Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

erlao

Membro
  • Total de itens

    127
  • Registro em

  • Última visita

Sobre erlao

  • Data de Nascimento 08/30/1978

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    EUA

Conquistas de erlao

  1. o grande problema q vejo na quinoa eh q ela tambem eh carregada de estrogenio, o q reduz a testosterona.
  2. eu ja fiz 2 ciclos completos com o arimatest, moro nos EUA e aqui e preço dele e bem mais acessivel que no Brasil, mas ainda sim nao recomendo, basicamente ele so vai te dar aumento de libido, algum ganho sim mas nada significante q vc nao consiga com dieta e treino duro. Pelo custo beneficio nao recomendo, quanto a colaterais, nao senti nenhum, nao fiz nenhuma tpc apenas segui o uso de acordo com o fabricante e dei os tempos off como recomendado
  3. valeu o relato, ja tinha ouvido q os resultados do trifecta sao muito pequenos em relacao ao custo, nunca usei e nao o tenho em minha lista de probabilidades. Mas valeu o relato teu, apesar da pouca experiencia.
  4. erlao

    Phs E Seus Perfis...

    excelente topico, to acompanhando e me informando
  5. estudando e pesquisando um pouco sobre o assunto, estava me tornando um adepto da linhaça, mas com esse lance de flavonóides, acho q vou deixar linhaça para minha mulher so.
  6. to na pesquisa sobre o assunto, o q me deixa grilado sao as tais lignanas, estou esperando algum estudo mais detalhado
  7. artigo muito interessante, sempre bom pesquisar antes de usar o que seja
  8. alguem tem informações favoráveis ou contrárias ao ARIMATEST da musclemeds?
  9. Eu concordo com bomberman, agachar 1,5 o peso do corpo é paulera velho e não é qualquer um q faz não, eu tenho 99kg e não é fácil pra mim levantar 95kg, pelo texto teria q agachar com 150kg, uuuiii... nesse momento é impensável, mas evidentemente, não impossível com o tempo.
  10. 7 series de 10 a 12 reps? Brutal mesmo, mas vou adicionar no meu treino pra ver qual é, é fato q temos sempre q mudar e experimentar novas formas de treino.
  11. meu treino é sempre a noite, então eu como carbos simples no pós sem culpa nenhuma, apenas nos dias q não treino subsitituo por carbos complexos, mas como normalmente.
  12. tremendo artigo, dukacete, valeu mano
×
×
  • Criar Novo...