Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sr caboclo

Membro
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Sr caboclo postou

  1. Bom dia ! Galera, estou montando o ciclo e o colocando aqui para opiniões e criticas Treino a 8 anos, entre idas e vindas estou treinando a 2 anos sem parar Contatos Stano,trembo,masterom,Diana,boldenona,Hemogenin, testo em geral 26 anos 1,80 m 90 kg Bf 16 % ( vou baixar para no mínimo 13% antes de iniciar o ciclo) Dieta Farei 6 refeições diárias. Sendo 4 sólidas 4g/kg proteína 1g/kg gordura Restante carboidratos Básicamente isso, estou trabalhando na dieta. Quando tiver ela completa postarei refeição por refeição para melhor análise. Suplentacao Básico do básico, whey , creatina e cafeína Treino A,B,C,D,E Estrutura do ciclo 1-10 seg/quin dura (farmácia) 2-10 100 mg trembo ds/dn. (Estou em dúvida sobre a fabricante. Na dúvida vou de Lander) Li em alguns artigos que mais de 6 semanas de trembo é loucura.. então estou um pouco na dúvida Estava analisando colocar uma stano nas 3 primeiras semanas do ciclo. Porém acho que com a dura e trembo já vou ter bons resultados. Acredito que a stano n irá ter ganhos significativos. (Aceito sugestões ) Tpc 1-14 tamoxfeno 40mg / 14-28 tamoxfeno 20mg 1-14 Clomid 100mg / 14-28 Clomid 50mg irei iniciar a tpc 30 dias após a última aplicação de dura proteção 0,5 anastrozol ds/dn durante todo o ciclo hcg gostaria de usar 250 ui 2x na semana 2-10 semana do ciclo. Porém minha mulher e muito chata, e vai acabar jogando fora as seringas do congelador kk, então estou pensando em um blast de hcg após o ciclo. Galera e isso. Para deixar claro, estou querendo dicas e críticas. Ajuda nos protocolos Este ciclo está programado para começar 1 de outubro. Já estou relatando para melhor programado, e assim ter melhores resultados com a ajuda de todos..
  2. Bom dia galera .. faz tempo que n relato. Vamos lá. Graças a Deus o médico estava correto.. faz 5 dias que estou tomando cefalexina. E no 4 (ontem) vazou.. acordei sentindo o negócio molhado.. Fui ao banheiro e vi a nojeira.. kk Já avia comprado um pano esterelizado, para esse momento, álcool,luvas gazes. Forrei o pano em um banquinho e dx vazar, até acabar tudo.. gente das 2 da manhã às 5 vazando. Sem parar. Muita, mais muita coisa mesmo. Assustador kk.. no final fiz pequenas prescrições de leve, para sair o restante. Saiu pus, dps, pus com sangue, e dos sangue.. ai parou. E dps saia tipo uma água. Mais o médico disse que o líquido , transparente, era normal.. Troquei as luvas.. limpei bem o local. Coloquei uma gaze com antisséptico.. Nada mais de dor, nd de febre. Glúteo voltou ao normal. O local, onde vazou virou uma ferida. Fui ao médico ele pediu que tratasse como um machucado.. que logo cicatrizaria.. único incômodo é que as vezes vaza, sangue e aquele liguido branco.. pq no sentar, andar eu acabo machucando o local.. mais já está fazendo a casquinha.. creio que no máximo alguns dias . Esse episódio só fiquei na lembrança.
  3. Boa noite, após 3 dias de pomada antiinflamatória, e anti-inflamatório oral, fui ao hospital. Pq não havia tido resultados. Médico passou cefalexina, e disse que em no máximo 5 dias o abscesso iria sair . Como um furúnculo.. Hj estou aqui de madrugada enxugando pus, . Kk (pra minha alegria.ou tristeza) Já saiu pus adoidado. Agora parou. Médico pediu que eu não apertasse. Que drenaria sozinho. já vazou praticamente tudo. Mais vejo que ainda tem , e pressionando poderia sair tudo... Meu medo e dx queto, e amanhã cicatriza onde estava saindo. E ter que passar mais uns dias de sofrimento, até sair de novo.. Mas Vou seguir o conselho do médico.. E seja oq Deus quiser..
