Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

joaoguergolet

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que joaoguergolet postou

  1. Bom dia mans, resolvi tirar uma foto e fazer uma comparação, dei uma roubada com o braço porem a mudança é nitida, 1 de Dezembro inicio o uso da oxa.
  2. Boa tarde galera! andei sumido, depois da minha dieta rigida abaixei para 82 kg e tirei um mês, comendo mais tranquilo, porém seguindo dieta ainda e dando uma brecha nos fds e não sei como, consegui mantes os 82 kgs. Semana passada iniciei um novo protocolo, cutting ainda kkkk porém agora estou usando a estratégia RFL, que por sinal na primeira semana já deu resultados cabulosos e a partir disso vou voltar a registrar, já baixei meu peso para 79.1 na primeira semana e essa dieta é de 4 semanas. visando maior consumo de proteinas. apos isso iniciarei um protocolo com oxandrolona! drogas compradas.. kkkk Noix mans! Aliás, fiz uma avaliação e o bf estava em 15.9% com 82kg. grande evolução pra quem estava com 27% kkkkk
  3. Cara, vai ser dificil abaixar BF assim, deveria fazer uma dieta com um deficit calórico e treinar muito, mas muito mesmo! consegui abaixar meu bf de 27 (98kg) para 15.9 (82kg), postei umas fotos minhas naquele topico de fotos de usuarios, de gordo para em forma.. kkkkk Vou abaixar meu bf para 13% e iniciar um protocolo basico de oxa, acredito que os ganhos serão mais notaveis! somente o que eu acho!! valeu man.
  4. Essa foi minha evolução de 4 meses, de 98 (BF27) para 81.4 (BF16), na foto coloquei a mesma calça pra tirar a foto, só mudei a "pose" ficou favorável mas acho que existe uma evolução, acredito eu. Nesse domingo comecei a segunda fase da dieta, quero baixar o BF pra 9~10, espero conseguir. Essa foi minha evolução, valeu guys! TMJJ!!
  5. Boa tarde cara!! Pior que acho que minha força esta melhorando, agora na barra fixa faço de 10~12 repetições e aumentei carga em outros exercicios. O que me ajuda bastante é o suplemento, que realmente supri uma parte boa, 3 ref normais e as 2 liquidas. E nessa semana to zerando carboidrato, comecei domingo, dai sim senti uma fraqueza, mas é pq não estou comendo carbo, mas sabado já volto ao normal, vou realizar uma avaliação e estou tentando dar uma acelerada nos ganhos, hoje acredito estar com 82/83 kg. sábado posto as novas informações, tomara que o BF esteja abaixo de 20%. tmjjj man!
  6. Valeu cara, eu pensava que não tinha tempo também, mas o que faltava é coragem, pq treinar 22:30 da noite destroi o garoto.. kkkkkk mas não tem coisa melhor, to curtindo demais. quero melhorar muito meu condicionamento fisico e o fisico em si. kkkkk
  7. E ai mansss. Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana. tipo, as 6 da manhã faço meu cardio e o treino para hipertrofia. dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando) e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto. Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta esta a risca. Pois tem dias que vou 3x pra academia, galera acha que é minha casa... kkkkkkkk Se alguém puder dar umas dicas e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu
  8. E ai mansss. Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana. tipo, as 6 da manhã faço meu cardio e o treino para hipertrofia. dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando) e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto. Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta esta a risca. Pois tem dias que vou 3x pra academia, galera acha que é minha casa... kkkkkkkk Se alguém puder dar umas dicar e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu
  9. E ai mansss. não relatei ontem e nem hoje, até agora. Mas treino e dieta estão bem demais, seguindo o plano e me sentindo bem demais sem falar nas veias, que cada vez estão mais aparentes, sabem como é foda uma pessoa que nunca teve veias aparecentes... mas tenho algumas duvidas a sanar. Posso praticar esportes 3x por dia? não todo dia, mas alguns dias da semana. tipo, as 6 da manhã faço meu cardio, treino para hipertrofia. dai depois do trampo quero fazer um cardio, somente. (pra manter o condicionamento e continuar melhorando) e alguns dias da semana faço muay thai depois da aula 22:30. isso prejudicaria minha saúde?! mas estou me sentindo bem por enquanto. Mas se aconselharem dar uma diminuida, entendo. Mas to curtinho muito essa vida de praticar esportes e tal. E antes de mais nada, sim.. a dieta essa a risca. Se alguém puder dar umas dicar e opiniões sobre, ficaria grato. Valeu galera!!
  10. Não sei se me encaixo nesse exemplo, mas cara... a 2 meses atras eu estava com praticamente 100KG, gordo para caraca, pra baixo, desmotivado, e a unica coisa que tomei foi coragem e alguns termogenicos... desde que você se dedique, você vai alcançar seus objetivos, não tenha pressa, vise sua saúde, faça diversos cardios durante o dia, aerobio em jejum, vai ter dias que não vai estar afim disso, mas pensa que é necessãrio, sacou? emagreci 13KG em 2 meses, achei que ia demorar mas foi só me dedicar e consegui! dedicação é a chave do sucesso! coloque planos na tua vida, objetivos e de seu maximo por eles, não é necessário AEs nesse momento, para baixar bf.. alimentação e disciplica já servem. Assunto tava meio que fechado mas quis dizer algo, tks galera! TMJ.
