Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

marquinhovix

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marquinhovix

  • Data de Nascimento 11/21/1981

Profile Information

  • Objetivo
    Recuperação de lesões

Últimos Visitantes

460 visualizações

Conquistas de marquinhovix

  1. Boa tarde galera, tem alguns anos que não venho aqui no forum. hehe. Vamos lá, de uns 4 anos pra cá, acabei relaxando e ganhei muito penso. Então desde Setembro/Outubro do ano passado, comecei uma dieta com um defcit diário de 1000 calorias, isto para o primeiro mes. Depois deste periodo, comecei a fazer uma caminhada de 5k dia-sim dia-não. E fui flexibilizando mais a dieta. A partir de dezembro comecei a intercalar corridas e caminhada. Basicamente eu sai de 103kg, e hoje estou com 88kg (tenho 1,76cm). Desde então cortei a janta, sempre faço um shake de banana com proteina. Claro que nos fds dou uma escorregada. Mas agora que estou focando nas corridas (mas meu objetivo ainda é chegar nos 80kg). Estou tentando correr 5 dias por semana, na casa dos 6k por corrida. E, eu tenho me sentido super fadigado depois das corridas. E sinceramente não sei se tenho que começar a recorrer à um pós-treino, realmente estou perdido nesta. Preciso da orientação de vocês. Lembrando que ainda mantenho um controle calorico das refeições diárias. Obrigado.
  2. Meu camarada, para emagrecer é aerobico: caminhada, corrida, natação. Se você conseguisse fazer natação e corrida, em horários distintos é claro, teria um resultado fantástico. E é claro, cortar salgados, frituras, refrigerante e biscoitos recheados o resultado será mais rapido ainda.
  3. T.N.T., todos os relatos que eu já vi sobre a cirurgia é sempre o mesmo, a cirurgia você faz uma incisão meia lua na aureola do peito e tira a glândula, e se também for o caso, você faz uma lipo no peito pra tirar a gordura ali acumulada. No meu caso, eu tinha ginecomastia bilateral e na cirurgia foi usado o procedimento acima. Fiz anestesia geral, e em menos de 5 segundos, estava apagado e só acordei na sala de pós operatório, fiquei com um dreno por umas 16 horas para retirar o liquido que vai formando por causa da cirurgia, e consequentemente diminuir o inchaço e o roxo. Fiz uma semana de drenagem linfática, isto é imprescindível para retirar o inchaço e diminuir o desconforto da lipo (vale muito a pena além de ser muito relaxante). Usei um colete por 3 meses (que é um pé no saco, como aqui no ES é quente e eu fiz em Outubro, puta que pariu, um inferno ficar com aquilo 24 horas, só retirava para tomar banho). Mas passou rápido e o resultado ficou excelente, nada como poder usar camisa branca novamente. Boa sorte.
  4. Fernandows, sempre estou comprando Whey com você, e hoje me bateu uma neura, no site diz que aquele scoop é somente de 10g, ta certo isto? eu estava achando que ele era de 30g, e sempre tenho usado somente 01 scoop para cada shake ao invés de 03 se realmente for de 10g. Pode me confirmar isto por favor.
  5. Sódio influencia e muito, se for comprar sardinha como comentaram acima, tem que comprar a que esta conservada em extrato de tomate, pois que está em óleo tem 432mg de sódio contra 92mg no extrato de tomate, com relação ao atum prefira sempre a que está condicionada na aguá, com a da Beira-Mar.
  6. Bom dia galera, Após 50 dias seguindo a Dieta acima, com alguns deslizes no percurso, principalmente nos finais de semana, mas nada que prejudicasse muito o resultado final. Estou pesando 85,20kg, estava inicialmente com 105 cm de cintura e hoje estou com 98 cm. Ainda não tenho as informações de %BF, mas com certeza devo ter perdido consideravelmente MM. O que eu senti na ultima semana meu peso praticamente estagnou, sem alterações, seguindo a mesma rotina, é normal isto? ou preciso alterar minha dieta?