  4. Simples, direto objetivo..kk Aconteceu cmq a alguns anos atrás.. resolvi me alongar completamente todas as manhãs.. de 1,80 fui para 2,83 +ou - Dps parei de treina ,parei de alongar, de prestar atenção na postura.. retornei aos 1,80. Postura curvada .. com o treino vc corrigiu isso e deu esse aumento.. vc não cresceu, 1,70 sempre foi sua altura, porém não dava pra medir corretamente.
  5. O problema da dosagem é um, o problema maior é a Stanozolol.. N use.. e um dos piores primeira contratos possíveis.. isso inflama, da abscesso (que pode vir a ser drenado cirurgicamente) Eu aconselho usar apenas testo para primeira contato.. e caso vc realmente queria de todo coração usar stano use oral.. oral ou injetável o fígado trabalha da mesma forma.. seja esperto amigo.. Estou com um puta problema por causa do stano.. um caroço feio no glúteo. Boa sorte ..
  6. Ciclo bem ruim.. progesterona ,eu não usaria... Vai ferrar seu eixo com baixos ganhos..
  7. Galera. Hj volto a ficar bastante vermelho e quente o local.. tô fazendo tudo certinho.. vi alguma melhora.. mais né que seja uma solução.. O caroço n está mais rígido como antes.. agora está mais mole . E quando aperto fica o buraco dos dedos.. kk Acredito que seja pus.. Amanhã vou ao UPA.. e ver oq pode ser feito.. sinceramente prefiro que o médico (a) com quem eu passa faça uma drenagem logo.. foi, e ruim mais resolve.. melhor que fica sofrendo achando q não vai melhorar nunca..
  8. Normal.. minha esposa cheguei. A ficar. 5 meses.. na dúvida, ou desespero vá a um médico! Ahh coito interrompido e ótimo.. graça a ele sou pai. Kkk Fica tranquila, isso e só seus hormônios bagunçados.. boa sorte.
  9. Ahh, pelo seu shap sua dieta. Não está certa.. melhore alimentação. E aí nesses 3 anos absorva o máximo do que seu corpo pode te dar.. Nesse tempo estude sobre anabolizantes, reflita se é isso que vc quer. Cara e praticamente sem volta.. Quando tiver idade , e um corpo no máximo que ele pode atingir. Ai sim, ciclo lhe cairá muito bem.. mais até lá , paciência.
  10. Amigo.. 18 anos . So li até aí. Péssima ideia! Vc tá na melhora fase para ganhos naturais.. vc perde isso pq ? Pressa ? Nesse esporte não tem atalhos pode acreditar. Espere os 21 anos.. em 3 anos vc pode ter mais maturidade e experiência para poder começar a ciclar.. não faça uma coisa que possa se arrepender mais tarde.. Estude mais sobre esse meio, procure um médico esportivo, e espere seu corpo chegar a maturidade.. Ciclar agora só vai complicar sua vida... Boa sorte .
  11. Cara.. isso é muito pessoal.. mude, tente.. vc precisa estimular seu corpo até descobrir o melhor pra vc . No meu caso 2 grupos por dia não me benefícia tanto quanto abcde . Mais só descobri isso variando.. Vc vai ter que descobrir isso sozinho.
  12. Concordo em cada ponto. Casto de energia atoa.. fui viciado em pornografia quando jovem.. hj acho a coisa mais estranha, e banal do mundo. Mais essa mania por pornô não foi fácil de perder.. me abri com minha namorada na época (hj esposa) e ela me ajudou muito. Hj não vejo pornô, e nem lembro a última vez que me masturbei..
  13. Vamos lá.. alimentação é praticamente fora de cogitação.. Faz uso de algum tipo de medicamento ? Maior probabilidade no seu caso, fator genético.. Mais pra saber melhor precisa mostrar o exame.. para ver que alteração é essa.. https://m.imgur.com abre uma conta grátis aí.. posta sua foto, e manda o link aqui no tópico.
