Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rockstardo

Membro
  • Total de itens

    150
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Rockstardo postou

  1. Rockstardo

    Como Ser Alpha?

    e como vc sabe que ele não pega ninguém? vc mora com ele?
  2. o relato é sobre dnp e vc cita outros esteroides, vem no fórum querer relatar ciclo de atleta que compete em nacional, e nem shape pra isso tem, e não quer ler uma opinião contrária a sua? me polpe, vai cresça.
  3. Quanto a: a opinião de quem nunca tomou é irrelevante, eu acho isso uma total brosensie, simplesmente pelo fato, que eu não preciso provar soda caustica pra saber que vai corroer todo meu corpo por dentro, não preciso usar cocaína pra saber que vou ficar dependente, pra isso tem estudos e relatos. eu por ex ja usei 10ui de gh dia, e não tive mudança nenhuma no shape, abusei? abusei, ainda abuso, mas faço uma dieta lixo e meu shape é mediano, esse provavelmente é seu caso.
  4. Você mesmo se contradiz no seu próprio comentário... Releia novamente o que eu disse, disse que o clembuterol quando verdadeiro, afeta de várias maneiras o nosso corpo, tendendo a produzir danos colaterais, os mais comuns e indicativos que o produto está funcionando eu citei, mas não descartei outros, apesar de não serem tão comum, e podem não estar diretamente relacionado ao uso do clembuterol (dor de cabeça por ex), você próprio se embolou no comentário. Outro ponto, você criou o tópico dizendo que não está sentindo colateral, ou seja você sabe que o clembuterol é "Colateral dependente" e mesmo assim criticou meu comentário? sem pé nem cabeça, enfim faça o que quiser, siga o conselho de quem nunca usou clembuterol..
  5. Rockstardo

    Como Ser Alpha?

