Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luca Nani

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Luca Nani

  1. tenho 26 anos aplico durateston TRH devido ao CID e29.1 hipogonadismo. quando se aplica durateston Intra muscular...qual seu percurso ? para onde a testosterona vai ? ( No meu caso hipofise esta descartada ) o durateston vai pra supra renal ou testiculo ? um homem sem testiculos produz testosterona na supra renal ? poderiam me ajudar pf ? grato. ( o caminho do durateston. ) trajeto // percurso.
  2. esse site é confiavel ? https://www.biovea.net/BR/results.aspx?AG=progesterone cream&FiltersObject={"SortValue":{},"PageSize":"12","CompareProducts":[],"Brands":{},"FormValues":{},"PriceRanges":{},"Categories":[],"objects":[]} não tem testo bio então ? queria progesterona pro cabelo
  3. poderiam me auxiliar melhor qto a isso ??? gostaria de sair da trh com depo//dura ou outros enfim. são melhores os bioidenticos ??? ESTE SITE É CONFIAVEL ??? https://www.biovea.net/BR/results.aspx?AG=progesterone cream&FiltersObject={"SortValue":{},"PageSize":"12","CompareProducts":[],"Brands":{},"FormValues":{},"PriceRanges":{},"Categories":[],"objects":[]}
  4. existe algo q faça o ser humano encolher de altura//estatura//esqueleto ? algum fator seja lá qual for ? processo cronico ? isso ocorre ?
  5. testosterona e estrona obviamente que aumentaram por conta do trh...hj em dia ja estou com 2 anos e 8 meses do msm. e segue pra vida toda.
  6. olá bom dia...segue meus exames. realizo trh com depo//dura desde 01/12/2015 (Diagonosticado com Hipogonadismo Hipogonadotrófico). cid e29.1 gostaria de saber se nesse quadro de evolução. se meu tsh//t4 e tudo relacionado a tireoide esta ok. achei baixo no ultimo exame q fiz. enfim...se alguem puder me ajudar com relação a isso e se detectarem algo a mais agradeço; ultimo exame q consegui recente foi em março deste ano (aprox) grato Exame 07_10_2015.pdf Exame 16_02_2016.pdf exammms.pdf ( o mais recente de março 2018 aprox)
  7. como vc msm @ChampionOfMind disse: O estrogênio em excesso pode causar algumas feminilizações, desenvolvimento exagerado do tecido mamário e outros. Estes outros seriam quais ???
  8. creio q vc se lembre de mim... ja postei os exames antes. é tudo q tenho de mim relacionado a isso. em resumo. tenho cid e29.1 e faço trh com testo >>> depo//dura ou nebido desde dezembro 2015 Exame 07_10_2015.pdf Exame 11_12_2017.pdf Exame 16_02_2016.pdf Exame 20_01_2018.pdf exammms.pdf @Hannibal Lecter @Glasgow 15 @ChampionOfMind
  9. @ChampionOfMind Quais seriam as algumas dessas alterações q o estrogenio em excesso poderia causar ? (Com relação aos colaterais q perguntei) devido ao meu cid e29.1 hipogonadismo eu não tinha testosterona até dezembro de 2015 com 23 anos. e media 1.76. provavel q eu ganhei mais alguns centimetros dps não sei se em função da testo. mas fui pra 1.79 (medindo em trenas e um medidor eletronico do meu pai) estranho q na balança manual do médico e da policlinica ainda da 1.76. o próprio médico disse q eu cresceria um pouco mais (ñ sei se ele se confundiu ou realmente é vdd) o fato é q eu acho q tenho um atraso ainda no crescimento. não só pela altura em si mas idade ossea. por isso a minha preocupação com relação a altura tbm nesse caso q perguntei. mas fora dele tbm ainda tenho mto pensado sobre a altura e enfim... então pelo o q vc disse. a progesterona faria mais bem do que mal certo ? o problema é o estrogenio certo ? mas então...estou na trh a 2 anos e 8 meses. o médico nunca me disse nd com relação ao aumento de testo relacionada a estrogenio//estronaE2 q aumentando testo tbm aumenta o estro. isso tudo foi eu pesquisando até hj. ai agr fico num cerco sem fim pois ai não sei o q é melhor. a progesterona em pequenas quantidades pq vi q o homem tbm a perde com o tmp e vi q sobre inibidores de aromatase se começar a tomar tem de ser smp pois ai ele remove todo o estrogenio ou o excesso...porem se eu parar de tomar volta tudo.
