Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zafalon

Membro
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    20

Conquistas de Zafalon

  1. Boa tarde ! Estou seguindo um treino A, B, C, tomando whey e bcaa e como estou com um percentual de gordura baixo (e abaixando ainda mais com dieta nutricional), resolvi treinar melhor meu abdômen mas não sei os efeitos negativos no que estou fazendo então me deem uma ajuda que sou leigo no assunto. Eu estrou treinando abdômen todos os dias conforme um treino que encontrei para definição de abdômen, uns 6 exercícios diferentes 1 série de 6 repetições para cada exercício aumentando o número de séries conforme os dias de treino passam. Posso perder massa magra ou algo do tipo por ser muitos exercícios ou então por treinar todos os dias? Alguma dica em relação a definir o abdômen? Vlw !!
  2. E ae pessoal, eu treinei 4 anos seguidos, parei por 2 anos e meio mais ou menos por conta de trabalho e faculdade, agora quero voltar pra pegar pesado mesmo, saindo do treino de adaptação vou dar um tempo e comprar suplemento ! Mas como não entendo tanto de suplemento preciso de uma ajuda de quem entende, eu estava pensando em usar creatina, whey, maltodextrina, bcaa, animal pack. Tem algo errado nessa seleção ? Ou algo que eu deva incrementar ou retirar ? O que vocês acham ? Obrigado !!
  3. Vlw aí pessoal haha, vou ver o que posso fazer, derrepente faço os dois mesmo
  4. E aí pessoal, ja treinei anos de luta e academia e parei por falta de tempo, comecei a cursar uma faculdade e trabalhar. Agora depois de 2 anos quero voltar a fazer meus treinos, achei uma academia de MMA, porém, quero começar a academia pra hipertrofia. Será que treinar luta vai diminuir meu ganho de massa ? Se realmente diminuir, há alguma maneira de fazer os dois sem ganhar pouca massa? Minha intenção é hipertrofia mesmo, depois de uns meses de treino pra sair de adaptação vou pegar suplemento. Alguém aí sabe me dizer ?? Obrigado !
×
×
  • Criar Novo...