Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Extra-Terrestre, 15 Anos ~ Abc


GustavoGasparotto

Posts Recomendados

Barbell Rows. De qualquer forma tu ja devia levantar algo. OU entao nao seguiu o conselho dele, por que pelo teu diario tu comecou com a barra vazia kkkk

A remada do 5x5 é o pendlay (com a barra dando um toque no chão a cada rep). Não segui mesmo porque nunca tinha agachado na vida e era extremamente medroso. kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

To ligado, só fui saber que tinha uma diferença bem depois de ter começado também. O que caracteriza a diferença é que pendlay tem esse toque no chão a cada rep igual no vídeo que você mandou.

Mas entao, no proprio site ele fala como masterizar o Barbell Row e ele cita que o toque no chao é indispensavel. E ele fala Barbell Row sempre... Essa diferença ai pode ser meio que "virtual"... ehehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas entao, no proprio site ele fala como masterizar o Barbell Row e ele cita que o toque no chao é indispensavel. E ele fala Barbell Row sempre... Essa diferença ai pode ser meio que "virtual"... ehehe.

Nesse vídeo ele explica a origem do nome, e também a execução e diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai cara, so que o problema seu nao foi no agachamento, e sim no supino. Mas tu é Hardcore entao ta beleza. So dei minha opiniao.

não estou chegando a encostar a barra no peito, desço ela na altura do mamilo, e controlo o movimento na descida e subida .. fica tranquilo, eu sei que só deu sua opinião e ela foi bem vinda ! abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse vídeo ele explica a origem do nome, e também a execução e diferenças.

Nao tem diferença, no video mesmo ele fala: 2:45 "That This is basic Barbell Row or Pendley row when sometimes is called."

Até a descricao do video fala que é demonstracao do Barbell Row: Glenn and Max Aita demonstrate the barbell row.

Tu acha que o site inteiro do StrongLift e a comunidade inteira ia fazer um exercicio com nome de outro, sendo que o site indica o barbell row da mesma maneira?

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ueheheh. A unica coisa que ele fala no video é que: This is the Pendlay Row, Barbell Row or whatever it is called.

Olha a descricao do video: Glenn and Max Aita demonstrate the barbell row. Logo é a mesma merda.

Seu inglês é bom? É só prestar atenção que ele explica certinho porque as pessoas chamam essa variação mais "roubada" de pendlay rows, fala até aonde começou o nome...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...