Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

thiagogallego

Membro
  • Total de itens

    146
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que thiagogallego postou

  1. Esse com certeza usa dilatex,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  2. Fernando, blz? Somente o whey sabor natural se manten com 80% de concentração proteica?
  3. Po cara essa questao do é genetica pura, e o negocio do BF depende do cutting q tu fizer. po mais ve se da uma pesquisada maior se vc ler mais com certeza iria descobrir as resposta para suas duvidas
  4. Olá carlos estava vendo seu relato, teve um resultado otimo, porem como vc fez ,apartir do dia 10 ate o dia 13 para manter o peso em 79kg?
  5. Não agachamento é sempre no inicio, por ser um exercicio que exige do corpo todo e vc faz toda a semana. não muda o que já foi comprovado.
  6. Cara , seria para fazer os exercicios de uma forma mais eficiente e com sim mais flexibilidade. exemplo por ter isiquitibiais encurtados ao abaixar para pegar a barra vc pode arredondar a coluna sem perceber. Não entendi tirar o calcanhar do chão como assim. a força na hora de subir tem que ser um movimento de abrir fixando justamente o calcanhar no chão, nao entendi.
  7. No aguardo, nao tenho essa grana toda no momento mais vou tentar juntar.
  8. e de quanto seria o valor dessa grande quantidade? estou interessado.
  9. Po caras não sei o que fazer esse agacho de 10 min, eu simplesmente não consigo manter meus pés paralelos, meus pés são chatos planos, ele é naturalmente para dentro assim como meus joelhos. Será que se em continuar tentando manter paralelos eles melhoram? Pois o K sempre enfatiza que os joelhos devem ser para fora eu tento no squat, porem a tendencia deles e se manter para dentro. E eu sinto dor na lombar quando faço os 10 min de agacho? Alguem ajuda?
  10. Ae mion eu estou fazendo sempre as moby 02 e 07 (encurtamento total, melhora incrível)e usando a bolinha de tenis nas omoplatas dia sim e dia não, eu acredito que um dia sim dia não nos musculos mais encurtados ja dá grande ajuda , quem puder fazer mais ficara com uma mobilidade melhor a longo prazo.
  11. Ae mp o cano de pvc tem que ser daqueles mais grosso, e ele aguenta o tranco mesmo?
  12. Galera, tenho que compartilhar algo impressionante com vcs acabei fazer o ep 07, das mobilização e o teste re-teste, foi impressionante, meu terra ficou muito mais facilidade fazer o movimento, essas mobilizações são muito fodas. Quem nunca fez deve experimentar, só de eu fazer a simulação do terra senti dos nos esquios e tal depois das mobilizações , fiz o movimento de pegar a barra no chão desci com muita facilidade, também sofri e suei e senti muita dor. Pergunta, muita dor é igual e muito travado?
  13. Valeu mp pela resposta. é como se fosse uma dor em um musculo muito pequeno na regiao do quadril/lombar, uma pessoa deu essa dica de fazer as mobilizacoes de isquios e tal, eu só sinto dor quando o terra fica mais pessado, não é nada super insuportável mais um incomodo.
  14. Existem mobilizacoes para lombar ou elas são somente para as articulacoes?
  15. Olá gente gostaria de saber se vcs estao utilizando a fitas elasticas das mobilizações? , e aonde vcs compraram? eu vi somente a bola de lacrosse porem nao vi ninguem falando das faixas elasticas para as mobilizacoes.
  16. é não sei se é mas pode ser, pois eu sinto meus isquiostibias mais resistentes quando faço alongamento, Mesmo assim se alguem mais experiente puder opinar, por favor
  17. Eu gostaria de alguma mobilizacao para lombar e para alongar a parte de traz do quadril aonde liga o coccix e a lombar sinto um pequeno incomodo quando termino de fazer o terra. Alguem sabe?
×
×
  • Criar Novo...