadas refeições diárias? Por exemplo, eu acordo ás 6:00 e faço uma refeição, treino de 7:00 as 8:30. Nesse caso, eu preciso fazer uma refeição antes do treino? Sendo que já fiz uma as 6:00? E outra duvida, após o treino, eu preciso fazer outra, sendo q farei uma logo as 9:00? Desde já agradeço!
  4. Entendi, vou optar pelo Whey msm, sai mais em conta. Mas a dúvida central continua, vou dar um exemplo.....Acordo as 6:00, e treino de 7:00 as 8:00. Desde modo: 6:00 - Refeição 1 6:40 - Pré treino (whey) 8:00 Pós treino (whey) Andei lendo sobre, e percebi que não há problema em administrar o Whey no pré e no pós. E que no pós ele deve ser consumido imediatamente. 9:00 - Refeição 2 Pensei em fazer o seguinte tbm. Tomar o Whey ao acordar( por causa do catabolismo), fazer a primeira refeição do dia normalmente. Ir treinar as 7:00 só com essa primeira refeição+ o whey, e tomar no pós. Ai, oq acham? Posso fazer isso? ou estou fazendo uma bela cagada? kk Oq me sugerem ? Vlw galera
  5. Brother, dizem amino fluid é bom , mas o custo benefício ñ compensa, dura aproximadamente 8 dias, dizem que não é nada mais que Bcaa+whey. Então tava pensando em comprar Whey msm.
  6. Gostaria de fazer outra consideração.... Sei que o objetivo do suplemento é complementar a alimentação, e não substituir as refeições, muito embora existem opiniões diversas. Minha duvida é mesmo em relação ao pós e o pré treino. O suplemento deve ser absorvido junto com a refeição? Ou o suplemento já é o pós e o pré?
  7. Boa noite galera. Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas, caso a duvida seja primária. Dei uma pesquisada no fórum, porém não obtive uma resposta objetiva. Minha duvida é o seguinte: A suplementação substitui as refeições do pré/pós treino? Por exemplo, no caso do Amino Fluid(caro pra bost...), recomenda-se tomar duas colheres( 60 ml) antes e depois do treino. Gostaria de saber, se caso eu usasse o amino fluid, eu deveria tomar junto com a refeição pós e pré treino, ou só ele já é o pós e o pré? sendo que vou tomar duas colheres antes e duas depois. Desde já agradeço.
×
×
  • Criar Novo...