  10. os 2 seriam prioridade então a progesterona não afeta a ossatura humana ? o que faz isso é o estradiol ? mas então...depo//dura e ou nebido ou outros aumentam o estradiol tbm certo ? não tem como aumentar testo sem estradiol certo ? o que é melhor ? tomar ou não inibidor de aromatase ? pq o inibidor remove todo o estradiol certo ? mas ai eu teria q toma-lo para vida toda tbm pq ai se parar de tomar volta todo o estradiol//estrona certo ? @Hannibal Lecter @Glasgow 15 @krebz
  11. alguem pode me ajudar com relação a essa questão. Sobre progesterona em homens. sou homem tenho 26 anos algum médico por aqui ? se puderem ler os detalhes agradeço.? gostaria de saber sobre progesterona. tomei progesterona natural micronizada a 1ª vez pra queda de cabelo pois faço reposição com testosterona. gostaria de saber se muda algo ou se só aumenta um pouco da progesterona q o homem tem... pois ja tenho estradiol//estrona no corpo devido a testosterona q aplico. isso foi na 1ªvez. ================================ agora irei tomar um anticoncepcional feminino mas não com frequencia para q não interfira no meu tratamento mas q me ajude apenas com o cabelo. minha intenção não é me transformar em mulher. apenas melhorar o cabelo. ================================ gostaria de saber se essas caracteristicas mudam: Minha altura (1,79 Metros) ela diminui ? eu irei encolher ? Timbre vocal; Pelos faciais; Formato e tamanho da estrutura óssea; Tamanho do pomo-de-adão; Tamanho dos pés, mãos e ombros. grato.
  12. @Glasgow 15 @Hannibal Lecter a essa altura do campeonato o tratamento com FSH e LH iria adiantar em algo ou nem compensa ? o médico disse que só se for pro caso de eu querer ter filhos...procede isso ? agora off tópic... o que acham desse aparelho em que encontrei na net para me ajudar ? https://www.americanas.com.br/produto/30872776/corretor-postural-completo-magnetico?WT.srch=1&cor=Cinza&epar={ifpla%3A{_epar}}{ifdyn%3Agoogledyn}{ifdbm%3Ads_at_ov_db_acom%24{CAMPAIGN_ID}}&opn=YSMESP&sellerId#&gid=null&pid=1 tem algum melhor que ajude mais ? grato.
  13. então pelo o que entendi eu devo repetir os exames ? o que é prioridade nos hormonios ? qual a melhor dieta para mim com base nesses exames desde dezembro 2015( testo 0%) até agr com a testô na média (2, 4 anos de tratamento com depo//dura) criei esse tópico se puderem ver irei ser super grato. vlw @Hannibal Lecter @Glasgow 15 @lucianob mas por exemplo...o que eu adquirir com o gh em relação a fisico (e outros atributos) eu perco ? apesar do pico da taxa diminuir ? compensaria um ciclo de hormotrop 4ui por exemplo ? sei um lugar legalizado q vende super em conta. uma ampola a 67 reais.
  14. bom dia @Glasgow 15 e mais uma vez grato pela ajuda. algo de drástico que vc percebeu nos exames (5 exames pdf no total) ? quais destes hormonios influenciam em GH ? se eu tomar hormotrop 4 ou 12 ui por 6 meses ou 1 ano muda algo ? (ja que não sou deficiente de gh só de testô, se eu parar de tomar o gh dps desse tempo eu perco ele ou ele fica no corpo pra sempre ???) relacionado a fisico. msm com 2 anos e meio de durateston não consigo perder flacidez de jeito nenhum. pele mto mto grossa. outra coisa de fisico meu. tenho 1.80mts de altura. braços longos até mas bem fininhos como se fossem de um adolescente de 16/17 anos; (tenho 25) o médico disse que ta tudo ok. NO EXAME DE 2015 EU TINHA 1.76MTS DE ALTURA...HJ TENHO 1.80. SERA QUE AINDA CRESÇO MAIS ? isso é possivel ? sera que é por causa do durateston que influi em estradiol e estradiol influi em GH ? (Li isso num link em inglês e até postei em outro tópico criado nessa semana que passou.). agr relacionado a mental...foi como disse...ansiedade e isolamento...depressão forte vai do baixo ao alto em varios picos.
×
×
  • Criar Novo...