Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AndreCardozo_09

Membro
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que AndreCardozo_09 postou

  1. Estou muito feliz com o sabor dos suplementos da Growth,unica coisa que deixa a desejar é o bcaa 'sabor natural' que tem gosto de remedio mas nada que não de pra suportar.Em compensação a whey de banana tem um sabor exelente.
  2. já tentou fazer natação ou usar corretor de postura?
  3. Já pensou em começar a treinar? Mas se só quer definir então lá vai... O básio é cortar refrigerente e coisas muito gordurosas,a outra parte é treinar com peso o abs, e não todos os dias, treine um dia sim e um dia não.
  4. O personal da academia falou para fazer na prancha declianada,movimento curto com peso,disse que gera hipertrofia...Vou testar pra ver como fica.
  5. Os exércícios com pesos livres são melhores que os feitos em equipamentos. Você poderia adicionar no seu treino um rosca alternada e um concentrado ( para bíceps creio que isolaria) a rosca inversa você poderia fazer na maquina do cross,um braco de cada vez.. Para tríceps um francês unilateral e coice ajudariam.
  6. Fernando comprei um bcaa e atrás não tem quantas g ingerir mais ou menos. Quantas gramas são necessárias?Obrigado.
  7. Está tendo promoção ou cupom de desconto? Faz tempo que não entro,estou meio perdido. kkk
  8. Tambem tenho um peito mais desenvolvido que o outro. Fazer exercício com pesos livres ajuda,pelo menos comigo funcionou bastante.
  9. Quando estava pensando em usar Growth o preço subiu. Mas ao meu ver o preço ainda está barato pela quantidade de proteína na whey concentrada,dificilmente acha outra no mercado com a mesma qualidade e preço.
  10. ciclar e fazer bosta pra aparecer no SBT foi boa. Cabrini cantando a musica diz " No pós-treino minha Shakeira." O que é shakeira?kkk
  11. Quando você volta a malhar após um tempo parado é bom fazer umas 3 semanas de adaptação,ai fortalece um pouco e evita lesão. Na fase de adaptação você pode fazer 3 exercícios para músculos grandes e 2 para pequenos,um treino abc está de bom tamanho.
  12. Estou usando essa dica mas ainda estou soltando umas bufas fedidas,kkkkkk. Vamos ver se melhora.
  13. Se essas dicas do Kai fossem traduzidas seria bom. Meu inglês é horrível.
  14. Alem do peso suportado, existe mais alguma diferença entre barra tubular e maciça ?
  15. Primeiramente arrume sua dieta, depois pode começar com uma whey,malto e creatina. Acredito que você pode pegar um outro multi-vitalíco no lugar no animal pack,sairia mais barato.
  16. Na época da copa nem vai compensar importar,vai parar tudo.
  17. Vou importar. Se der certo logo depois vou trazer um syntha de 5 lbs tambem.
  18. Exatamente. Pensei em pegar duas de 909 gramas, em frete separado mas não compensa tanto como a de outra. Vejo varias pessoas comprando sem ser taxadas, algumas compram um pouco mais.Ser taxado ou não vai um pouco da sorte também.
  19. Estou pensando em importar uma Gold standard de 5 lbs, as chances de ser taxado é grande né?Varios amigos meus estão comprando e não foram taxado,estou pensando em arriscar.
  20. Jogo futebol também, sempre em treinos físicos tentava tomar alguma coisa para eu correr mais, ter mais resistência. Nunca encontrei nada que fizesse diferença e fosse ilegal.
×
×
  • Criar Novo...