Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Extra-Terrestre, 15 Anos ~ Abc


GustavoGasparotto

Posts Recomendados

Seu inglês é bom? É só prestar atenção que ele explica certinho porque as pessoas chamam essa variação mais "roubada" de pendlay rows, fala até aonde começou o nome...

Voce ignorou o que eu disse completamente.

Repetindo, apos demonstrar o exercicio ele diz exatamente em 2:45:

2:45 "That is the basic Barbell Row or Pendley row when sometimes is called."

O exercicio que ele mostra em 1:30 ele chama de "Rows way above paralels" que tambem é conhecido como Yates Row.

Me diz AONDE que ele fala que Barbell Row é um e Pendley é outro contrariando a frase em 2:45.

E novamente a pergunta: Acha que a comunidade inteira do SL ia errar ao dar o nome para o exercicio?

Veja voce mesmo na foto do link:

http://stronglifts.c...-row-technique/

barbell-row-vs-yates-row.jpg]

Left: StrongLifts Member Tom Doing Perfect Barbell Rows. Right: Bodybuilder Dorian Yates Doing Yates Rows

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

"A lot of people call this exercise the pendlay row..." 0:17-1:00

É só prestar atenção no que o cara fala. Eles não são exercícios diferentes, isso é obvio, um é uma variação do outro, assim como eu disse nos milhares de posts que te respondi sobre esse assunto bem imbecil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve, não fui pra academia hoje ! puta peso na consciência .. Hoje na escola fui participar de uma brincadeira idiota, de bater cotovelo com cotovelo, até um dos dois desistir, o problema é que o cara era feito de osso, e não tenho certeza se no meio da brincadeira machuquei o nervo do cotovelo direito, apenas sei que não consigo estender nem contrair meu braço, tá imóvel e muito dolorido .. mas decidi ir na academia do mesmo jeito, porém começou a chover a cair o mundo aqui no Pq. Industrial ! enfim .. fiquei jogado no sofá, a noite vou ao Pão de Açúcar, comprar frango,iogurte,peito de peru,pão .. aqui em casa o rango ta escasso, essa semana fugi da dieta um pouco ..

Alguma dica do que fazer com meu cotovelo ? compressa gelada,quente,gelol,enfaixar .. ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de voltar da academia, fui hoje para compensar a falta de hontem, e hoje era dia de treino B, comecei a fazer o agachamento e o treinador que ja tinha me enchido veio me dizer que aquilo veria a me fazer mal, ignorei ele, terminei a série e fui para o OHP, ele disse que ele nao me deixaria fazer o OHP, que acabaria com minha lombar e eu teria que fazer cirurgia, disse que ele mesmo ja tinha fodido a dele que resultados vem com 4 anos de treino e que eu queria acelerar as coisas fazendo um treino , me disse que esse treino é para pessoas acima dos 25. disse também que ligaria para a minha mae e me tiraria da academia se teimasse !

ele mudou meu treino e fiquei bem chateado, me segurei para não chingalo e não sei se monto um treino legal, ou faço o que ele me passou ! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assina um termo de responsabilidade e faz o 5x5 pô, se ele vier reclamar de novo tenta imprimir o livro e dar pra ele ler ou só ignora. Eu passei a mesma merda esses tempos atrás, você viu. Tem que ser firme nessas horas mesmo.

o problema é que no meu caso não iria rolar um termo de responsabilidade, minha mãe não aceitaria, to com 15 anos ! )=, to pensando no que vou treinar agora ..

-------- Uma Foto da vascularização do meu antebraço ----------

dsc0187al.jpg

edit : uma foto p/ vcs, pra isso daqui não ficar tão sem graça ! abç

Editado por GustavoGasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, poxa, isso de instrutor é muito chato cara, eu ate criei um topico na epoca que eu estava tendo problemas com ele, olhe so: http://www.hipertrof...es-da-academia/

cara, taka logo um fone de ouvido e tente ir treinar em um horario que esse instrutor chato não está la, que aí os outros talvez nao te conhecam e vc fica de boa la...

é complicado, mas tudo se resolve na base da conversa, fala do forum, manda eles entrarem, manda eles lerem o livro do SL 5x5, sei la, mt dificil :/

espero que consiga amigao!!

EDIT: legal a vascu do braço ein....

Vc está conseguindo mandar 4.000 kcals e bordoada de boa? não é muito não?

abraços

Editado por shogun14
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...