Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

felipe_pereira

Membro
  • Total de itens

    69
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

1544 visualizações

Conquistas de felipe_pereira

  1. Nervo é uma coisa, sangue é outra... Acredito que foi algum vacilo na hora de aplicar msm (posição da agulha, tremeu demais, etc).
  2. Desculpa, mas a Órion Manipulação Esportiva em SP eu confio de olhos fechados. Respaldada pelos grandes nomes do fisiculturismo nacional. Realmente não dá pra confiar em qquer uma...
  3. Tem farmácia que manipula. Muuuuuuito mais barato e procedência garantida.
  4. Fala grande Ney! Vejo que vc defende o uso de frutas, e na própria dieta que vc me prescreveu constam frutas... Eu adoro comer frutas! Você acredita em toda essa questão do glicogênio hepático x glicogênio muscular, com isso favorecendo o acúmulo de gordura? Eu sinceramente não reparei aumento de percentual de gordura, e tenho comido fruta em mais de um momento do dia, como vc bem sabe.
  5. Genshi, credito isso a sua consciência e disciplina com treinos e dieta. Mesmo sendo iniciante em ciclos, vc parece dosar isso mt bem, algo que não acontece com a grande parte dos iniciantes do fórum. A maioria acha que o treino tá bom, e não tá... Idem para a dieta. Sem contar a qualidade das suas drogas... Estou acompanhando... Esse diana sua tá batizada hahaha Abs man.
  6. Fala irmão! Vi em outro tópico que vc iria usar a água de injeção mesmo, certo? Você fez a diluição de cada seringa (250ui) em quantos ml da água? Depois disso, colocou todas as seringas no congelador, obviamente. Para usar como vc procede? Esse ciclo promete... Força na dieta e nos treinos! Abs.
  7. Vocês estão mt incomodados com o cara. tdeazevedo, continua relatando man... Entendo o lado do profissional... Não é tão simples como muitos pensam o médico encher a mão do cara de receitas de dura, depo, etc. É tudo muito subjetivo, por isso acho que a responsabilidade sobre este tipo de paciente é MT maior. Uma coisa é vc fazer uso de esteróides por conta própia, e dps ir no médico fazer um check-up, etc. Outra bem diferente é o médico acompanhar todo o processo. Vejo seu "tratamento" atual como um upgrade no seu perfil hormonal. E sinceramente, isso me agrada, dependendo dos objetivos e da condição financeira. Vamos analisar os dois lados... É muito fácil tacar pedra... E vc não precisa nem me falar quem é seu médico, eu tenho quase certeza que eu sei... E pra quem falou muito, ele tem muita experiência, amizade e contato com competidores de altíssimo nível (nacional e internacional). Abs man.
  8. Amigo, a título de curiosidade, pode me dizer em quanto ficaram essas manipulações na Órion? Tanto a da testo como a do stano. Sobre a testo, vc usa apenas nos dias de treino? Já imagino quem seja o seu médico... Confia no cara e vai na fé... Abs e boa sorte.
  9. esse ciclo vai dar gosto em acompanhar... vi que vc estudou mt antes de começar... tenho acompanhado seus posts por aqui... boa sorte brow.. abs
  10. Está usando clemb de qual laboratório? Pq vi que é comprimido, e não Pulmonil. Acompanhando...
×
×
  • Criar Novo...