Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shion Winchester

Membro
  • Total de itens

    68
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    Belém-Pará
  • Peso
    91
  • Altura
    180

Conquistas de Shion Winchester

Cientista Marombeiro

Cientista Marombeiro (7/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

4

Reputação

  1. Tá chegando o final do bulking. No momento 97,5kg. As medidas aumentaram e a da barriga também hauhauha Mas é isso aí. Fim do mês de setembro finalizo o bulking e começarei um cutting. Tentar chegar aos 10% de BF.
  2. Atualizando o diário!! Essa semana fiquei com os 94kg mesmo, mas acho que foi por causa da minha alimentação incompleta em 2 dias da semana. Meu objetivo é chegar aos 100kg para depois partir para um cutting que irá ser desenvolvido pelo Nutricionista Ney Felipe. Já vi os preços e como vai se dar o acompanhamento da dieta. Tentar chegar aos 100kg até o final de setembro. Então, 0,5kg por semana tá de boa até lá. O treino irá ser mudado essa semana. Quando já tiver tudo certinho eu posto aqui. See Ya!!!
  3. Atualizando o diário. Peso 93,2kg. Treino bem pesado, hoje foi Costas, Trapézio, Bíceps e Abdominais. Talvez não consiga alcançar as 2700 kcal que estou ingerindo, mas irei tentar hauhauha Mesmo que não seja "limpo" =p See ya!!!
  4. Dando uma atualizada. Peso do sábado, dia 20, 91Kg. Até que está progredindo legal. Quando chegar a 100 Kg irei fazer um cutting com o Ney Felipe, isso tudo online. Parte final do treino de Rest-Pause, nunca tinhe feito mas parece ser bem legal para dar uma hipertrofiada, e deixa bastante cansado. Principalmente o treino de Pernas. Dieta está entre 2700 3000 kcal e ainda estou ganhando peso, então vou continuar assim. Se estagnar eu aumento 300 kcal e Carboidratos. Com a junção da Creatina e da dieta, só para via de referência, o bíceps já está em 39, tentar chegar em 42. Essa é só uma referência pessoal, pois é mais rápido e fácil de medir,
  5. Atualizando o Diário. Terminei a 2ª etapa da periodização: 4x8 e agora estou no sitema 3x5-5-5-5-5 com rest pause de 15 segundos. Os exercícios continuam os mesmo, mas quero ver esse treino no treino de amanhã que irá ser de pernas hauahua O ciclo com oxandrolona terminou, e mesmo com 10mg ao dia, houveram algumas variações no exame. Depois eu posto certinho. Adendo: Sobre o sabor dos Wheys Concentrados da GROWTH sabor chocolate e morango, ambos são super fraquinhos em relação ao sabor. O de chocolate tem mais cheiro que sabor, e o de morango praticamente não tem gosto de morango, só o cheiro mesmo.
  6. Treino B hoje muito bom. Sentir bastante as Dorsais, Trapézio, Bíceps e Antebraços. Alimentação e Suplementação 100%. Inclui um Drop-Set: Remada Curvada no Cross 4x8 ( 8-8-8). Deu aquela última sugada nas Dorsais hehe Suplementação Pré-Treino: 5g de glutamina 3g de creatina Suplementação Pós-Treino: 35g Whey Concentrado Growth 60g de Matodextrina Athletica
  7. Treino A hoje com 4x8 com aumento de carga. Alimentação e Suplementação 100%. Agora só falta o descanso. =p
  8. Eu comprei os 3 sabores da Growth mas ainda estou no de Chocolate, e como um colega falou não é gostoso, mas também não é ruim. Caso coloque um malto melhora, pois ele não é doce, está mais para um meio amargo.
  9. hauhauhau Erro na nomenclatura. No caso seria Desenvolvimento no Smith e Afundo no Smith. Estou usando whey concentrado na Growth sabor chocolate. Com 300 ml de água o gosto fica bem fraquinho, com 200 ml de água melhora um pouco. Tem um pouco de aroma de café mas no úlimo gole você sente o chocolate =p Estou progredindo as cargas ainda, mudei de academia e muda um pouquinho ate se acostumar com os aparelhos de lá. Já fiz treino de 5x5 no Agachamento livre com 80 kg. Treino de Perna e abdominais hoje. Muito bom. Estou ficando bem exausto com esse treino, fazendo com uma boa amplitude e tensão.
  10. Vlw pela força. Atualizando o diário. Novos objetivos, novos treinos e novos métodos. Tudo na 1ª página.
  11. Fiz minha primeira compra com a Growth. 3 Wheys Concetrados: chocolate, morango e natural 1kg de albumina naturovos Morango e 1kg Baunilha 1 creatina 1 glutamina Chegou tudo certinho, bem lacrado e até rápido. Postado dia 26/06, chegou hoje 04/07. Irei testar todos os 3 sabores da Growth e na próxima comprar mais.
  12. Olha, a respeito dessas coisas sobre "como só 3x ao dia 1000 kcal por refeição", ou, "como 6 x por dia com 500 kcal por refeição". Qual tipo de divisão você acha que vai melhor ser digerida e absorvida pelo organismo!?!? Eu vou com a opinião do meu nutricionista, de 6 ~7x ao dia. Já que você se alimenta uma hora antes do treino, essa já seria sua refeição "pré-treino", não vejo problemas. De preferência a uma porção maior de carboidratos, mas não esqueça das proteínas, pois você acabou de acordar, então seria bom comê-las.
  13. Fiz um treino aeróbico hoje. Andava, trotava e corrida em tempos alternados. Fiz 45 minutos e 5km. E pulei corda por mais 10 minutos. Alimentação 80% feita. =p
×
×
  • Criar Novo...