  7. Alimentos refinados x a Alimentos Integrais Os alimentos refinados perdem a película e o germe do grão, onde se concentram todas as vitaminas, minerais e fibras. Desta forma, aumentam os níveis de glicose do sangue, favorecendo o aumento de peso e a carência por nutrientes. Além de fornecer mais nutrientes que o grão refinado, o grão integral é a principal fonte de fibra da alimentação. A ingestão recomendada de fibras, segundo o Instituto Nacional do Câncer dos Estados Unidos, é de 30 gramas por dia. As fibras geram saciedade, pois absorvem água e formam um gel, que permanece mais tempo no estômago, auxiliando no emagrecimento. Estudos afirmam que as fibras, quando combinadas com dieta pobre em gorduras, ajudam a reduzir a taxa de LDL (o mau colesterol). No intestino, as fibras absorvem as moléculas de gordura e produzem compostos, que normalizam a síntese de colesterol pelo fígado. Também promovem a liberação mais lenta e constante de glicose, ajudando a regular os níveis de açúcar no sangue. Esse efeito é particularmente benéfico para os diabéticos. Refeições ricas em fibras exigem uma melhor mastigação, o que torna a digestão mais fácil, com nutrientes mais bem aproveitados. Fibras dão volume ao bolo fecal, facilitando sua passagem pelo intestino, evitando prisão de ventre. Em países em que o consumo de fibras na alimentação é alto, observa-se menor incidência de doenças, como: câncer de cólon, diverticulose, hemorróidas, cardiopatias, hérnia de hiato e diabetes. Fonte: Clique Aqui
  8. Samurai, definição abdominal envolve muito o fator genética, tem gente que rapidamente consegue obter a definição, mas a grande maioria dos casos, tem que suar muito a camisa pra conseguir. Com relação a seu BF, só com adipômetro mesmo para obter dados precisos, na sua academia não fazem este tipo de avaliação??? Verifique com eles. E pra obter a definição de precisa, não há segredos, continue sua dieta com um minimo deficit de Kcal e aeróbicos. Em alguns meses tendo disciplina alcançará os seus objetivos. P.S. os resultados que conseguiu são muito bons, não desanime.
  9. Simples, só usar a formula: % de gordura = 495/(1.0324-.19077(log(cintura-pescoço))+.15456(log(altura)))-450 (logaritmos em base 10). Facil.
  10. Na realidade logo quando acordo eu tomo um shake da ADES, so para desjejum mesmo, por que estou sem fome, e 1h30 depois quando estou no trabalho, tomo um café com pão, ou biscoito. Isto que era minha dúvida, se estou fazendo certo, ou estou fazendo merda.
  11. Bom firemann, na realidade as informações foram tiradas de outro tópico aqui do fórum, mas todavia, se você calcular faz todos sentido, uma lata de cota tem 37,5gr de açúcar se você dividir por 3,5gr (que é a quantidade de uma colher de xá), verá que são mais de 10 colheres de açucar em uma única lata. Agora se o efeito é exatamente Dr. comentou, só um especialista na areá pra confirmar ou refutar.
  12. 28 mg de sódio é pouco, se contar que uma lata de sardinha com extrato de tomate tem 130mg, e a com óleo tem 342mg, realmente o valor é baixo.
  13. Leia o tópico: Prof. Dr. Carlos Alexandre Fett Faculdade de Educação Física da UFMT Mestrado da Nutrição da UFMT Laboratório de Aptidão Física e Metabolismo - 3615 8836 Consultoria em Performance Humana e Estética O QUE ACONTECE QUANDO VOCÊ ACABA DE BEBER UMA LATA DE REFRIGERANTE Primeiros 10 minutos: 10 colheres de chá de açúcar batem no seu corpo, 100% do recomendado diariamente. Você não vomita imediatamente pelo doce extremo, porque o ácido fosfórico corta o gosto. 20 minutos: O nível de açúcar em seu sangue estoura, forçando um jorro de insulina. O fígado responde transformando todo o açúcar que recebe em gordura (É muito para este momento em particular). 40 minutos: A absorção de cafeína está completa. Suas pupilas dilatam, a pressão sanguínea sobe, o fígado responde bombeando mais açúcar na corrente. Os receptores de adenosina no cérebro são bloqueados para evitar tonteiras. 45 minutos: O corpo aumenta a produção de dopamina, estimulando os centros de prazer do corpo. (Fisicamente, funciona como com a heroína..) 50 minutos: O ácido fosfórico empurra cálcio, magnésio e zinco para o intestino grosso, aumentando o metabolismo. As altas doses de açúcar e outros adoçantes aumentam a excreção de cálcio na urina, ou seja, está urinando seus ossos, uma das causas das OSTEOPOROSE. 60 minutos: As propriedades diuréticas da cafeína entram em ação. Você urina. Agora é garantido que porá para fora cálcio, magnésio e zinco, os quais seus ossos precisariam.. Conforme a onda abaixa você sofrerá um choque de açúcar. Ficará irritadiço. Você já terá posto para fora tudo que estava no refrigerante, mas não sem antes ter posto para fora, junto, coisas das quais farão falta ao seu organismo. Depois que li isto, reduzi drasticamente o consumo de refrigerante.
  14. É este vídeo mesmo. Vou ler o tópico que compartilhou. P.S. sinceramente, não sei por que o vídeo não carregou.
×
×
  • Criar Novo...