Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

lucas01

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que lucas01 postou

  1. É foda treino a quase 3 anos e tenho estrias nos 2 braços, perto do ombro,peito e biceps.
  2. Parabéns pelos resultados mano realmente incriveis, prentendo ciclar futuramente com as mesmas substancias talvez. Só uma duvida você sentiu bastante diferença na sua péle, tipo gonhou um aspécto diferente ficando mais firme? e os pesos como foram, gonhou bastante força?
  3. Então pensando bem ainda não quero tentar ter éssa experiença, acho que ainda não estou preparado psicologicamente
  4. Beyonder vou lhe fazer uma pergunta, desculpe pela minha ignorancia, mas se eu tentar ter uma projeção astral e conseguir, existe alguma possibilidade de eu começar a ver espiritos ou ser perseguido? Desde ja obrigado
  5. Eai fera, tudo firmeza?! Acabei de ler o relato do seu ciclo, parabéns teve bons ganhos, tenho a mesma idade que você e pretendo se for possivel ciclar ainda esse ano, só que fico meio "assim" pela idade, por ser novo. Você teve algum colateral durante o ciclo?
  6. O que me deixa mais encasquetado são sonhos, em que somos levados para uma "realidade" diferente, eu tenho sonhos com muita freqüência, alguns parecem ser muito real, outros são bizarros, lúcidos, etc. Hoje de madrugada mesmo estava lendo esse Tópico e fui dormir, sonhei dois sonhos que eu me lembre. O primeiro eu sonhei que tinha uma espécie de espírito aqui em casa e estava muito escuro dai fui ligar a lãmpada da cozinha e não acendeu (realmente esta falhando), tentei sair de casa e não consegui, dai me lembrei que aquilo poderia ser um sonho, e falei para o espírito "aparece pra me enfrentar” (algo do tipo), e quando ele apareceu e comecei a jogar travesseiros nele (kkkkkkk) e quando venci eu acordei --".(detalhe a lâmpada da cozinha estava queimada quando acordei) O segundo sonhei que estava trabalhando e dois colegas começaram a brigas pra valer esvam sangrando e tals, dai hoje de manhã um deles brigou com meu patrão e foi pra rua Oo A única coisa que posso dizer é sonhos são um grande mistério.
  7. Te entendo amigo, tenho esse problema de flaxidez, que se localiza no braço, mais estou usando óleo de amendoas, estou em fase de cutting, e tambem notei certa diferença significativa na perda désssa flaxidez
  8. Galera é o seguinte, domingo passado fui ao hospital tomar soro, porque passei mal, acontecendo isso fiquei sem treinar esse começo de semana, mais estou afim de ir a academia amanhã treinar sera que existe algum problema?
  9. Teve bons resultados parabéns, mas eai quais seus objetivos? Pretende fazer um cutting?
  10. lucas01

    Festa A Fantasia

    Vai de vampiro se tiver um shape bem definido, use uma produto no corpo para deixa palido e uma capa pequena sem camisa, arrume tambem uns dentes de vampiro kkk Se tiver com bf alto use uma regata apertada calça jeans e um chapeu de operario com aquele olculos que eles usam kkk
  11. Bom gente é o seguite, fui a praia hoje de tarde com uns amigo, e fiquei exposto ao sol, e o pior não levei nenhum protetor solar(sou muito branco), acabei ficando com insolação, mas a duvida é a seguinte quando eu for treinar hoje a noite, tera algum problema? ou poderei ir? NO PEIN, NO GAIN!!!
  12. Boa evolução, segue firme e não esqueça das panturrilhas ; )
  13. A pele do meu cotovelo não doi, pósso apertar,cortar que não doi
×
×
  • Criar Novo...