Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iifym - Se Encaixa Nos Seus Macronutrientes [Com Vídeo Explicativo]


Posts Recomendados

Publicidade

Cara nao é só uma questao de perder ou nao peso.

Para mim trata-se de ser mais saudavel ou não.

Tambem penso que algem que fassa uma diea muito baixa em carbos, moderada em gorduras e alta em proteinas, perde mais peso que uma pessoa que ingira a mesma quantidade de calorias só com muitos carbos e gorduras más.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bassitos, não é óbvio, mas isso já tem sido discutido por aqui há algum tempo, e eu sou relativamente adepto a essa teoria.

de qualquer forma, obrigado por compartilhar.

Eu sei que é obvio para vc, porque vc ja frequenta a muito tempo. Mas o que eu vejo é que muita gente aqui tenta ajudar nas dietas, mas nao acaba comentando essas coisas, o cara bota uma dieta ae de 6 refs e o pessoal avalia alimento por alimento, pedindo alimento exato, isso nao é certo, se vcs sabem, nao da para matner a mesma dieta todos dias, eu so queria abrir essa discussao e acordar de uma vez por todas, a mente de varios aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relativamente adepto tambem, nao totalmente acho que a avaliaçao dos detalhes é importante

tipo a velocidade de absorção do alimento, Valor biologico da proteina, tempo de digestão, carb complexo e carb simples tão longe de serem iguais e etc

acho que as dietas são montadas pensando em tudo isso

já fiz um mes de dieta assim e pra MIM (magro com barriguinha) não valeu a pena

obg por compartilhar =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temporizar seus nutrientes nao é necessarios.Nao existe nenhuma necessidade de colocar algo especifico no pre e pos, como evitar gordura ou etc. De toda maneira, micronutrientes, macronutrientes e o consumo calorico é de longe o mais importante.

(...)por favor, abram suas mentes e pensem mais antes de ficar colocando dietas e mais dietas para avaliacao, pensem nos seus macros, calorias e etc, ao inves de postar todo plano calorico, por que nao postar apenas a separacao dos macronutrientes, e la vc coloca o que quiser, com SUA sabedoria...

concordo totalmente com o topico principalmente a segunda,mas a primeira EU ACHO que foi muito generalizado e podia escolher o outro termo porque de certa forma dependeria do objetivo e o estado do indivíduo ou não?

Achei muito boa a iniciativa,mas te garanto que partes do pessoal que posta a dieta e fala p/ avaliar,não tem taanto conhecimentos e é capaz de ter preguiça de ir atrás da unidade "lb",pois eu,embora não tenha chego a postar a dieta,quando via os artigos com a unidade libra ou pounds simplesmente fechava o artigo pois me espantava :P

e é fato que comparando o fórum atual com o antigo,o atual tem mais informações mas também tem muitos usuarios cara de p** que é capaz de postar a dieta NESTE TÓPICO e perguntar "o que devo fazer" ou então nem ir atrás da unidade de libras e simplesmente perguntar NESTE tópico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

relativamente adepto tambem, nao totalmente acho que a avaliaçao dos detalhes é importante

tipo a velocidade de absorção do alimento, Valor biologico da proteina, tempo de digestão, carb complexo e carb simples tão longe de serem iguais e etc

acho que as dietas são montadas pensando em tudo isso

já fiz um mes de dieta assim e pra MIM (magro com barriguinha) não valeu a pena

obg por compartilhar =)

Cara, a questao de carbs sao praticamente as mesmas, comparado com o que vc coloca junto, vc acha que se vc comer um pao branco, que é de IG alto, com cottage, que é de lenta absorcao, o pao sera absorvido diferentemente? Nao, ele estao no seu estomago todos juntos, e blablabla

concordo totalmente com o topico principalmente a segunda,mas a primeira EU ACHO que foi muito generalizado e podia escolher o outro termo porque de certa forma dependeria do objetivo e o estado do indivíduo ou não?

Achei muito boa a iniciativa,mas te garanto que partes do pessoal que posta a dieta e fala p/ avaliar,não tem taanto conhecimentos e é capaz de ter preguiça de ir atrás da unidade "lb",pois eu,embora não tenha chego a postar a dieta,quando via os artigos com a unidade libra ou pounds simplesmente fechava o artigo pois me espantava :P

e é fato que comparando o fórum atual com o antigo,o atual tem mais informações mas também tem muitos usuarios cara de p** que é capaz de postar a dieta NESTE TÓPICO e perguntar "o que devo fazer" ou então nem ir atrás da unidade de libras e simplesmente perguntar NESTE tópico...

Depende do objetiv, foi o que eu disse, bulking ou cutting, nao importara o famoso timing, o que importa é que vc tenha aminoacidos no sangue para o anabolismo....

Complicado quem nao vai atras de libras, se vc jogar no google: x kg in lb ele te responde D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...