Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GustavoGasparotto

Membro
  • Total de itens

    114
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que GustavoGasparotto postou

  1. Salve Salve! Dei uma pequena sumida ai, andou uma reforma aqui em casa e acabei ficando meio que sem net esse tempo.. Mas continue na academia, claro. Aumentei umas medidas e to bem feliz também! Amanha tem treino, e posto aqui
  2. Orra se dá tche ! pistão forjado, cabeçote de aluminio, pneu traseiro stingray, 15cm largura, sem marcha, 8HP, carburador watson GTR-15 .. tá supimpa minha cabrita ! .. as gostosas piram na academia kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, porém, o escapemento é perigoso, se ficar parado com a moto ligada, todo mundo perto morre asfixiado por fumaça.
  3. 80CC, mas é 2T .. Cg'zinhas que me aguardem, vão tomar um pau do E.T
  4. Esse fórum tem uma motivação muito boa brother, não vou parar de postar aqui, é que ta tudo muito corrido, to montando minha motoca, ingles, curso no centro .. espero terminar de montar minha moto sexta, e segunda ja vou com ela pra academia, as gostosa vai pirar no transporte rápido ! hehe abraço, boa semana a todos !
  5. fim de semana corrido .. dieta ficou na merda, pra voltar no ritmo só na segunda agora. reconheço minha franguice nas cargas, mas fique tranquilo, jájá melhora ! (= Medo de crescer Spy ? eu quero é parar de crescer ! 1,82, com 15. se continuar assim com 20 vou ser guindaste de obra por ai .. bom fim de semana a todos ! abraços
  6. Parabéns pela sua contribuição inútil, garoto do bonde. daqui uns dias chega lá, nos seus 4.000 posts de usuário hipster, viva.
  7. concordo com você, porém abaixando os carboidratos você estará abaixando calorias, ao menos que a dieta seja um lixo baseada em gorduras .. o que eu acho que a galera do fórum que busca uma definição bacana, não quer.
  8. porém os alimentos que possuem mais carboidratos são aqueles que possuem mais calorias, teria que comer quantidades grandes de alimento por dia, apenas de proteina e gordura pra consumir 4000kcal diarias, e carboidrato em excesso acumula sim gordura.
  9. eu iria indicar comida, mas se você nao percebeu o cara quer suplementos.
  10. Varia muito de pessoa para pessoa, tente aumentar a dose do pré-treino, mas tomando cuidado para não exceder o recomendando, se não me falha a memória, o jack3d por exemplo é recomendado até 3 doses, se você ta tomando 3 doses e não surtiu efeito, tente outro pré treino, ou não use eles. mas quer uma dica ? se você ta começando agora, tente evitar o pré-treino, pra quando ele acabar você nao se sentir desanimado, e ficar pensando : como vou treinar agora, e bláblá ..
  11. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK anabolizante é um processo normal no corpo, acho que você quis se dirigir a estoires anabolizantes .. mas enfim, não tome jack3d não, é forte de mais, vai te deixar pirado.
  12. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK isso que é preguiça pra programar.
  13. BCAA = inutil. se sua dieta ta legal, não tem por que mandar bcaa, nunca vi ninguém falar que teve ganhos expressivos ou mudanças notáveis após o uso do bcaa, eu até usava, mas é só desperdício de dinheiro. se eu fosse você compraria albumina com o dinhero do bcaa, e colocaria ela no pré, e ceia. abraços
  14. Que gororoba albumina com canela ? isso deve ser o inferno no paladar, tente tirar a canela.
  15. Eliana vai explicar pra vocês como que se engorda e cresce : http://www.youtube.com/watch?v=70PvlFRmzOo Bom aprendizado
  16. cacete, cê como tudo isso no café da manha ? dividi mais esses nutrientes rapaz, olha seu pré-treino, eu defendo o pré-treino como a refeição mais importante, pois é com ele que seu corpo vai se manter abastecido DURANTE o treino. e tu me come maça com aveia ? .. 72KG por dia tu vai ganhar ? vai deixar o colleman no chinelo rapaz
  17. galera procura complicar o que não é complicado .. carboidrato em exesso = gordura, logo, se não ingerir carboidratos, seu corpo vai queimar gordura, logo não ingerindo carboidratos você esta fazendo o que na dieta ? tirando calorias dela ! vivaaaaaaaa
  18. Pouca proteina, pouco carboidrato, poucas calorias, sem querer desanimar amigo, mas assim tu não vai crescer, nem ganhar peso, vai ficar frustado de comer comer, treinar treinar e não obter resultados, tente por 3,3g de proteina por kg, e 8 ~ 11 carb por kg, gorduras 0,8 ~ 1,2g por kg, e as calorias vão de acordo com sua tmb.
  19. Abaixa essa proteina, posta sua tmb, calorias .. assim fica difícil né cara.
  20. Não sei como minha vó ta viva ainda, 94 anos tomou mais leite que filho de vaca .. sua professora é uma sequelada cara.
  21. errado, dilua 20g de whey em 100ml de agua, guarde na geladeira nos dias que não for usar, cuidado, não pode deixar congelar, então, quando sair do treino, tem até 20 minutos pra injetar essa mistura no glúteo,e não se esqueça de alternar entre glúteo esquerdo e direito, bons ganhos !
  22. Entendi, acabei de ver o video na net .. grato. Mais alguém ?
  23. Você é um anjo, cara. Uma pergunta leiga, dei uma olhada por cima na internet sobre o stiff, impressão minha ou ele tem semelhança com o lev. terra, porém não se mexe as pernas, isso mesmo ?
  24. Prefiro fazer o desenvolvimento nuca no smith, do que o militar .. gostos .. é melhor deixar o paralelas no começo, porque é um exercício que gasta bastante, se eu deixar pro final, não aguento fazer. por que preferiu retirar todos os drop-sets ? .. o leg press talvez seja dispensavel mesmo. o paralelas substituiria o corda, é isso ? quando me refiro ao barra fixa é o chin-ups. preferiu tirar o treino de biceps por conta do treino de costas ? .. mais alguém ?
×
×
  • Criar Novo...