Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rabiskdo Fb4X+Gtg -Treino Powerbuilding


RABISKDO

Posts Recomendados

Entendi , é que como ainda não fiz o Sl não sei se vai ter que fazer variações e etc , ai fica difícil. Mas to acompanhando e segunda quando eu fizer venho compartilhar minha experiência aqui com você hehe

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Parabéns pelo treino e pelas cargas, segunda-feira vou começar o SL também.
Um comentário, a fisgada no ombro durante o supino pode estar relacionada ao posicionamento.

Verifique a largura da sua pegada e se você faz a adução de escápulas (que faz com que os ombros sejam retraídos e o peitoral expandido).


Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo treino e pelas cargas, segunda-feira vou começar o SL também.

Um comentário, a fisgada no ombro durante o supino pode estar relacionada ao posicionamento.

Verifique a largura da sua pegada e se você faz a adução de escápulas (que faz com que os ombros sejam retraídos e o peitoral expandido).

Abração!

Valeu mano.

Entao cara...eu ja faço a abdução de escápulas,o que acho que pode etr acontecido é que ainda não encontrei a posição no banco e a pegada eu acho que to quase :laughingsmiley:

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, é isso ae! Hoje mesmo na hora do supino eu tava fazendo tudo milimetricamente calculado, o instrutor até falou "vamo po!!" Esqueci de falar outra coisa, não estender totalmente os braços para posição de "lock out" na hora de empurrar a barra para cima deve diminuir os esforços nos ombros também porque quando fazemos isso fica bem difícil manter a adução de escápulas.

Mas quando digo para não estender totalmente eu falo de 1 ou 2cm a menos no movimento, tem gente que mal levanta a barra na hora de realizar o exercício (ou mal abaixa hehe), mas não é o caso da galera que treina sério.

Abração e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haha, é isso ae! Hoje mesmo na hora do supino eu tava fazendo tudo milimetricamente calculado, o instrutor até falou "vamo po!!" Esqueci de falar outra coisa, não estender totalmente os braços para posição de "lock out" na hora de empurrar a barra para cima deve diminuir os esforços nos ombros também porque quando fazemos isso fica bem difícil manter a adução de escápulas.

Mas quando digo para não estender totalmente eu falo de 1 ou 2cm a menos no movimento, tem gente que mal levanta a barra na hora de realizar o exercício (ou mal abaixa hehe), mas não é o caso da galera que treina sério.

Abração e bons treinos!

Manter as escápulas é um tanto dificil pra mim,mas acho que ja sei no que eu estou errando então acho que agora deve melhorar.

Bem pessoal,hj eu vacilei,quando tava catando as coisas e colocando na mochila pra ir pra gym,fui pegar a carteira e ver quanto de dinheiro eu tinha e aí que eu vi que tava sem dinheiro,sim não fui hj pq tava sem money e não tinha como pegar dinheiro com ngm pq tava só eu em casa,moral da história fiz umas mob'd pra posterior e extensão de quadril e liberação miofascial com a foam roaller e fiz

gostei senti bem e fiz umas 10 rep de pull-ups na varanda improvisado aqui em uma repetição a minha barriga ralou na parede doeu fdpa :mad: ,fiz uma serie de BW squat e pistols,tentei fazer HSPU mas não deu :ohno01:

É isso ae galera,amanha tem treino.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HSPU é o hand push up??

Cara eu curto uns BW e CC da vida também haha.

To pensando em intercalar SL e CC!

Sim,tb acho dahora CC,mas aqui perto de casa não tem aquelas barras de praça então fica meio embaçado,lógico que dá pra contornar,mas eu queria muito fazer igual aqueles caras que fazem altas paradas na barra batendo palma e fazendo acrobacias,mas ia ficar muito puxado pra mim conciliar SL+CC ainda mais que o SL ta começando a ficar dificil pq ja tão chegando nas minhas cargas antigas,aí pra ficar legal a minha dieta ia ter que ficar com umas 4000cal,se ja ta foda comer 3000cal :(

Entao,ontem eu resolvi tirar um peso na consciência e peguei na fita métrica só pra ver qualé (tinha combinado comigo mesmo que só ia me medir no final dos 3 meses) mas fui lá e medi a perna e deu +1cm,mas eu lembro que antes no início do ano tinha perdido mais ou menos 1cm em tudo praticamente então se for contar por aí o que é justo seriam +2cm (devido ao fato de ter parado 1 mês e voltar agora no início do ano contando os 3 meses apartir daí).

Realmente a idéia do AF de fazer uma programação para igualar suas marcas anteriores na 3ª semana é legal,pq assim vc se mantém motivado a sempre estar batendo novos records e tb virão os ganhos,bom eu iria mais além...acho que em 3 semanas vc ja igualar suas marcas antigas um tanto precoçe,legal seria vc usar um pouco mais de tempo para vc conseguir pegar corretamente a mecânica dos exercícios por isso concordo com o Iceman nesse ponto de vista se vc tem suas marcas em 1BW faça um deload de 50% agr se suas marcas são abaixo disso começe com a barra vazia será mais proveitoso,e não fazer apenas os 3 meses recomendados o ideal seriam uns 6 meses aí vc veria os ganhos que o SL 5x5 te traria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Rabiskdo! Vou acompanhar aqui cara! Assim como o Likewrong eu comecei o SL ontem, então vou acompanhar o seu diário, vejo que está com ótimas cargas! Vai me ajudar bastante ler o seu diário. Eu estou tentando fazer o CC intercalado com o SL, vamos ver até onde eu consigo hahaha

E lendo a sua resposta pro Like, eu vejo que fiz o certo então nas minhas cargas. Eu reduzi bastante (resolvi pegar 5kg de cada lado em todos os exercícios, exceto no OHP), porque eu sabia que se começasse mais alto eu iria estagnar logo, e eu pretendo ficar no SL por bastante tempo, acho que até mais que 6 meses, apenas modificando o treino, indo pro nível mais avançado.

Bons treinos!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí Rabiskdo! Vou acompanhar aqui cara! Assim como o Likewrong eu comecei o SL ontem, então vou acompanhar o seu diário, vejo que está com ótimas cargas! Vai me ajudar bastante ler o seu diário. Eu estou tentando fazer o CC intercalado com o SL, vamos ver até onde eu consigo hahaha

E lendo a sua resposta pro Like, eu vejo que fiz o certo então nas minhas cargas. Eu reduzi bastante (resolvi pegar 5kg de cada lado em todos os exercícios, exceto no OHP), porque eu sabia que se começasse mais alto eu iria estagnar logo, e eu pretendo ficar no SL por bastante tempo, acho que até mais que 6 meses, apenas modificando o treino, indo pro nível mais avançado.

Bons treinos!

Abraço!

Valeu mano,entao cara o certo de começar com a barra zerada (20kg) seria ver quanto pesa a sua barra ae que normalmente pesam em torno de 10kg e aí vc coloca mais 10kg (totais) 5--5,se a sua barra for de 10kg vc fez o correto!

Quanto ao CC pelo que eu sei nunca testei nem o li,quem me falou se não me engano foi o shapudo,que até o passo 6 não tem risco de atrapalhar o treino pq é tranquilo mas apartir do passo 6 a porra começa a ficar séria auhAUHAUAH.

abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...