  14. Bom dia galera, com aqui relatar o meu dia de ontem, e como está o quadro.. vou tentar relatar até o final.. para deixar todos vcs que me ajudaram a par do desenvolvimento do quadro da inflamação.. Então estou seguindo o plano. 3 x ao dia hirudoid 500, e anti-inflamatório oral 200mg de 12 em 12 hrs. Vamos lá, ontem saí com minha esposa e filha, aquele passeio de sexta. Andei muito com bebê no colo. Ao chegar em casa senti uma febre. Me preocupei e logo falei com o médico , amigo da minha sogra. Que muito gente boa mandou o número dele pra mim tirar quaisquer dúvidas. que o mesmo disse que a calsa foi andar muito, forçando a lesão, e a febre e uma defesa do corpo , e pediu o máximo repouso possível..e falou pra toma dipirona em caso de febre.. Hj acordei e pra minha surpresa e alegria meu problema melhorou e muito.. O caroço está bem menos rígido, e praticamente indolor, dor apenas quando precisando. Local quase sem nenhuma vermelhidão, ezero febre. Corporal, ou local.. e o calombo também diminui bastante, e o inchaço sumiu.. Venho agradecer a todos que me ajudaram. Muito obrigado ! Também vou relatar aqui , para todos que tiverem um problema parecido, ou para que ninguém cometa o mesmo erro que eu. E nunca fazer esse combo doido.. kk
  15. Como o amigo citou aí. Olha o tamanho dele e cargo baixíssimo..tenho 180, , e 91 kg Eu estava com 18 % de BF e precisava baixar. Fiz um mês de dieta com 150 de carbo, e nas 3 últimas refeições baixava até zerar. Na primeira e segunda semana foi difícil. Mais o corpo acostuma.bpode acredita ! Baixei os pesos no meu treino mais continuei treinando intensamente. Nesse mês meu carbo baixou p 13%. Acho que vc pode melhorar isso aí viu.. abraço, e boa sorte.
  16. Vamos lá.. nada além de dieta e aeróbicos vão secar essas gorduras.. não existe anabolizante, remédio, pomada ou exercício que seque gordura localizada... Faça uma dieta, tente aej, tenha uma rotina, de horário para refeições, treino , descanso etc.. Essas localizadas realmente são mais difíceis, de queimar.. mais tenha paciência e um bom plano que vc vai conseguir. Tenho certeza.. Não entre na faca.. tenho conhecidos que passaram pela mesma situação que a sua. Mais se manterem firmes.. e hj tem um shepe de dar inveja.. As últimas gorduras são mais difíceis. Mais não impossível..
  17. Minha sogra é infermeira.. ela tirou foto e mandou para o médico. E falou os sintomas.. ele disse que provavelmente e inflamação devido a lesão.. oq o músculo não absorvel as soluções.. e criou resistência.. falou o mesmo que vcs.. anti-inflamatório tópico, e oral . E esperar.. se n melhorar ir lá que ele examina..
  18. Fui na farmácia comprei hirudoid e um anti-inflamatório.. hirudoid3 vezes ao dia, e anti-inflamatório de 12 em 12 hrs. O farmacêutico queria me empurrar cefalexina .. falando que caso já houvesse pus ela ia fazer tipo um furúnculo e quando estourasse o pus ia sair.. como uma drenagem. Que a cefalexina tem esse papel.. Como ninguém aqui falou nada do tipo , resolvi não comprar.. ficar na pomada e anti-inflamatório.. Alguém sabe se isso da cefalexina e verdade mesmo ? Havia comentado dela pq quando tive furúnculo ela foi o medicamento que o médico me receitou. E como furúnculo e abscesso logo achei que seria útil..
  19. Parceiro muito obrigado. Eu acredito que seja isso mesmo. Nunca misturei os produtos na seringa.. a mistura foi no músculo.. oq deve ter além lesionado por aplicações seguidas ter comprometido a absolvição.. Eu ia usar hirudoid e usar cefalexina.. mais acho q e exagero já ir de antibiótico né ? Melhor a hirudoid e o antiflamtorio.. De no pai .. Cara ciclei várias vezes na vida.. mais essa tá inesquecível hahahah
  20. Na verdade e bem duro.. e como um músculo rígido.. vou passar hirudoid. E ver se melhora.. se em 3 dias n melhorar vou ao hospital então.. a dor e mais desconforto . Mais quando aperto é uma dor aguda
  21. O local volto a fica vermelho.. e febre local.. Acho que vou procurar um médico.. estou com minha filha de 1 ano e não tenho com quem dx ela. Ai tô com medo de espera mais um dia e piorar Esse e o 4 dia.. apesar da dor e tamanho do caroço terem diminuído. Ainda estou preocupado.. Alguém já passou por isso ? Oq o médico vai fazer? Vou no upa aqui da cidade
  22. Oi irmão valeu.. estava preocupado. Mais com mm o está melhorando achei q n devia ser abscesso.. e muito provavelmente foi uma complicação do stano.. vou comprar.. obrigado
×
×
  • Criar Novo...