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Dreiker

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Tudo que Dreiker postou

  1. eu tinha o mesmo problema nas corridas nas ruas, problema de canelite, tentei ver videos, corrigir postura mas nada ajudou. ai troquei o tênis e nunca mais ocorreu, então era problema no meu tênis mesmo.
  2. gostei das fotos. Acredito que como já falaram um bulking limpo pra você é o ideal. Bons treinos.
  3. Tranquilo meu bom vou fazer isso obrigado.
  4. @Stein Estou seguindo suas dicas, já estou treinando dessa forma a 1 mês e pouco, estou com dúvida em relação se já posso começar a treinar panturrilha todo dia, e se isso não implica na questão da restruturação muscular, no caso de ter que deixar descansar um dia pra voltar a treinar. Na primeira semana senti bastante, mas depois disso é como se ela já tivesse se acostumado com o treino, só sinto queimar ali na hora mas depois parece que fica tranquilo.
  5. Obrigadão pessoal me deu certeza de que montei certinho mesmo ^^ abraços
  6. Eu sabia mais não me vem o nome na cabeça agora, lá na academia tem um mapa com o nome de todos os musculos vou vê se vejo e te falo, eu sei qual você ta falando eu já dei mal jeito nele e é uma porcaria, ficou doendo mais de mês e me atrapalhava treinar pois doía em quase todos os exercícios que eu fazia.
  7. isso mesmo, A= Segunda, B=terça C=quarta, A=quinta B=sexta, C=sabado. Olha o melhor que te aconselho pra ombro lesionado seria no aparelho bixo, corre menos risco, com exercícios mais concentrado e não pegando muita carga entendeu?
  8. Isso mesmo, exemplo, na quarta faço o C1 e no sábado o C2. O Exercício em si já proporciona o descanso pois não sobrecarrega os músculos.
  9. kkkkk essa foto ficou até parecida mesmo, obrigado galera pelas respostas, simbora alcançar os resultados.
  10. Não, muitos anos de treino e tenho dificuldade em ganhar massa magra, fiquei uns 5 meses parado por conta da faculdade mais voltei semana passada, estou dando uma treinada no treino básico da academia só para alongar os muculos pra voltar pesado semana que vem
  11. Olá galera, gostaria da opinião de vocês neste treino que montei, pretendo começar ele semana que vem Treino A Supino reto 5x5 (peito) Desenvolvimento militar 4x6 (ombro) Paralelas 4x6 (triceps) Crucifixo reto 3x10 (peito) Triceps testa 3x10 (triceps) Treino B Barra fixa (costas) Remada curvada 5x5 (costas) Chin up (costas) Rosca direta 4x8 (biceps) Rosca inversa 3x10 (antebraço) Treino C 1 Agachamento livre 5x5 RDL 4x6 Avanco 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20 Treino C 2 Levantamento terra 5x5 Front squat 4x6 Avanço 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20
  12. no caso como eu vou testar seu treino realmente é aconselhável eu começar do zero, ou seja, sem pesos, pelo que eu vi acredito que seja complicado fazer toda a serie de exercícios.
