Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoguergolet

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre joaoguergolet

  • Data de Nascimento 07/04/1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    RJ
  • Peso
    80.5
  • Altura
    1,78
  • Idade
    20

Últimos Visitantes

734 visualizações

Conquistas de joaoguergolet

  1. Bom dia mans, resolvi tirar uma foto e fazer uma comparação, dei uma roubada com o braço porem a mudança é nitida, 1 de Dezembro inicio o uso da oxa.
  2. Boa tarde galera! andei sumido, depois da minha dieta rigida abaixei para 82 kg e tirei um mês, comendo mais tranquilo, porém seguindo dieta ainda e dando uma brecha nos fds e não sei como, consegui mantes os 82 kgs. Semana passada iniciei um novo protocolo, cutting ainda kkkk porém agora estou usando a estratégia RFL, que por sinal na primeira semana já deu resultados cabulosos e a partir disso vou voltar a registrar, já baixei meu peso para 79.1 na primeira semana e essa dieta é de 4 semanas. visando maior consumo de proteinas. apos isso iniciarei um protocolo com oxandrolona! drogas compradas.. kkkk Noix mans! Aliás, fiz uma avaliação e o bf estava em 15.9% com 82kg. grande evolução pra quem estava com 27% kkkkk
  3. Cara, vai ser dificil abaixar BF assim, deveria fazer uma dieta com um deficit calórico e treinar muito, mas muito mesmo! consegui abaixar meu bf de 27 (98kg) para 15.9 (82kg), postei umas fotos minhas naquele topico de fotos de usuarios, de gordo para em forma.. kkkkk Vou abaixar meu bf para 13% e iniciar um protocolo basico de oxa, acredito que os ganhos serão mais notaveis! somente o que eu acho!! valeu man.
  4. Essa foi minha evolução de 4 meses, de 98 (BF27) para 81.4 (BF16), na foto coloquei a mesma calça pra tirar a foto, só mudei a "pose" ficou favorável mas acho que existe uma evolução, acredito eu. Nesse domingo comecei a segunda fase da dieta, quero baixar o BF pra 9~10, espero conseguir. Essa foi minha evolução, valeu guys! TMJJ!!
  5. Boa tarde cara!! Pior que acho que minha força esta melhorando, agora na barra fixa faço de 10~12 repetições e aumentei carga em outros exercicios. O que me ajuda bastante é o suplemento, que realmente supri uma parte boa, 3 ref normais e as 2 liquidas. E nessa semana to zerando carboidrato, comecei domingo, dai sim senti uma fraqueza, mas é pq não estou comendo carbo, mas sabado já volto ao normal, vou realizar uma avaliação e estou tentando dar uma acelerada nos ganhos, hoje acredito estar com 82/83 kg. sábado posto as novas informações, tomara que o BF esteja abaixo de 20%. tmjjj man!
  6. Valeu cara, eu pensava que não tinha tempo também, mas o que faltava é coragem, pq treinar 22:30 da noite destroi o garoto.. kkkkkk mas não tem coisa melhor, to curtindo demais. quero melhorar muito meu condicionamento fisico e o fisico em si. kkkkk
  7. E ai mansss. Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana. tipo, as 6 da manhã faço meu cardio e o treino para hipertrofia. dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando) e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto. Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta esta a risca. Pois tem dias que vou 3x pra academia, galera acha que é minha casa... kkkkkkkk Se alguém puder dar umas dicas e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu
  8. E ai mansss. Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana. tipo, as 6 da manhã faço meu cardio e o treino para hipertrofia. dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando) e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto. Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta esta a risca. Pois tem dias que vou 3x pra academia, galera acha que é minha casa... kkkkkkkk Se alguém puder dar umas dicar e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu
  9. E ai mansss. não relatei ontem e nem hoje, até agora. Mas treino e dieta estão bem demais, seguindo o plano e me sentindo bem demais sem falar nas veias, que cada vez estão mais aparentes, sabem como é foda uma pessoa que nunca teve veias aparecentes... mas tenho algumas duvidas a sanar. Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana. tipo, as 6 da manhã faço meu cardio, treino para hipertrofia. dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando) e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto. Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta essa a risca. Se alguém puder dar umas dicar e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu galera!!
  10. Não sei se me encaixo nesse exemplo, mas cara... a 2 meses atras eu estava com praticamente 100KG, gordo para caraca, pra baixo, desmotivado, e a unica coisa que tomei foi coragem e alguns termogenicos... desde que você se dedique, você vai alcançar seus objetivos, não tenha pressa, vise sua saúde, faça diversos cardios durante o dia, aerobio em jejum, vai ter dias que não vai estar afim disso, mas pensa que é necessãrio, sacou? emagreci 13KG em 2 meses, achei que ia demorar mas foi só me dedicar e consegui! dedicação é a chave do sucesso! coloque planos na tua vida, objetivos e de seu maximo por eles, não é necessário AEs nesse momento, para baixar bf.. alimentação e disciplica já servem. Assunto tava meio que fechado mas quis dizer algo, tks galera! TMJ.
  11. Bom dia!! AEJ Realizado com sucesso 30min e treino de posterior de pernas, seria costas mas fiz esse treino que estava "devendo", como não tenho aula hoje, vou de noite na academia treinar costas e biceps também. Cansaço bateu hoje, depois de ter treinado muay thai depois da aula ontem, não queria nem vir para o trampo, mas fazer o que... hora do almoço nos cochila kkkkkkk. Será que há algum problema em efetuar os dois treinos hoje?! além do cansaço que fica dps kkk TMJ.
  12. isso ai, vai ser o jeito! vou concluir o cutting e ver como estarei!! se achar que é necessario o ciclo e tals, faço. mas por enquanto vou tentar obter o tal conhecimento sobre, vamos ver! mas valeu pela luz mano!! tmj.
×
×
  • Criar Novo...