Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

asm157

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que asm157 postou

  1. Acompanhando, se puder postar foto do antes para compararmos com o depois, com certeza irá agregar bastante ao tópico.
  2. Treinou feito um "condenado", mais está de volta nosso eterno MESTRE
  3. Já faço uso esporádico da melatonina á algum tempo, e o que puder perceber é que sim ela melhora a qualidade do seu sono, é um sono mais profundo, porém, pelo menos no meu caso no começo tive uns sonhos/pesadelos bizarros kkk, mas com o tempo para. Fiquei períodos sem tomar e foi de boa, não me causou dependência, só tomo quando estou com dificuldade de dormir. Se você já tem facilidade para dormir e sente que as horas de sono são de qualidade, não vejo necessidade do uso, só se quiser ver qual é.
  4. Cara, sinceramente nunca vi isso de aumentar 200kcal/semana, nao tem base nenhuma. Procura calcular sua estimativa de ingestão calórica diária e faça uma dieta baseado nela.
  5. Berger, oque acha sobre fazer lev. terra e oblíquos alargarem a linha da cintura ? Tendo em vista um shape mais em V, seria ideal fazer esses exercícios e treinar esses músculos ? Abrs e acompanhando aqui!
×
×
  • Criar Novo...