Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bonatto

Membro
  • Total de itens

    70
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bonatto

  • Data de Nascimento 10/23/1986

Profile Information

  • Peso
    100
  • Altura
    1,86

Últimos Visitantes

919 visualizações

Conquistas de Bonatto

  1. Esta vai pra galera mais experiente ! Gente bom dia, nao vou pedir aqui para avaliarem dieta ou coisas do tipo, porque desta parte entendo. A duvida que estou e quanto as calorias que calculei, pois agora está além do meu conhecimento! tenho 1,85 de altura, 96 kg, 29 anos e 18% de BF, independente da fórmula que usarem, chegaram de 2050 a 2100 calorias de TMB, é ai que vem questao. Como operei o ombro, apenas posso fazer 45 min de AEJ de exercícios, e minha dieta esta em 2100 calorias. O problema e que nao saio dos 95,5 kg. Alguem ai pode me ajudar ? Minha dieta esta com 3 g de proteina por kg (285 g), gordura 0,7 ( 66,5 g) e o resntante para carbo ( 90 g). Nao sei mas o que fazer. To pensando em zerar carbo (afinal nao estou treinando) quem puder ajudar obrigado !
  2. exatamente nisso que estou pensando ! Eu gosto de fazer dietas bem restritas pra cutt, hj na minha dieta estao apenas batata doce, frango, ovos, e arroz integral !
  3. E ae pessoal, Ando lendo muito sobre construção de cutt, divisão de macronutrientes e tal, mas entrei em uma duvida que nao consegui achar ao certo no forum (pelo menos nao entendi). Ja li que uma divião boa para dieta e : 3 kg de proteína por peso 2g por peso de massa magra em gordura a soma entre as duas menos meu consumo diário de calorias seriam os carboidratos ! Estou com duvida na parte das gorduras, porque a maioria dos alimentos ja possui algum tipo de gordura, quando somo todas no final nao sobra quase nada pra colocar alimentos que realmente possuam gordura! Será que alguém poderia me explicar melhor como funciona a divisão das gorduras ? Tambem li que seria interessante colocar no pre-treino ao invés de carbo, jogar gordura. Gostaria de fazer este test mais pra isso tenho de entender melhor o funcionamento das gorduras, e como coloca-las, ja sei quais sao os alimentos e tambem sei que 1 grama de gordura tem 9 calorias, so nao sei como coloca-las na dieta ! Espero que alguem consiga entender e ajudar ! Obrigado !
  4. Valew mesmo cara, eu ja to fazendo isso, venho tomando MACA, Tribulus, e comendo bastante brocoles, tem muitos alimentos que eu nao posso comer, pois minha dieta ta montada, ele colocou gorduras boas, e algumas vitaminas que mencionou acima !!! Concordo com voce que ela esta realmente baixa, mais vou esperar pelo menos uns 3 meses ainda pra ciclar de novo, pois estou com algumas prioridades pra cuidar agora !!!! Endócrino eu ja marquei mais infelizmente a consulta e MUITO demorada =/
  5. Bom sou mais do que leigo nestes assuntos, mais ao pouco que eu li e ouvi, sempre me disseram que o mais importante e a testosterona, que é um dos hormônios mais importantes que nos temos !! Como sou praticamente um atleta( treino todos os dias, sigo uma dieta e uma suplementação) nao acredito que o nivel esteja satisfatório ou mesmo adequando se a base de cauculo e tão apla (de 280 ate 800) com certeza alguém como eu não deveria estar dentro de praticamente o minimo !! PS. minha forma de pensar, pois como disse sou leigo nisso !
  6. è exatamente por isso que entrei aqui, um nuvel "normal" de testo a uma pessoa que nao faz nada da vida, eu vinha em uma preparação pra estreantes estava com 8%, como ja disseram aqui testo e a base de tudo !!! eu to tomando MACA e Tribulus, mais estava pensando em aplicar testo.. o que acha ? E foda ne cara, por mais que tente da um desanimo forte, eu treino todos os dias nao tardo 1 se quer!!! nao sou aquelas pessoas que deixam de treinar porque esta friu rsrs !
  7. A testo esta em 384 ng/dL A testo livre esta em 10,21 ng/dL Hum vou ver isso também pode ser o figado !!!!!!
  8. POis e cara, nem me fale, ainda funciona tudo normal minhas bolas tao zero ! Nos exames apenas constrou que a testo esta "baixa" !! Na verdade nao cara, eu nao conhecia nada sobre anabilzantes e ainda nao conheço !!! Frescura nao e cara, eu nao treino a muito tempo, mais pelo menos ja da pra identificar quando o corpo nao esta bem !
  9. Eu fiz uma bateria completa de exames !!! eu nao lembro bem as doses porque faz um tempinho que fiz !!!! E2 (o que significa?)
  10. Pois e cara !!!!!!! minha tpc foi simples, tomei tamoxifeno, indux, maca e tribulus !
  11. Boa Tarde , sei que aqui existem muitas pessoas realmente despostas a ajudar pessoas como eu, que sao iniciantes e ainda nao temos conhecimento de varias pessoas aqui!!! Entao se alguem puder me ajudar ficaria muito grato ! Ja treino mais ou menos a 3 anos sigo minha dieta a risca, treinos tambem, mais no final so ano passado resolvi que iria ciclar, e busquei uma pessoa que pensava ter muito conhecimento pra passar um ciclo pra mim! Hoje vejo que o que ele me passou foi um pouco exagerado, mais felizmente os efeitos foram pequenos, e meus hormônios estao quase todos perfeitos ! Vou dizer por cima como foi o ciclo : as drogas que usei foram stano com boldenona (7 semanas) oxandrolona boldenona e trembolona (3 semanas) trembolona e oxandrolona (3 semanas) Nao coloquei as doses pois iria ficar muito grande e complexo !! Minha pergunta e a seguinte: Hoje apos 4 meses do termino do cliclo comecei a notar que meu corpo nao esta mais regenerando (treino na segunda e na sexta ainda estou com dores), um desanimo muito grande, e uma falta de força notavel e meu BF de 8% subui para o que esta hj 15%!! Fiz exames e notei que minha testosterona esta em 384 devo aumentar o nivel? se sim como faze-lo??? !! Tenho 1.84 /102k/g BF15% Obrigado a quem puder ajudar !
  12. sei sim, eu so nao lembro de cabeça !!!!!tudos os produtos foram comprados conforme a recomendação de quem montou meu ciclo !!! inclusive os msg das drogas !!!!
  13. |HUMM.. boa pergunta viu !!!! vou tentar averiguar e mando aqui !
  14. Duas semanas 3 x 1 ML, uma semana 2x 1ML, e na ultima 1 ML apenas !
×
×
  • Criar Novo...