Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sonhador09

Membro
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    17

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de sonhador09

  1. salve marombada mano, eu to precisando muito da opinião de vocês a respeito de levar a comida já esquentada na bolsa térmica. eu vou pra aula 8:00 então eu teria que esquentar a comida umas 7:30 e deixaria na bolsa térmica até 12:40 que é a hora que eu posso comer/almoçar mais tranquilo.. teria o intervalo antes, porém eu não sei se daria tempo, e como eu estudo o dia inteiro e minha casa é longe eu não conseguiria voltar pra esquentar, mt menos comer.. na opinião de vocês é muito tempo pro alimento ficar na bolsa térmica esquentado ou é de boa? lembrando que ele ficaria quase 5 horas em temperatura acima de 15° meu medo é da comida azedar, e se azedar já viu desde já, agradecido??
  2. troquei o supino na máquina pelo cross over e add um francês pro tríceps, não sei se foi pela mudança, mas que pegou pegou huahuahua provavelmente vou manter esse treino agora bora correr pro abraço ??
  3. bom dia galera, tava afim de tirar uma dúvida a respeito da evolução do tríceps, e atualmente eu estou usando ele junto com peito e ombro (já que os 3 são sinergéticos) então o treino fica +- assim: supino inclinado 4x8 supino sentado 3x8 supino 3x8 crucifixo na máquina 3x8 desenvolvimento 3x8 elev lateral 3x decrescendo e finalmente o tríceps apenas 4x10 na polia ... minha pergunta é: por eu estar treinando ele com peito e ombro do jeito que eu mostrei acima, eu preciso/posso botar mais dois exercícios (focando nas outras cabeças do tríceps) ou eu vou acabar catabolizando? -lembrando que eu faria esse treino 2x na semana por eu usar o ABC obrigado desde já e boa sexta pra todos??
  4. mas fora isso você nunca sentiu nada diferente? (fisiologicamente falando)
  5. TRANSAMINASES ALAT (S.G.P.T)............. *41*U/L (normal inferior à 26) tentei traduzir, espero que de pra entender -esse foi o único que ficou em negrito, e o único que deu alterado
  6. não tem como por foto aqui no fórum? to tentando mandar print do exame mas só aparece opção pra link?
  7. boa tarde/noite dependendo da hora que você estiver lendo isso. preciso de ajuda tenho 16 anos sou um famoso ectomorfo 1,73 de altura consumo de kcal diário em torno de 3900/4000 na maioria das vezes ultrapasso 200g diários de proteína e atualmente 81,5kg treino há “2 anos”, está em entre aspas pois durante meu primeiro ano de treino eu basicamente fiz tudo que não deveria ser feito, dormia mal todos os dias, não comia bem e muito menos sabia como montar uma dieta para alcançar meu objetivo, construir massa magra até que eu mudei de país e é aí que eu considero meu começo real no mundo da musculação, a mudança não foi e não está sendo fácil até hoje, falta de amigos e de contato social por conta da barreira da língua foi o que me trouxe pra esse mundo de vez, comecei a ler bastante sobre alimentação e dieta,e é aí que eu quero chegar. eu sempre li em todos os lugares que com 2g de proteína por kg corporal resultariam no aumento de massa magra, e desde então eu tenho usado esse método, e sim, os resultados foram notados na balança e no meu corpo (por mais que eu não me sinta num shape bacana), entretanto como toda história, a minha teve esse lado feliz, porém atualmente um não tão feliz. minha família sempre me encheu o saco falando pra eu fazer exames, pois eu estaria “exagerando” na alimentação, e eu orgulhoso sempre neguei, até que semana passada eu resolvi fazer o famoso exame de sangue, os exames apontaram que meu fígado não está nas melhores condições, então foi aí que eu resolvi ir numa nutricionista, ela veio com umas ideias de que com a minha idade (16) eu não posso treinar e nem comer 2g de proteína diários, basicamente aquele papinho de mamãe e papai, eu não quero ser babaca falando que eu sei mais que a nutricionista, porém eu não botei fé na consulta, (ainda mais que no país que eu moro a musculação não é conhecida como no br, então fica difícil confiar no conselho de algum “profissional” aqui), porém eu preciso saber o que tá alterando o funcionamento do meu fígado, lembrando que eu não bebo e nem faço uso de nenhuma substância química, pela opinião de vocês, o consumo de calorias/proteínas elevado pode chegar a prejudicar o fígado? se não, o que poderia estar causando isso? (e desculpa pelo tamanho do texto, mas eu tinha que fazer você entrar na minha situação pra tentar me ajudar) desde já eu agradeço a todos! abs
×
×
  • Criar Novo...