  13. Pode deixare Renan eu gosto de absorver o máximo de dicas que vocês me passam, irei colocar com certeza
  14. Obrigadão . Irei testar por 10 dias e após isto venho aqui e falo como está indo abração Helen.
  15. Obrigado pela resposta, eu faço naquela prancha inclinada da academia só que sem peso faço 3 de 20 vou começar a tacar peso então. Olá Helen, sou eu sim é a foto que tirei com o resultado que eu desejava alcançar, eu fiz cutting e perdi 11kg, como pode vê ele é dividido encima mais embaixo é retinho é onde eu quero fazer os gominhos também, e eu quero estufar mais os gominhos sabe. Obrigado pela dica irei testar hoje
  16. Olá pessoal, preciso de ajuda no treino de abdome, eu sigo o treino que o matheus passou e estou gostando Treino ABC2x Treino A Supino reto 5x5 (peito) Desenvolvimento militar 4x6 (ombro) Paralelas 4x6 (triceps) Crucifixo reto 3x10 (peito) Triceps testa 3x10 (triceps) Treino B Barra fixa (depende de quantas vc aguenta, mais seria bom manter uma media de 20/25 reps no total..) (costas) Remada curvada 5x5 (costas) Chin up (msm coisa da barra fixa) (costas) Rosca direta 4x8 (biceps) Rosca inversa 3x10 (antebraço) Treino C 1 Agachamento livre 5x5 RDL 4x6 Avanco 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20 Treino C 2 Levantamento terra 5x5 Front squat 4x6 Avanço 3x10 Leg 45 3x12 Panturrilha 3x20 Queria saber quantos dias da semana posso fazer abs e quais seriam os melhores exercícios para trincar, eu teria que da 1 dia de descanso ou 2? por favor me ajuda ai a informar uns bons exercícios para trincar
  17. Estou fazendo este e é otimo aconselho o treino do matheus
  18. Obrigado mais uma vez galera, então antes de criar o topico eu pesquisei bastante por aqui e vi muitas dicas positivas sobre o treino AB2x e o ABC2x, e outros falam que o ABCDE é muito ruim pra ter ganhos e talz, e mais uma vez isto foi citado aqui no tópico me deixando assim na dúvida de usa-lo.
  19. Pessoal desde já agradeço a todos pela ajuda em perder um tempinho do dia pra responder aqui, é de muita utilidade pra mim. Enfim, gostei muito do treino acima bem interessante e posso testar ele, minhas duvidas são o seguinte. -Irei treinar um músculo a cada dia, dando assim um descanso bem prolongado voltando a treina-lo na outra semana correto? isso não atrapalha os ganhos e etc? -E qual seria os melhores exercícios para este treino de ABCDE se alguém poder postar um legalzinho aqui com o numero de repetições e descanso agradeço muito. A dieta eu já faço então preciso de ajuda só nos exercícios.
  20. Olá galera, já tem ano que to no treino ABC2x e acho que devo mudar pra vê se tenho melhores resultados, já consegui o objetivo que eu tanto queria faz tempo e agora quero ter um novo objetivo, mudanças algo essencial nas nossas vidas. O seguia o treino que o Instrutor indicou que era A- Peito, Triceps, Abdominal B-Costas, Biceps, Ant braço C-Ombro, Perna, Panturrilha, Abdominal o que acham? devo mudar? o treino estava correto? isso é confiável? pra qual treino devo mudar? Sou muito ruim de teoria então peço ajuda dos senhores. Obrigado.
  21. Opa esqueci, ombro junto com perna na quarta. Mano não é td mundo que consegue manter uma dieta por 3 anos, dieta não é de graça tem custo R$, já fiz varias dietas durante esse tempo mais sempre tem que da uma parada pq o custo não é baixo, eu dizer que não faço dieta não quer dizer que como porcarias. E se for pra postar esse time de comentário (Flood) mais antes nem postar beleza? Abraço.
  22. Boa tarde Pessoal, Eu faço um treino ABC 5 dias da semana. Segunda- A Peito e Triceps e Abdominal Superior Terça-B Costas,Biceps e Ante-braço e Abdominal Inferior Quarta- C Pernas,Panturrilhas,Ombro e Abdominal Lateral Quinta- A Peito e Triceps e Abdominal Superior Sexta- B Costas,Biceps e Ante-braço e Abdominal Inferior Sábado-Descanso Domingo-Descanso Mais estou nisso já a muito tempo mais de 3 anos, queria da uma mudada pra vÊ se tenho mais aumento de massa muscular sem dieta, qual treino é o indicado? Agradeço desde já a ajuda.
  23. Com R$ 80,00 da pra montar uma dieta por mês legal? Oo
  24. Eu estava com esses problemas até pouco tempo atrás tomando Arnold Cuts, é um otimo termo só que me dava insonia de mais da conta mesmo eu tomando 6 horas antes e mesmo eu tomando ele antes do almoço e indo malhar só as 18:30 e dormi as 00:00, meu metabolismo já é acelerado quando eu tomo ele eu fico faltando da um treco kkkkkk. Tive que parar de tomar e jogar 156,00 no lixo.
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