Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erlao

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que erlao postou

  1. o grande problema q vejo na quinoa eh q ela tambem eh carregada de estrogenio, o q reduz a testosterona.
  2. eu ja fiz 2 ciclos completos com o arimatest, moro nos EUA e aqui e preço dele e bem mais acessivel que no Brasil, mas ainda sim nao recomendo, basicamente ele so vai te dar aumento de libido, algum ganho sim mas nada significante q vc nao consiga com dieta e treino duro. Pelo custo beneficio nao recomendo, quanto a colaterais, nao senti nenhum, nao fiz nenhuma tpc apenas segui o uso de acordo com o fabricante e dei os tempos off como recomendado
  3. valeu o relato, ja tinha ouvido q os resultados do trifecta sao muito pequenos em relacao ao custo, nunca usei e nao o tenho em minha lista de probabilidades. Mas valeu o relato teu, apesar da pouca experiencia.
  4. erlao

    Phs E Seus Perfis...

    excelente topico, to acompanhando e me informando
  5. estudando e pesquisando um pouco sobre o assunto, estava me tornando um adepto da linhaça, mas com esse lance de flavonóides, acho q vou deixar linhaça para minha mulher so.
  6. to na pesquisa sobre o assunto, o q me deixa grilado sao as tais lignanas, estou esperando algum estudo mais detalhado
  7. artigo muito interessante, sempre bom pesquisar antes de usar o que seja
  8. alguem tem informações favoráveis ou contrárias ao ARIMATEST da musclemeds?
  9. Eu concordo com bomberman, agachar 1,5 o peso do corpo é paulera velho e não é qualquer um q faz não, eu tenho 99kg e não é fácil pra mim levantar 95kg, pelo texto teria q agachar com 150kg, uuuiii... nesse momento é impensável, mas evidentemente, não impossível com o tempo.
  10. 7 series de 10 a 12 reps? Brutal mesmo, mas vou adicionar no meu treino pra ver qual é, é fato q temos sempre q mudar e experimentar novas formas de treino.
  11. meu treino é sempre a noite, então eu como carbos simples no pós sem culpa nenhuma, apenas nos dias q não treino subsitituo por carbos complexos, mas como normalmente.
  12. tremendo artigo, dukacete, valeu mano
  13. meu deus, este topico ainda esta nessa ladainha... vamo virar o disco cambada de truta
  14. Isso é verdade, também não entendo isso, tem alguns aqui q chegam ao ridículo de vestir uma sacola plástica por baixo do moleton e acreditam piamente q estão queimando gordura com isso, que viagem....
  15. hawhawhawhawhawhawhwa, eu to rindo ate agora, kkkkkkkkkkkkkkkk o cara dando um nó no próprio nervo do braço foi a melhorhhahwhawhawhawhw
  16. Essa bateu recorde, tem certeza q tu procurou parceiro?
  17. Excelente tópico, mas sabemos de praxe q há uma série de alimentos q vão de vilões a heróis e depois sofrem retrocesso, foi assim com o cafezinho, chocolate, etc... uma hora fazem bem e depois de alguns anos voltam atrás e dizem fazerem um terrível mal, eu sempre tive restrições a ovos inteiros em excesso, mas confesso q dei credibilidade ao texto.
  18. Essa é novidade pra mim, como amante de um bom vinho, continuarei bebendo moderadamente como sempre fiz, como foi dito acima, se agente ficar nessa neura de câncer, agente sequer respira
  19. Brother, melhorou, tu ta crescendo, mas não se dê por satisfeito nunca, ainda há muito por fazer e principalmente, não vacila com os treinos de pernas, se não vc corrije um problema q é a magreleza exagerada e arruma outro, a desproporcionalidade, ficar igual um "sabirila, perna de sabiá com corpo de gorila" é horrível, sei q dá preguiça malhar pernas porq é um treino pesado, mas este é o caminho, segue firme nos treinos, parabéns!
  20. Rapaz, se vc tem 1,90m e 67 kg, pelo amor de Deus, não para de tomar o hipercalorico não, do contrario vc corre o risco de desaparecer, kkkkkkkk. Brincadeiras a parte, segue com o hiper sim e uma dieta boa, pra tua altura vc ainda ta muito magro e segue firme nos treinos, sucesso bro.
  21. Eu também acho essa parada de leite mito. Muita coisa q o pessoal encana, tá só na cabeça, concordo com a idéia do André e viva o leite :lol:
  22. bom, aqui vai a minha experiência pessoal, pelo fato de ter uma filha com 3 meses de idade, tive q me habituar a acordar no meio da madrugada sem reclamar as vezes por longos períodos, já q estava acordado mesmo, aproveitava pra mandar alguma proteína de lenta absorção mas evitava carbohidratos, hoje continuo com o mesmo esquema, sempre acordo no meio da noite, geralmente como meio pote de queijo cottage e volto a dormir sem problemas, mas não ponho despertador entendem? "Se eu acordar" eu como, se não, durmo feliz sem peso na consciência, tenho tido ganhos muito bons com isso, durante este tempo eu fiz um ciclo de PH e acho q esta ingestão de proteína durante a noite ajudou muito nos resultados. Mas acordar de propósito pra comer, eu não faria, como somente se acordar naturalmente pra ir ao banheiro ou coisa assim, carbo também não acho bom, prefiro ingerir uma quantidade maior de proteína pra compensar, outra coisa, nunca tomei shake por q acho q ja demora pra este período da noite, deixo algo já pronto tipo chegar e comer, geralmente queijo cottage ou um peito de frango q tenha sobrado do jantar. Shake, até pegar o leite, misturar... já foram alguns minutos importantes de sono. Bom, minha experiência pessoal.
×
×
  • Criar Novo...