Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bley

Membro
  • Total de itens

    246
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Peso
    80
  • Altura
    177

Conquistas de Bley

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

1

Reputação

  1. Três professores aqui do colégio disseram a mesma coisa sobre a redação do ENEM.
  2. Não consegui assistir até o fim. O "documentário" é extremamente tendencioso, e cheio de informações que não procedem. Além do mais, considerar o G. Valentino "bodybuilder" é sacanagem com o esporte.
  3. Fiz segunda fase da unesp (direito), esse final de semana que passou, e em janeiro tem para a usp (direito) e para a unicamp (economia).
  4. Entendi. Mas a situação foi hipotética, não quer dizer que eu ou alguém treine dessa forma com frequência. Entretanto, não é tão raro ou absurdo passar por apertos, quando se aumenta a carga e treina-se para competições, por exemplo. Quanto a duração desse "estado instintivo", eu acredito que ela seja proporcional às necessidades (com algum tipo de "limite", sabe-se lá o porquê). Em um treinamento, de fato não passaria de alguns segundos, tendo em vista que se é necessário superar somente mais uma última repetição para "sobreviver" (não sofrer um acidente). Já no seu caso, alguns segundos seria inútil, do ponto de vista reprodutivo. Talvez por isso a diferença. Abraços.
  5. Post interessante, estou acompanhando. Entretanto, discordo nessa parte. SUPONHO QUE treinamentos de alta/altíssima intensidade estão intimamente relacionados com instintos de sobrevivência (desde que ofereçam algum tipo de risco). Quando você está focado, 100% focado, com sabe-se lá quantos quilos por cima dos ombros, com pouca ou sem força para se levantar, é tudo ou nada. E o nada pode custar caro, em termos de autopreservação (cair no meio de um agachamento livre, por exemplo). Assim sendo, considero bastante instintivo lutar para não despencar, em uma situação dessas,
  6. Vai pesquisar meu filho, tem até tópicos FIXOS falando disso. O loco.
  7. Bley

    Roacutan

    [quote name='sequela0157' timestamp='1323970829' post='855316'] mesma situação, sinceramente estou até meio depressivo pois meu rendimento no jiu-jitsu caiu 90% e pretendo competir em março, estou no 4º mes de tratamento, serão 7 meses :/ / alem da pele descamando e boca seca, o que mais ta me encomodando é o nariz seco cheio de tatu pq seca demais, e as dores nas articulações, sensação de cansaço, ta foda viu, começou faz pouco esse colateral, ja mudei meu treino que era abcd pra stronglift que é mais rapido e tem um tempo maior de descanso ;S PS: estou no 4º mes, apartir do terceiro ja n tinha mais espinhas, fiquei uns 4~5 dias sem tomar pq tava sem grana pra comprar e voltou algumas, umas 5~6, 2~3 no rosto e 2~3 nas costas bem doloridas, mas ja parou dnv, espero que com 7 meses de tratamento eu fique bem, caso voltar as espinhas depois que terminar tratamento, não sei se vo fazer dnv, no começo tava achando otimo, mas agora as dores nas articulações e a pele ardendo com o suor ta sendo muito encomodativo [/quote] Usa filtro solar sempre, cara. Com Sol, com chuva, à noite. E também passa bepantol (pomada) nos lábios (sempre, inclusive antes de dormir) e no rosto (somente antes de dormir, porque fica "melecado"). Em uma semana fazendo certinho, você recupera os lábios e a pele. Quanto a perda de rendimento, é mais provável que seja devido ao colateral referente à depressão (sim, roacutan pode causar depressão séria) do que os colaterais "físicos" (relacionados ao aumento de sensibilidade nas articulações).
  8. Bley

    Roacutan

    Estou na décima segunda caixa de roacutan (40mg/dia), e suplemento normalmente há meses (whey protein, açucar, creatina). Quanto aos exames de sangue, houve apenas um leve aumento no colesterol, mas isso é esperado, independentemente das precauções. Sobre as articulações, talvez um pouco de sensibilidade, mas nada que interfira drasticamente nos treinamentos. Referente a recuperação muscular, não senti diferença alguma, e continuo ganhando medidas, etc ;p
  9. Eu pretendo migrar para o BR, sim. Modalidade PVE.
  10. Deixa de bancar o trollzinho, rapaz. Ele apenas EXPÔS uma informação de uma professora doutorada em medicina da saúde, e você vem me falar de WD mal feita, bla bla bla? O que tem a ver? Em algum momento foi dito: "não comam de 3 em 3 horas, façam WD"? NÃO! O que eu li ali foi: não é OBRIGATÓRIO comer de 3 em 3 horas. O que é uma verdade empiricamente comprovada, vide lean gains, WD, e cientificamente comprovada, vide inúmeros artigos já publicados nesse fórum. Portanto, se você não tem o que acrescentar, não se dê ao trabalho de avacalhar o tópico.
  11. Achei maneiro o feijão na caneca, HAHAHA Você cozinha na pressão, ou nela mesmo? D:
  12. Sim, cara. Privatizar a USP é tão impensável, que chega a ser cômico. Mas o reitor não ri; ele fala sério.
×
×
  • Criar Novo...