Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Extra-Terrestre, 15 Anos ~ Abc


GustavoGasparotto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pq pernas duas vezes?

sem querer dar pitaco mais acho que seria mais interessante assim:

a- peito/ombro/triceps

b- costas/trapezio/biceps/antebraco

c- pernas/panturrilha

abraços

pq pernas duas vezes?

sem querer dar pitaco mais acho que seria mais interessante assim:

a- peito/ombro/triceps

b- costas/trapezio/biceps/antebraco

c- pernas/panturrilha

abraços

Por que gosto de treinar pernas, e todo mundo sabe que perna não é fácil de " crescer "

poderá sempre opinar amigo, sem problemas ! (=

Nossa, peito ombro e triceps no mesmo dia eu morro na academia .. força de mais cara, ainda mais pra mim .. mas não jogo fora sua opinião, vou seguir esse treino por mais uns dois meses, caso não haja resultado algum, penso em seguir seu conselho !

TREINO B - COSTAS / BICEPS / ANTE-BRAÇO

Costas -

Puxada frente supinada - 3x8 40KG

Puxada costas pegada aberta - 3x8 30KG

Barra fixa 3x8 ( consegui completar todas, fazendo uma careta incrível )

Cavalo 3x8 - 14KG

Biceps -

Momento Franguaiada

Rosca Direta - 3x8 4KG cl

Rosca Scott - 3x8 4KG cl

Rosca Alternada - 3x8 4KG

Ante-Braço -

Rosca pulso - 3x8 2KG cl

Rosca pulso inv. - 3x8 2KG cl

Rosca Alternada - 3x8 1KG cl

Vamo que vamo, dieta ta 100%, treino também ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou bem feliz, acabei de pegar meu nenem ! segue ibagens ..

dsc0450uu.jpg

Estou em duvidas ainda, pós treino ou ao acordar ? .. ainda a decidir ! vou me aprofundar mais sobre este suplemento..

acreditem se quiserem, 35 dolares ! hehehehe, ê meu Brasil !

Boa noite a todos ! abraços.

edit - dar boa noite, hehe.

Editado por GustavoGasparotto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara posso estar falando besteira mais eu usaria o carnivor ao acordar ou antes de dormir, nao sei, é proteina de lenta absorcao?

se for o pos treino é interessante o whey mesmo que é mais rapido a absorcao, mas é so minha opiniao e nem pesquisei direito sobre o carnivor e tem aquilo que muitos defendem que proteina é proteina e pronto, acabou! rsrs

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a cara posso estar falando besteira mais eu usaria o carnivor ao acordar ou antes de dormir, nao sei, é proteina de lenta absorcao?

se for o pos treino é interessante o whey mesmo que é mais rapido a absorcao, mas é so minha opiniao e nem pesquisei direito sobre o carnivor e tem aquilo que muitos defendem que proteina é proteina e pronto, acabou! rsrs

abraços

a cara posso estar falando besteira mais eu usaria o carnivor ao acordar ou antes de dormir, nao sei, é proteina de lenta absorcao?

se for o pos treino é interessante o whey mesmo que é mais rapido a absorcao, mas é so minha opiniao e nem pesquisei direito sobre o carnivor e tem aquilo que muitos defendem que proteina é proteina e pronto, acabou! rsrs

abraços

na verdade é proteina isolada e hidrolisada, de média/lenta absorção, porém por ser hidrolisada é absorvida rapidamente de qualquer jeito .. acredito que não seja uma boa pra dormir, pois uma albumina seria melhor, já que é bem mais barata de ser encontrada por aqui, pois esse pote de carnivor se eu tivesse comprado aqui no brasil teria pagado nada menos nada mais que 200 reais .. é ! hehe

vou mandar no pós-treino, e ao acordar uma whey, visando que ao acordar meu corpo esta em estado catabólico, e a whey sera absorvida mais rapidamente que o carnivor, e já que sabemos que a ' janela de oportunidades ' não existe por apenas 45 minutos, a taxa de demora de absorção do carnivor pode demorar no pós treino ..

estou pensando também em alternar .. 1 semana com whey no desjejum e carnivor no pós, na outra semana carnivor no desjejum e whey no pós, sacas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara acho que 5k eh mto, 2k acima do que tu gasta eh mto. E acho que até é uma boa tu ter saido do 5x5 pois comecou meio torto, talvez no futuro quando tiver mais conciencia e experiencia possa retoma-lo.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...