    Concordo, por mais fudido que vc seja, vc não vai sair matando as pessoas, nós temos empatia... só se a pessoa for sociopata ou psicopata...
  6. Fim de papo, Não da pra discutir com criança. Não é o que eu sinto, é a fisiologia do corpo humano, em todos individuos vai acontecer a mesma coisa (aceleração dos bt, aumento da temperatura corporal) outros colaterais são variaveis, mas esses, se não ocorre, não está ocorrendo o efeito termogenico do medicamento em questão, eu apresentei vários pontos sólidos, vc fez o que? deu deslike em meus comentários, e foi infantil na sua resposta, terminamos por aqui, Vá estuda, nunca é tarde.
  7. E quem é o retardado que vai usar clembuterol por mais de 20 dias seguidos? (sem ser atleta) só fazer o teste, comece com 1ml de clembuterol, mede sua pa, seus batimentos, hoje... amanhã, depois, faça isso durante 20 dias, volta aqui e me diz, se quando parou de sentir os colaterais os batimentos não abaixaram junto, justamente por causa da saturação, e também pelo organismo acostumar com aquela dosagem. quanto a ser inteligente menos colaterais mais resultados, isso depende do tipo de droga. como já dito, alguns estimulantes são muito fácil de saturar, se não aumentar a dosagem (consequentemente aumentando os colaterais) não vai haver mais resultados satisfatórios. Outra coisa que esqueci de dizer, você só vai morrer com abuso de estimulantes, se for um completo idiota, pois alguns estimulantes quando usado por muito tempo, realmente perdem total eficacia (como se não usasse, pode ser que altera a PA, mas resultados em sí não) ou seja, vc para e regula os receptores, e não ser um idiota e usar dosagens absurdas. Já outros, estão alí alterando seu metabolismo, mesmo vc não percebendo isso, é o caso da cafeína, geralmente quando se acostuma com a dosagem é por causa da adenosina, mas não quer dizer que os batimentos cardiacos não estão altos alí, eles estão.
  8. eu acho bem improvável, um individuo que não está fazendo o uso de estimulantes tem os batimentos em média 65-80 em repouso, com clembuterol, os batimentos em repouso vai pra 100-110, isso é em média uma caminhada leve sem estimulantes, ou seja, vc por sí só já fica mais ofegante (coração e pulmão bombeando mais sangue) e a temperatura corporal, é relativo, mas geralmente se sente também (a não ser que a pessoa seja bem leiga...) de forma leiga clembuterol > colateral dependente
  9. Estude um pouco de fisiologia... clembuterol age aumentando seus batimentos cardiacos ou aumentando sua temperatura corporal, assim aumentando o gasto energético. alguns outros estimulantes (cafeína por exemplo) age por essas vias e outras, então ela exclusivamente, se não está havendo colateral não quer dizer que não está havendo aumento do gasto calórico, mas clembuterol, t3, Dnp, e algum outro que posso ter esquecido, se não há aceleração dos batimentos ou aumento da temperatura corporal, não está sendo efetivo a dosagem. vc aumentando seus batimentos cardiacos, vc aumenta seu VO2 em cardio ou no próprio treino, ou em repouso, consequentemente gastando mais energia pra Metabolizar o oxigênio. agora se vc conhece alguma outra via que o clembuterol age, sem causar efeitos colaterais aumentando o gasto energetico (ou seja, sem aumentar batimentos, ou temperatura corporal) eu gostaria que me enviasse.
  10. quer sim.. se está havendo colaterais (com clembuterol) está havendo uma maior queima de gordura, simples.
  11. se por exemplo, consumir 5 mil calórias hoje, e o objetivo seria de 3500 calórias, amanhã você pode criar um deficit, ou até mesmo dois dias seguidos, mas mais que isso, eu vejo que não teria um bom impacto metabólico, principalmente se for adicionar em vez de diminuir.
  12. Eu ja usei ate 10ui de gh, e posso afirmar, que efeito estético é nulo. na verdade, não atribuo 1% do meu resultado ao gh, durante o uso, pele, sono, (unha melhorou muito, ficou mais dura) cabelo... e também ganhei um aumento em um cisto que tenho na parte frontal da cabeça (fui descobrir essa merda depois de usar gh). então não vale a pena o uso, digo por quem já fez... quanto ao leandro almeida, ele é picareta (bom, a uns 2 anos atrás quando o acompanhava era, hoje em dia não acompanho...) mas o objetivo dele é só ganhar dinheiro, e como ele já é podre de rico, uso de 6ui de saizen pra saúde é completamente válido, mas creio que não seja o nosso caso nem o do colega, então..
  13. sem o uso de insulina, os únicos resultados que vc vai adquirir é melhora de pele e sono. e quando parar, vai sim perder, pois o que mantem os benefícios adquiridos com gh, é justamente ele.
  14. o colega ja disse tudo, gh é pulsativo, ou seja ele da seu pico de manhã, e mesmo que consiga pegar o pico ele é super baixo. se vc usar gh, vai aumentar só quando tiver fazendo o uso, depois abaixar novamente, e gh não tem muita relação com hipertrofia, sim igf quanto a altura estradiol (alto) inibe cessa o crescimento, então se faz o uso de esteroides, a probabilidade de fechar o crescimento é maior, então não faz sentido vc atribuir ter crescido ao uso de esteroides, pelo contrário...
