Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Publicidade

Boa pergunta, só que em outro sentido...Como faz para ser hall da fama?

Vejo uns users com esses títulos, mas possuem poucos reputs e alguns postam um artigo ou outro.

abs

Fiquei na dúvida também, quando vi

e outra pergunta: Porque o Quisso não é do Hall da Fama ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fiquei na dúvida também, quando vi

e outra pergunta: Porque o Quisso não é do Hall da Fama ?

Aham eu sempre tive essa duvida tb,pra mim Quisso tinha algum status mas quandi vi ti nha nada...

E pior que tem gente que "nunca vi no forum" com status,mas é foda tb pelo que dizem a época áurea do forum foi em 2008~2009 acho e lá que eeles trocaram os status de algumas pessoas e depende muito do forum precisar...Parece que por enquanto vai ser meio dificil recrutarem alguem,mas fico pensando no trabalho que nao deve dar manter esse forum em ordem,pqp.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aham eu sempre tive essa duvida tb,pra mim Quisso tinha algum status mas quandi vi ti nha nada...

E pior que tem gente que "nunca vi no forum" com status,mas é foda tb pelo que dizem a época áurea do forum foi em 2008~2009 acho e lá que eeles trocaram os status de algumas pessoas e depende muito do forum precisar...Parece que por enquanto vai ser meio dificil recrutarem alguem,mas fico pensando no trabalho que nao deve dar manter esse forum em ordem,pqp.

Eu vi um relato do Iceman de 2009 usando FST-7 oaehheaheheaheaeae

eles dizem que nessa época todo mundo treinava assim, ABCDE, FST-7, GVT, Like a BB

a época de Ouro é agora rpz, que os treinos de "força" estão a tona e o Craw é moderador :laughingsmiley:

abraços

Editado por vittoclavijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado123

E aí, Rabiskdo, blz?

Vou começar a acompanhar aqui.

Boa pergunta, só que em outro sentido...Como faz para ser hall da fama?
Vejo uns users com esses títulos, mas possuem poucos reputs e alguns postam um artigo ou outro.
abs
Devem ser porque são usuários antigos. Eles nem acessam mais (frequentemente, não).
Pra você ver que reputação, digo 'likes' :P, não são tudo para ter status...
Quanto ao Quisso, é bem estranho mesmo. Nem entrevista ele deu.
Editado por Cido77
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi um relato do Iceman de 2009 usando FST-7 oaehheaheheaheaeae

eles dizem que nessa época todo mundo treinava assim, ABCDE, FST-7, GVT, Like a BB

a época de Ouro é agora rpz, que os treinos de "força" estão a tona e o Craw é moderador :laughingsmiley:

abraços

pode ser,mas procurando eu achei alguns tópicos interessantes aqui mesmo na sessão diários,e cara realmente essas coisas viram modinhas,lógico que os treinos sempre existiram mas estouram em determinado tempo e vira febre,ja vi muitos posts e realmente antigamente a maioria treinava assim ABCDE,ABCD treinando sempre até a falha e ja vi muitos users dizendo que não importam o número de repetição que o musculo nao sabe contar oq importa é vc chegar até a falha e tal..

acompanhando seu diario man, daqui a um tempo vou começar com SL5x5

Valeu mano,começa cara vc vai gostar só o shapudo tem birra com esse treino mas tem que se entregar mesmo,pesquisa bastante.

E aí, Rabiskdo, blz?

Vou começar a acompanhar aqui.

Devem ser porque são usuários antigos. Eles nem acessam mais (frequentemente, não).
Pra você ver que reputação, digo 'likes' :P, não são tudo para ter status...
Quanto ao Quisso, é bem estranho mesmo. Nem entrevista ele deu.

Falai cidão,valeu man por acompanhar!

É cara mas acho que o caminho mais facil é vc se tornar amigo do bronco hehe,falando nele nunca ví ele comentando muito só fechando tópico e tal,seria maneiro ele acompanhando algum diário ae passando o conhecimento dele.

Mas como eu disse ser Modera aqui deve ser legal,mas ao mesmo tempo deve sugar muito.

Quanto ao Quisso não sei oq ele faz mas acho que a época de contribuição dele já passou,por isso ele fica mais away do forum assim como o craw,cara só fico imaginando sendo ele vc entra no forum td dia e tem 57856187 novas mensagens pra responder kkkk,fica o dia td só respondendo mensagem,pqp deve ser tenso :s

Mas acho que ia ser foda se eles criassem o e-book ai que pediram..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaew Rabiskdo ! Acompanhando tbm ... to lendo muito sobre o SL 5x5... vou começar a incorporar no meu treino daqui 5 semanas, qnd acaba o meu.. até lá vou vendo seus results ! alimentação ta show !

qnd der poe as medidas da evolução aí...

uma pergunta.. .vc nao vai variar os exercicios ? pegando o mesmo musculo, porem com estimulo diferente? seria dahora tbm dps da estagnação dos pesos ..

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...