Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Extra-Terrestre, 15 Anos ~ Abc


GustavoGasparotto

Posts Recomendados

FastApologies

Opa, vamos lá, primeiramente, por que achas que minha dieta está um lixo ? respeito sua opinião aqui como a de qualquer um, posso estar fazendo algo de errado ?

sim, claro que posso, sou iniciante nesse meio e sempre estou aprendendo, estou tendo bons resultados, minhas costelas não aparecem mais ao levantar os braços, meus gomos continuaram, meu biceps saltou, meu peito esta mais estufado, e os trapézios que eu não tinha começaram a aparecer.

não deve ter percebido, porém abaixei a dieta para 4200kcal, mas estou comendo em média de 4.000kcal por dia, pois reduzi a dosagem do hipercalorico no

almoço, estou regulando as coisas aos poucos. ando de longboard todos os dias, gasto facil umas 200 ~ 400kcal andando de longboard ( skate grande )

vou para academia com ele e para o inglês, ou seja, fecho o dia com 3600kcal, uma média de 800kcal a mais que minha TMB ..

Aguardo sua volta em dois meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Salve Salve, acabei de voltar da academia !

TREINO C - OMBRO / PERNA / PANTURRILHA

Ombro -

Elevação lateral 3x8 - 6KG ( sofri nas 4x da ultima série. )

Elevação frontal 3x8 - 6KG ( tranquilo )

Remada Alta 3x8 - 20KG ( tranquilo )

Desenvolvimento Nuca .. fazer ou não fazer ? o professor me passou o des. porém não vou muito com a cara deste exercicio, li artigos de que ele força muito as articulaçoes do ombro ao máximo .. oque acham ?!

Perna/Panturrilha -

Leg Press 3x8 - 170KG ( pode soar engraçado, mas me sinto forte ao fazer leg press, hehe )

Extensora 3x8 - 50KG ( tranquilo )

Flexora 3x8 - 50KG ( tranquilo )

Panturilha sentado 3x18 - 45KG ( foi aqui que o bicho pegou, na segunda série, la pela 11º repetição, o acido lático entrou em ação, consegui terminar as 18º repetições, quase chorando, levantei do exercício para ir beber aguá, e quase cai no chão, voltei e terminei a terceira série, a sensação era de que alguém estava dilacerando minha panturrilha com um ralador de queijo .. mas, no pain no gain ! )

vamos que vamos ! um ótimo fim de semana a todos, e no meu caso, ótimas férias ! hehehe

abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FastApologies

agora intendi o que quis dizer ! .. nenhum motivo em especial, estava pensando em adicionar-lo ao treino, porém não sabia a execução correta do exercício, vou adicionar-lo nos treinos de perna e relato se houver alguma diferença ! grato pela dica.

vittoclavijo

obrigado por acompanhar amigo !

.. sabia que aquele gordo sequelado metido a personal tinha feito alguma cagada no meu treino !

obrigado por ter me atenciado !

tem alguma sugestão de divisão de membros ?

abraços

Editado por GustavoGasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peito/Ombros/Triceps

Costas/Biceps/trapezio

Pernas/Panturrilhas/Abdominal

O básico é esse, voce pode larga o trapezio de lado caso faça levantamento terra

Panturrilhas e abdominais pode ser treinados 2, 3x na semana nao necessariamente com perna

panturrilhas até todos os dias se você achar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ET o que eu quiz dizer e retifico é: Se voce nao faz agachamento livre, voce nao está treinando e ponto. Nao estou dizendo pra por50kg mas começa aos poucos, low bar, vai melhorando aos poucos, focando na execuçao, mas inclui ele, e antes do leg press.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FastApologies

Entendi, vou adiciona-lo aos treinos, óbvio que não começaria com 50KG, até mesmo por não saber a execução perfeita do exercício, grato novamente pelas dicas fast !

vittoclavijo

Obrigado vitto, o que acha assim ? :

Peito/Ombros/Tríceps/Pernas/Panturrilhas

Costas/Biceps

Pernas/Panturrilhas/trapézio

Sera que o treino A fica muito carregado ?!

Editado por GustavoGasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...