Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Dieta Cutting (Com Clembuterol)


pani

Posts Recomendados

Oi Pessoal...

Segunda eu vou começar usar o clembuterol e eu queria uma dieta TOP para acompanhar...

Eu pretendo secar o maaaximo possivel... hehe

Eu montei uma mas to achando que ainda sim está com muita caloria mas se eu diminuir vou ficar com pouca proteina...

Vamos aos dados..

Altura: 1,63

Peso: 63 kg

BF: ainda nao fiz uma avaliação fisica atualizada..

Medidas: Vou medir no start

Objetivo da dieta: cutting

TMB para endomorfos -> 29*63 = 1827 (Não estou calculando com os gastos das atividades fisicas)

Faço musculação 4 x por semana

e aula de dança 2 x por semana

Dieta:

http://www.hipertrofia.org/forum/?app=gallery&module=gallery&controller=view&id=791

(Eu nao sabia como postar a dieta... hehe)

Calorias: 1700

Carb: 81,88 gr / 327 kcal / 19% das calorias

Proteina: 172,95 gr / 691 kcal / 40,57% das calorias

Fat: 76,22 gr / 685,98 kcal / 40,23% das calorias

Pelo meu peso eu deveria ingerir 63 *3 = 189 gramas de proteina

Vcs acham q ta bom?? Devo melhorar??? Help me!

Bjuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pos-treino nao toma o oleo de coco e vit C nao, deixa eles pra mandar antes de dormir... talvez ai com mais 20-30 g de caiseina ou albumina.

Da pra Starta essa dieta ai com aprox 2000kcal e ir tirarndo 100-200kcal por semana, ateh chegar em 1500-1600kcal.

Compra um Slow-K tb e manda 1-2 por dia.... o clemb acaba com os minerais, gerando uma fadiga/caimbra fodida...

Dieta ta boa, mas pra comecar la proximo das 2000kcal colocaria 30g aveia no desjejum, e a ceia citada acima.

Qd for diminuindo as kcal tira da gordura , ateh cerca de 0,8g a 1,0g/ kg, ou seja, 50-63g gordura diaria.

bjo!!!!

Editado por Gustavo.Oggioni
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

assino embaixo doque o gustavo falou , olha não é querendo te alegrar nao masis fiz 15on/15off/15on de clembuterol ( pulmonil) é desci de 92 kgs para 78 , sem perder muita massa magra , passei de 90 cm de circunferencia abdmominal para 76, o negocio é poderoso , entao segue essa dieta que vc montou que vai ficar perfeito.E eu nem fiz exercicios aerobios não deveria ter feito mas o clemb me da muita indisposição entao controlei a dieta mesmo.

Boa sorte e mete o loko que o produto e fera :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode mandar com o waxy-mayze da probiotica, ou dextrose msm cerca ai de 10-20 g soh pra nao utilizar seu whey como fonte de energia , e deixar o msm para recuperacao dos tecidos lesados no treino... Outra opcao como vc cito do efeito da dextrose,seria mandar ai uns 2-4 comprs de bcaa , esses iriam ser consumidos para energia tb...

Slow -k qualquer farmacia sem receita, soh chegar e pedir, remedio unicamente a base de potassio e cerca de 10-12R$ nas farmacias se nao me ingano sao 20 compr.....

gordura nenhuma eh indicada no pos treino...eu administraria esse olho de coco em algum dos lanches pela manha ou atarde whatever...

bjao!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...