Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta Para Emagrecer Sem Perder Muita Massa - Ajuda


marquinhovix

Posts Recomendados

Pessoal,

Primeiramente informo que venho de uma cirurgia de ginecomastia, realizada no dia 11/10/2012 e estou na minha terceira semana de pós operatorio, e estarei liberado para começar exercicios aerobicos daqui uns 35 dias.
De qualquer forma eu estou bem acima do meu peso, segue meus dados:

Altura: 1,77
Peso: 92,50
Idade: 30
BF: 27%
TMB: 2668
Biotipo: Endomorfo
Medidas: Estou sem as medidas no momento
Objetivo: Perda de peso

Segue abaixo o que eu criei (lembrando que nao entendo muita coisa sobre nutrição):

CAFÉ DA MANHA
Banana Nanica (100gr) baida com Leite Desnatado e Whey Protein Isolado da Grouth (30gr)- Calorias 195g; Carboidratos 35,8g; Proteinas 36,4g (exatamente ao acordar, as 07:30)
Café - 100gr - Calorias 26 kcal; Proteinas 0,7g; -
Pão Integral com manteiga light- 2 fatias (56gr) - Calorias 188kcal; Carboidratos 26,8g; Proteina 6,4g; Gorduta Total 10g;
Total: Calorias 409kcal.

LANCHE DA MANHÃ
Cream Cracker - 30g - Calorias 132kcal; Carboidratos 20g; Proteinas 2,9g; Gorduras Totais 4,4g
Total: Calorias 132kcal.

ALMOÇO
Arroz - 100gr - 128kcal; Carboidratos 28,1g; Proteinas 2,5g. Gorduras Totais ???
Feijão - 100g - Calorias 76kcal, Carboidratos 13,6g; Proteinas 4,8 g; Gorduras Totais 0,32g
Peito de Frango Empanado - 100gr - Calorias 221kcal, Carboidratos 7,5g; Proteinas 28,5g; Gordura ???
Verduras e Legumes - em torno de 150g, Carlorias 45kcal; Carboidratos 10,05g; Proteinas 1,2g;
Total: Calorias 470kcal.

LANCHE DA TARDE
Cream Cracker - 30g - Calorias 132kcal; Carboidratos 20g; Proteinas 2,9g; Gorduras Totais 4,4g
Total: Calorias 132kcal.

JANTAR
Shake Morango ADES - 200ml - Calorias 112kcal; Carboidratos 16g; Proteinas 5,2g; Gorduras totais 3,1g;
Pão Integral com manteiga light- 2 fatias (56gr) - Calorias 188kcal; Carboidratos 26,8g; Proteina 6,4g; Gorduta Total 10g;
Total: Calorias 300kcal.

ANTES DE DORMIR
Banana Nanica (100gr) baida com Leite Desnatado e Whey Protein Isolado da Grouth (30gr)- Calorias 195g; Carboidratos 35,8g; Proteinas 36,4g
Total: Calorias 195kcal.

Total do dia: 1638kcal

Tomo umas duas xicaras de chá verde por dia, todavia, não há informações nutricionais, conforme texto do fabricante: "Não contém quantidade significativa de valor energético, carboidratos, proteínas, gorduras totais, gorduras saturadas, gorduras trans, fibra alimentar e sódio."

Eu tomo em torno de 1,5 litros de agua por dia

Devido a minha atividade profissional fiquei um pouco desleixado com as atividades físicas, mas devido este UP em minha vida, estarei retomando as atividades com força total. Estou montando uma dieta simples para perda de peso aliado aos exercicios aerobicos que irei fazer, fora o surf no final de semana.

Editado por marquinhovix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, eu comeria mais proteinas, pelo menos mais no café da manhã, nem que seja frango, atum, peito de peru, ou oq achar mais pratico/barato

Comecar com um deficit calorico tao grande vai fazer vc perder muita massa muscular e depois de um tempo vai ficar mais dificil de emagrecer.

Calcula a tua TMB e tira 500~1000 cal/dia, mais que isso é besteira, sem contar que deve ser bem desconfortavel comer tão pouco

Edit - beba mais agua

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara dá uma pesquisa ae, pois tem algumas coisa incoerentes. Tu quer perder peso e tá comendo pão doce no café? no lanche bolacha cream craker? po corta esse negocio de cream craker, como mais frutas, nao somente banana, e coloca mais algumas proteinas, aumenta a quantidade de calorias, olha o teu peso dá mais uma pesquisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caros, lembrai-vos que se ele seguir o Lifym pode comer até chocolate de maior taxa de gordura, batendo os macros é o que importa (tudo bem que terá prejuízo nos micros)

Caro marquinhovix,

Faltou sua TMB,para saber o defícit calórico, também inclua a quantidade de:

grama de Proteína;

grama de Gordura;

grama de Carboidrato;

[fiquei com preguiça de calcular]

Referente a dieta, recomendo uma olhada nesses tópicos:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/50050-iifym-se-encaixa-nos-seus-macronutrientes-com-video-explicativo/

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara essa dieta está com pouca proteína e muito carbo a noite entre outras. Faz como o mariorinoso disse, vai ter que mudar praticamente tudo mas vai funcionar. Eu estava querendo fazer cirurgia de gineco tb, quanto vc pagou?

abraço

Editado por ntbodybuilding
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu galera, eu ja estou nesta dieta a duas semanas, não está sendo tão desconfortável, para ser sincero, até que esta sendo de boa, eu comprei um whey da Grouth, mais ainda está em translado. Por isto eu nao o tinha adicionado nesta minha dieta. mas já ajustei-a.

Gostaria de saber qual seria o problema e pelo o que irei substituir o biscoito de agua e sal (cream cracker)?

Em paralelo estarei pesquisando os links do marionorioso e estarei aperfeiçoando uma nova dieta.

Ccom relação a operação, uma parte foi pela UNIMED (operação gineco) e mais R$ 2.000,00 pela lipo que tive que fazer na regiao da gineco. De resto tudo beleza. Eu na realidade

Editado por marquinhovix
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera finalizei um mês com a dieta, e alguns pequenos deslizes no meio do caminho, mas nada que comprometesse o conjunto. Bom quando comecei a dieta estava com exatos 92,5 e na ultima sexta pesei e estava com 86,1, uma perda de 6,4, visualmente ja melhorou bastante, entretanto, senti que perdi bastante massa, e como ainda nao fui liberado pelo médico para malhar, estou pensando em colocar um whey de lenta absorção a noite pra segurar esta perda de MM, seria correto ou devo mexer na dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...