Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituir O Wey Protein ?


Mr. Nando

Posts Recomendados

Se tu ta procurando proteína do soro do leite, o vulgo Whey, vai no mercado e compra queijo Ricota, pra vc suprir o q o seu organismo precisa, manda um vidrinho daquele pra dentro depois do treino, no fim das contas vc vai acabar descobrindo q comprar um pote de Whey acaba ficando com preço mais ou menos igual, infelizmente, comida saudável e de qualidade superior no Brasil custa os olhos da cara. Aproveita a feira e compra também queijo Cottage, fonte de caseína, proteína de lenta absorção, excelente antes de durmir, se não achar q o queijo cottage, manda umas claras de ovos pra dentro mesmo, rica em albumina, proteína com a mesma propriedade da caseína. E depois do treino bro, manda carbo de alto IG junto com a ricota, se não a proteína acaba indo pra outro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mr. Nando, não é pq não está utilizando whey que necessariamente terá menos resultados. O conjunto da obra que importa. E ainda mais sendo iniciante.

Na minha opinião a melhor opção para vc é um sanduíche de pão integral com fonte de proteína magra (ricota, cottage, peito de peru, frango desfiado...). Além do sanduíche, um suco natural também é interessante (alto índice glicêmico). Só um detalhe, tem que caprichar no interior desse pão hehe... Acho isso mais viável do que uma refeição de carne etc, a não ser que vc possa levar isso pra comer imediatamente após o treino. Imagino que o sanduíche fica mais prático.

Abc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vlw pelas respostas ae pessoal...

na verdade ta sendo um problemão mesmo, pq no café da manhã eu como bastante, mas la pelas 10 hrs q eu tinha que fazer outra refeição eu ainda não estou fazendo, estou passando batido essa refeição e a que seria la pelas 3 da tarde, pois nesses horarios estou no trampo, e fica complicado comer algo bem nutritivo assim, vou tentar fazer sanduiche com pao integral e atum ou peito de frango para comer nessas 2 refeições.

Eu vou fazer uma dieta e postar para ver se esta ok.

Vou usar 2 pontos interessantes para montar essa dieta, no qual li no forum. Que seriam:

1- Comer carbos de alto IG para rapida absorção, nesse caso seria necessário comer apenas no cafe da manha pois o corpo esta a bastante tempo sem comer, e logo após o treino, pois necessita de uma grande quantidade nesse horario

2- Comer carbos mais complexos, que seriam os cereais, em períodos onde vc ficará mais tempo sem comer, nesse caso no meu ponto de vista apenas a noite, antes de dormir.

E gostaria de fazer uma pergunta. Vale apena fazer um shake com maltodextrina e albuminda para tomar assim que acabar o treino, ou ainda é melhor sanduiche de pao integral com atum ou peito de frango nesse horario.

abss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E gostaria de fazer uma pergunta. Vale apena fazer um shake com maltodextrina e albuminda para tomar assim que acabar o treino, ou ainda é melhor sanduiche de pao integral com atum ou peito de frango nesse horario.

Filho, preste atenção!

Você fará os dois da seguinte forma:

No pós treino, logo depois que vc acabar de treinar, logo após o último exercício, vc deve mandar um shake com proteína de RÁPIDA absorção (whey protein. a albumina NÃO é rápida absorção) + Maltodextrina OU dextrose. Leve a mistura pronta numa garrafa e adicione água lá, no local.

depois, vá para casa comer seu sanduíche de peito de frango com atum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...