Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BetoCE

Membro
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

447 visualizações

Conquistas de BetoCE

  1. Eu não vou entrar na discurssao.. vou apenas comentar o que aconteceu comigo... eu sempre quis desenvolver o meu latissimo, e sempre diziam: faça pegada aberta... daria mais resultado. Desde ai, começei a fazer a pegada aberta na barra fixa... e as vezes senti meu ombro estranho... ate que um dia deu tudo errado, meu ombro deu mau jeito na hora, chorei de dor, tive uma luxação, e passei 9 meses sem treinar praticamente nada por causa do meu ombro esquerdo! Depois aos poucos, depois de fisioterapia, voltei a treinar costas e hoje faço barra fixa, 4 x10 reps com 20 kgs adicionados ao corpo... o que faço diferente? eu coloco os braços na barra fixa QUASE na altura do meu corpo, apenas uns poucos dedos mais afastado do corpo, não faço mais pegada aberta! Nunca mais senti nada e hoje consegui desenvolver as costas que buscava! eu NUNCA mais farei com pegada aberta. Na barra fixa nao..... Abraços
  2. Finasterida, estou usando ha 15 anos ja, tudo blz. fiz exames recentemente e blz de novo. Conheço um endocrino que ate recomenda oxan mais finasterida pra quem tem tendencia e da tudo certo! o problema normalmente é dps do ciclo, durante a tpc e um, dois meses, enquanto corpo vai restabelecendo as taxas hormonais novamente, o dht volta a subir, e ai a finasterida q controlava um padrao de conversão, vai se encaixar num novo padrao(no caso o anterior do ciclo) e nessa fase de readaptação, cai uns cabelos.. variando de pessoa pra pessoa. o que eu recomendaria, seria um acompanhamento medico. Mas pode acontecer muita queda, como nenhuma. nenhum medico vai te dar garantia!
  3. Smart é lixo. Nao recomendo pra ninguém! Parece academia pra meninazinha que quer "charlar"... sem condições pra um treino sério, no maximo quebra galho.
  4. Grande Ray, to meio morando em belém, as vezes volto pra fortal se tiver em fortaleza vou te dar uma força no dia! Acompanhando Abraços!!!
  5. Quanto mais horizontal mais costas.. [2]
  6. Um endocrino ja me disse que se está doente, deve se tomar o que for necessario, ou seja, anti biotico, anti inflamatorio, dipirona... o q acho q nao rola é paracetamol pq é muito hepatoxico mesmo e se tem a dipirona, pq usar? Acho que nessa hora a saude é mais importante! Vc não vai ganhar num ciclo em que vc está doente! Então a prioridade agora é sua saude.
  7. Ae galera: Sofro de Distensão Abdominal de péssimos habitos durante uma fase da vida! Melhorei bastante depois que melhorei meus habitos.. mas antigamente tinha costuma de fazer as refeições tomando muita agua, refrigerantes, sucos... Isso gerou uma distensão, a velha "barriga dilatada" Depois q mudei habitos, melhorou bastante, MAS ando querendo pegar mais pesado e tirar de vez todo o liquido nas refeições. O problema é: Eu uso: Opti-Men Vit D Omega3 Vit C e tomo junto com o almoço com um pouco de agua! O que fazer? hehe tenho problema de refluxo, por isso tb, fico tendo cuidado em tomar essas coisas junto a comidas, pq com barriga vazia sempre da uma piorada no refluxo! Opiniões? Alguém tem ai Distensão Abdominal? Abraços
  8. Nessa fase melhor nem se preocupar realmente, tem que parar de olhar, fazer outras coisas.. senão fica decepcionado mesmo.. a gente quer tudo pra ontem, e ficar na duvida se deu certo é complicado mesmo, mas não tem jeito, se o resultado vai demorar( e demora), tente focar em outra coisa em vez de ficar sofrendo... afinal vcs já fizeram, que foi ir pra mesa cirurgica. Agora é a hora de dar tempo pro resultado aparecer e deixar pra la por vários meses antes de pensar em algo. Abraços
  9. usei e uso sempre finalop mesmo! E nunca fiquei mudando de marca não. Abraços
  10. Se vc não tem plano de saúde, não tem problema, no SUS pode demorar, mas tem sim atendimento, por sinal tive experiencia recente de um colega que foi pelo o Sus e foi super rapido atendimento. Vc precisa de um clinico geral ou endocrino. Não faz sentido tomar remedio pq farmaceutico lhe passou. Glicemia em 98 não é motivo pra esse desespero.
×
×
  • Criar Novo...