Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Extra-Terrestre, 15 Anos ~ Abc


GustavoGasparotto

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 141
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É melhor começar só com a barra mesmo, como dito no livro..

Como vc mesmo disse que tá começando cara, nao é boa ideia começar com 20 kg no supino + barra..

O objetivo do SL é a progressão, e se vc começar com a carga alta, vai parar a progressão antes da hora..

Se puder tambem, coloca a carga total, já com o peso da barra, vai ficar mais fácil pra vc controlar

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

( MORRENDO )

( CAGANDO)

( NÃO DEU. )

e assim mesmo brother,tem q ralar mesmo(so cuidado com o "cagado",se nao quem lava sua ropa vai te quebrar!)

brincadeiras a parte

agora vai da sua firmeza e foco no treino para se superar,e o principal nao desistir!

abraço ae

bons treinos e de vez em quando eu apareço

edit:multi posts

Editado por Izaac Araujo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Serio q nao viu? Ja comecou com peso nas barras quase falhando no supino. Vai fazer o deaload no treino 5 assim.

Quase certeza que é por falta de técnica, ele é novo na academia. (De qual quer forma você tá certo, não tinha reparado. Mas mesmo assim, no livro ele recomenda começar com algum peso em alguns exercícios.)

Allien, dá uma olhada nisso aqui ó

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76571-7-modos-de-aumentar-seu-supino-por-mike-wesrterdal/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quase certeza que é por falta de técnica, ele é novo na academia. (De qual quer forma você tá certo, não tinha reparado. Mas mesmo assim, no livro ele recomenda começar com algum peso em alguns exercícios.)

Allien, dá uma olhada nisso aqui ó

http://www.hipertrof...ike-wesrterdal/

Por ser novo mais um motivo pra começar so com a barra.

O livro 5x5SL ele recomenda começar so com a barra em todos menos no Terra. Mas é mais pra ter uma elevacao da barra. De qualquer forma da pra por steps embaixo mesmo assim e comecar com 5kg em cada lado se for o caso.

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz umas duas semanas de academia antes de começar o SL5X5, e o supino é tranquilo nesse peso, todas as séries foram tranquilas, só senti dificuldade nas 2 ~ 3 ultimas repetições do supino da ultima série, não vejo problema ! o agachamento foi tranquilo também, só senti minha coxa interna puxando, mas agora já passou.

Não vi necessidade de começar tudo zerado, já que cada um conhece seu corpo e sabe um peso bom para dar inicio ao treino .. não vou necessitar de um deload, pois a carga esta bem baixa ainda, e da pra por ali mais uns 12KG de cada lado .. mas enfim, vou relatando os treinos aqui pra vocês terem uma noção junto comigo .. acredito que não há nenhum problema não amigo ! abçs (=

e assim mesmo brother,tem q ralar mesmo(so cuidado com o "cagado",se nao quem lava sua ropa vai te quebrar!)

brincadeiras a parte

agora vai da sua firmeza e foco no treino para se superar,e o principal nao desistir!

abraço ae

bons treinos e de vez em quando eu apareço

edit:multi posts

Claro amigo, mas eu que lavo minhas cuecas, então a responsabilidade vem pra mim ! hehehe

pois é, me esforcei ao ultimo nas paralelas, na ultima repetição da 3 série, os músculos falharam completamente, não dava pra subir mais nada .. mas tranquilo ! cada treino superando mais, vamo que vamo.

Caralho allien! SHIOAOHSIOASHIAHIO

quase que você volta pra nave mãe heim....

foi tenso brother, meu deus, cachorro rapido da p#rra, só faltava voar aquele quadrupede

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por ser novo mais um motivo pra começar so com a barra.

O livro 5x5SL ele recomenda começar so com a barra em todos menos no Terra. Mas é mais pra ter uma elevacao da barra. De qualquer forma da pra por steps embaixo mesmo assim e comecar com 5kg em cada lado se for o caso.

Não, no livro ele recomenda começar com peso no terra e nos pendlay rows. E quando comecei o 5x5 o Ice me recomendou por algum peso no squat também. É bem pessoal, galera leva o negocio de "barra vazia" ao pé da letra demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, no livro ele recomenda começar com peso no terra e nos pendlay rows. E quando comecei o 5x5 o Ice me recomendou por algum peso no squat também. É bem pessoal, galera leva o negocio de "barra vazia" ao pé da letra demais.

Barbell Rows. De qualquer forma tu ja devia levantar algo. OU entao nao seguiu o conselho dele, por que pelo teu diario tu comecou com a barra vazia kkkk

Editado por FastApologies
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Barbell Rows. De qualquer forma tu ja devia levantar algo.

Po, dane-se, não to levantando 300KG pra dar um mergulho e f#der minhas pernas ! tá tranquilo, não vejo necessidade de começar com a barra em tudo .. mas se você ve necessidade então tudo bem, eu comecei assim e tá bem tranquilo o treino, vamo vê no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, dane-se, não to levantando 300KG pra dar um mergulho e f#der minhas pernas ! tá tranquilo, não vejo necessidade de começar com a barra em tudo .. mas se você ve necessidade então tudo bem, eu comecei assim e tá bem tranquilo o treino, vamo vê no que dá.

Isso ai cara, so que o problema seu nao foi no agachamento, e sim no supino. Mas tu é Hardcore entao ta beleza. So dei minha opiniao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...