  15. cafeína da growth eu já cheguei a mandar 4 cápsulas, se é subdosada ou não, eu não sei kkk, mas foi uma das melhores que já bateu em mim, a melhor que já usei foi da atletich nutrition, 2 cápsulas bate surreal, 1 cápsula tbm..
  16. eu não fico em casa amigo, minha mãe trabalha com eletronicos no paraguai a 30 anos, eu viajo pra la de 6 em 6 meses, ela viaja, eu participo de dezenas de grupos no wp, a maioria dos meus amigos também mexem com isso (comprar eletronicos e perfume e revender) eu sei muito mais que você, isso garanto, e já vi muita gente ser presa até por analgésico que comprou no paraguai, presa e pagou fiança, mas quando se traz em quantidade, eles não liberam fiança (eu acho) ou vc não tem contato com quem compra esteroides e já foi preso.. não moro em foz, mas vou pra í direto.. vc sabe o quanto é complicado, pra onibus e carro.. vc passar na ponte é ok, mas passar no mosqueteiro (geralmente lá eles param todos os carros e onibus), no barracão também, todos esses lugares a pf prende sem dó. a PF da fronteira do Paraguai tá sendo uma das melhores do mundo (sem ironia) no quesito apreensão de drogas.
  17. se a variação for acentuada, os mesmos efeitos de qualquer tipo de outro bc, agora se for por ex: 300mg dps 400 ou dps 500, Provavelmente pouco ou nada de resultados.
  18. qualquer quantidade é considerada tráfico, esteroides é proibido a entrada no Brasil (assim como cigarro, whisk, e outros tipos de droga, na verdade qualquer tipo de remédio, incluindo analgésicos) já vi dezenas de pessoas, amigos (próximos) que foram presos por isso, esses dias um amigo foi preso por trazer pré treino, pagou fiança e foi liberado, outro foi preso por esteroides, ficou 6 meses, parece que tava trazendo 8 vial.. revista lá é quase zero, hahaha. hoje em dia se tem drones, e cachorros (que farejam dezenas de substâncias) fora que se vc for homem, e for parado, eles tiram até sua cueca. fora que a pf, pm, exercito (que tá la na fronteira também) só estão atrás de esteroides e cigarro, geralmente é o que se traz de lá, eles sabem quem compra ou não só de te olhar...
  19. não, é falso e acabou. os receptores da testosterona fazem upregulação, ou seja eles se regulam a todo momento, o que pode acontecer é uma homeostase devido a dosagem, mas sua testosterona vai continuar em níveis condizentes ao uso (no geral, 100mg > 700ng.dl), e pra isso vc vai ter 3 opções, abaixar a dosagem, e após algum tempo aumentar novamente (seria o BC), aumentar a dosagem (ir aumentando ao longo do tempo), ou uso de gh,igf1 durante o uso dos esteroides. se vc tá usando 200mg de testo, tem que bater no minimo 1200ng.dl, se bater menos é subdosado, se bater mais é o ideal, se não bater isso é falso e acabou, não tem o que discutir.
  20. a questão x não é essa, se vc agacha super pesado, vc vai utilizar todas as musculaturas estabilizadoras (vc usa com qualquer carga, mas a nível de hipertrofia, vc precisa agachar muito pesado pra isso) aí sim pode ter hipertrofia da região do abdomen, mas o agachamento em sí é um exercício muito útil pra abdomen, e pra mulher pode-se sim aumentar a cintura por causa da hipertrofia do abdomen.
  21. eu acho uma fonte ruim de carboidrato pq não me satisfaz, proporção volume x nutrientes é muito desfavorável, mas em geral se vc quer pão integral em sí (não que isso seja ou não relevante) vc deve ver se o primeiro ingrediente é: Farinha de trigo 100% Integral, em 99% dos pãos integral hoje em dia, eles colocam uma porcentagem super alta de farinha normal e um pouco de integral, e na lei se há uma porcentagem de integral é integral..
  22. suplemento (na maioria dos casos, salvo exceções) é comida em pó, bcaa, glutamina e todos outros aminoacidos essenciais são conseguido atraves da alimentação, e são totalmente inúteis em pessoas saudáveis. então vc não tem que dar opinião nenhuma, a maioria das coisas é comida em pó, se é bom ou não pra vc isso se chama efeito placebo, que é algo bem de iniciante, tópico totalmente sem coerência nenhuma, parece até ser pegadinha, por isso te dão "usuario não confiável" vc perguntar se tomar bcaa (inútil, totalmente inútil) antes do treino, ou pré treino (apenas e exclusivamente cafeína) tem alguma diferença?
  23. Há problemas, mas não em relação a infecção, afinal se há bactérias por fora do seu vial, há descuidos por fora (a não ser que o que há dentro do vial esteja contaminado) se há descuido por fora, tanto faz vc trocar ou não, vai penetrar pra dentro do óleo quando vc puxar (bem improvável, geralmente se há problema dentro do óleo). a recomendação para troca de agulha, se deve ao fato que agulha é feita exclusivamente pra 1 aplicação, ou seja ela perde totalmente sua afiação, se tornando horrível a penetração intra-muscular da agulha (pelomenos, eu sinto uma baita diferença, até em agulha de insulina por ex) ps: pelo nível de seus posts recentemente, nota-se um despreparo enorme em usar esteroides, eu tomaria cuidado, pesquisaria por conta própria, por exemplo a questão "devo tomar antibiotico" vc tomar uma decisão tão importante atraves de um fórum? ninguém sabe se vc tá com infecção ou não kk
×
×
  • Criar Novo...