  11. Bom dia!! AEJ Realizado com sucesso 30min e treino de posterior de pernas, seria costas mas fiz esse treino que estava "devendo", como não tenho aula hoje, vou de noite na academia treinar costas e biceps também. Cansaço bateu hoje, depois de ter treinado muay thai depois da aula ontem, não queria nem vir para o trampo, mas fazer o que... hora do almoço nos cochila kkkkkkk. Será que há algum problema em efetuar os dois treinos hoje?! além do cansaço que fica dps kkk TMJ.
  12. isso ai, vai ser o jeito! vou concluir o cutting e ver como estarei!! se achar que é necessario o ciclo e tals, faço. mas por enquanto vou tentar obter o tal conhecimento sobre, vamos ver! mas valeu pela luz mano!! tmj.
  13. Vou dar uma pesquisada na academia, se encontro alguém.. alguma fonte. Vamos ver, já vou estruturando pq quero começar assim que terminar o cutting natural. Mas antes vou estudar bem aqui no forum e me informar, tenho que pegar as manhas pq não entendo muito bem essas coisas de mg/ml entende? dai da um frio na barriga, não por ser injetavel e sim por não saber as quantidades e tal.. é bem complicado, na verdade parece ser.. kkkkkk
  14. Tava lendo aqui sobre oxa oral, num topico do Stein, achei bem interessantes os relatos, peso dele subiu e o BF abaixou... será que é viavel?! eu não entendo nada sobre isso, mas acredito que um ciclo oral seria bom para inicio, mas o problema é que nem sei onde consigo os AEs... complicado no começo viu kkkkkkk TMJ! Valeu a ajuda ai mano!!
  15. aeee, caminhando sempre mann. tem conhecimento sobre AEs? O que acha do uso?! me da uma luz.. pois vou chegar no peso desejado e vou estar com pouca massa magra, quero crescer um pouco..
  16. Bom dia galera. AEJ 40min e treino peito e triceps concluído. tenho mais 14 dias de cutting e pretendo bater os 80kg e então tentar o inicio de ganho na massa magra, estou com diversas ideias e a que mais predomina no momento, é de iniciar um ciclo, básico, sem muitos colaterais, precisarei de dicas e ajuda, vou começar pesquisar sobre desde hoje! se alguém tiver conhecimento, da um salve ai! kkkkk vlw
  17. quando queremos, chegamos em qualquer lugar, né não? Nois irmão!! Esqueci de informar ali em cima, estou tomando duas vezes por dia whey... 30G Whey e 300ML de leite integral.
  18. caraca, abaixou para quantos kgs quando ficou magro?! vou seguir assim que acredito chegar onde quero, mas a vontade de parar é grande as vezes mas bora resistir.. Valeu mano!!
  19. Resolvi postas essas fotos, a primeira foi dia 30/07/2017 e a segunda 17/09/2017 (agora). Encontrei a primeira foto aqui e fiquei assustado de como eu estrava largado novamente, mas acho que estou ficando bem, só aguardar e não ter pressa, mantendo a constância sempre! Acredito que consigo chegar onde quero.
  20. Man, esta por 600cal, mas as vezes como umas castanhas ou coisas mais caloricas para não manter baixo por muito tempo pra não estagnar né.. mas o problema é que eu não consigo comer mais que isso, isso que complica..
  21. Boa tarde! sou novato, se houverem erros, me corrijam! Treino há um ano e alguns meses porém estive um tempo parado, decaídas... fim de relacionamento... mas estou seguindo o plano fazem 3 meses já (novamente). Medidas básicas (inicio): Altura: 1.78 Peso: 98.4 BF: 27% Medidas Atuais (14/09/2017): Altura:1.78 Peso: 85.2 Sobre a dieta. Estou seguindo um jejum intermitente de 16/8 e nas 8 horas como de 3 à 4 vezes, porém as vezes não consigo comer tudo que devo, mal estar e tals e geralmente não como tudo que devo, o que ocasiona num deficit calórico. Mas por enquanto corpo esta respondendo a todas as medidas tomadas, toda semana perco algum peso. 1º Ref: 150G Frango + 100G Arroz integral + Salada não peso, mas é bastante coisa. (12:00) 2º Ref: 150G Frango + 100G Arroz integral + Salada. (16:00) 3º Ref: 150G Frango + 100G Arroz integral + Salada. (20:00) Durante o dia consumo 150G de amendoim para dar uma aumentada nas calorias e nas gorduras, amendoim torrado sem sal. Dieta esta meio falha, aceito sugestões. Treino: ABC Sempre frequentei academia porém deste ultimo ano pra cá levei mais a sério, tirando a parte da recaída, me arrependi muito de ter parado pois medidas indesejadas voltaram. E hoje em dia me sinto muito mais motivado do que das ultimas vezes pois comecei a entender que a musculação não é somente força e sim mente, primeiro "educamos" nossa mente, traçamos objetivos, na maioria das vezes muito maiores do que nós, mas não podemos fracassar, devemos persistir até chegar ao objetivo, devemos ser consistentes e com isso podemos fazer acontecer, não adianta você mudar somente sua alimentação, tem que mudar todos seus habitos, quando digo todo, realmente.. são todos. Tks galera, resolvi relatar aqui, preciso de pessoas para trocar ideia sobre, pois onde moro não tenho muito auxílio!! vlw (já perdi 13kg) kkkk
×
×
  • Criar Novo...